Sobre cachorros abandonados

Autor Mensagem
qew
Veterano
# mai/08 · Editado por: Moderador


hj tava assistindo "balanço geral" e vi o trabalho dessa ong, resolvi entrar no site, e ver o trabalho deles, achei bem honesto, mais de 1000 cachorros e tals, pra kem eh da cidade, fika a dica...

divulguem ong's da sua cidade aki tbm... =]

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


eu tô abandonado
me adota, Alessandra :>

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Sovre

me lembrou daquela "humorista" da Praça é Nossa que finge que é portuguesa e troca o 'b' pelo 'v'. Acho que ninguém sabe do que eu to falando então foda-se

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


-Então você foi mordido por um cachorro de rua?

-Não, ele tava na calçada!

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


qew

E vc perde tempo assistindo ao Balanço Geral? É pura atração marmanjada e sensacionalista!!!

qew
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito
sim eh, mas, na hra do almoço, nao tem mta coisa q assisti, e até q as vezes tem umas reportagens legais....

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Sovre cachorros abandonados

qew ???

qew
Veterano
# mai/08
· votar


L.A.M_Hard_Rock
***Sobre***


ps.: Algum moderador por ae pra editar?!

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


brunohardrocker

-Não, ele tava na calçada!

(kiko): -Ai cale-se, cale-se, cale-se que você me deixa lou...CO.

Chaves é uma lenda. 8º maravilha do mundo só pode ser essa.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/08
· votar


vitor_svp

e eu quero mais é que voc~e nunca encontre ninguem na vida, fique impotente, e perca a língua pra parar de falar tanta bosta, quero mais é que você pegue sarna, more na rua, seja espancado por mendigos pra ver como é difícil ser um cão de rua, quero mais é que você se foda, e se falasse isso na minha frente pode ter certeza que eu colocaria em prática todos os meus anos de luta, e com muito orgulho, por bater em um ser tão insignificante e com uma opinião tão exdrúxula, e é por isso que eu continuo achando que os cães tem mais caráter que os seres humanos....

falta de carater hein rapaz? Mas deve ser de criação, vc deve ter uma família desetruturada e nunca deve ter recebido amor o suficiente, tenho dó de você!

coitadinho!

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Laura Pausini a cantora
por isso que eu continuo achando que os cães tem mais caráter que os seres humanos....

hauahuahuahua
putz, eu não gosto de ser humano arrogante, mas tenho uma profunda raiva desses complexos de inferioridade.
Além de complexo de inferioridade é generalização

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
ela tá certa

Cachorros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. Humanos

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
Dogs2
ela tá certa


Cachorros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. Humanos


Vai rolar zoofilia aih...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2

sim, estou realmente generalizando... eu realmente acredito com toda a minha convicção que animais são muito mais puros e sem maldade do que seres humanos; Nós temos em nossa essência a maldade que não tem a ver com instinto de sobrevivência...

eu não consigo ver maldade em cães!!!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
ela tá certa

Cachorros >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. Humanos


Vai rolar zoofilia aih...



entendeu sobre a tal maldade???

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Ch4p0L1N
ela tá certa


baboseira. Deixem de generalizar, até parece que todo ser humano é farinha do mesmo saco e todo cachorro é igual. Se vc acha um cachorro melhor mesmo que vc, durma na casinha dele e dê-lhe o controle remoto da sua tv.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Laura Pausini a cantora
sim, estou realmente generalizando...

parei aqui. Não tem como levar a sério quem generaliza seres humanos. Se for assim você também é mau caráter pra caralho, então não tem cacife nenhum pra reclamar.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Se vc acha um cachorro melhor mesmo que vc, durma na casinha dele e dê-lhe o controle remoto da sua tv.

isso não tem nd a ver, um cachorro é um companheiro inseparável que vai estar do seu lado sempre, ele nunca vai te trair, nunca vai ter inveja de vc, coisas que são da natureza do ser humano

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
coisas que são da natureza do ser humano

há MUITA controvérsia nisso. Nenhum antropólogo sabe como é o estado natural do ser humano, muito menos vc e eu.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Laura Pausini a cantora
eu não consigo ver maldade em cães!!
diz isso pq deve morar em ap e só ve poodle...

vai tpw numa favela e olha uns pitbulls...

grafitte
Veterano
# mai/08
· votar


um cachorro é um companheiro inseparável que vai estar do seu lado sempre, ele nunca vai te trair, nunca vai ter inveja de vc, coisas que são da natureza do ser humano

Na verdade isso é tudo uma questão de meio, o externo faz o interno

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
vai tpw numa favela e olha uns pitbulls...

aff, não fala merda, vc quer dizer que um pit bull ataca os outros pq ele quer ser malvado?

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
não, mas a maioria desses cachorros ae não são muito dóceis

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
não, mas a maioria desses cachorros ae não são muito dóceis

sim, mas não é por maldade

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
maldade dos donos creio eu

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N
como o tópico é sobre cachorros abandonados, eu acho que os pitbulls abandonados seriam violentos :P

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


-13

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Agora, sem zueira...
A maior parte dos posts desse tópico foi em relação ao post do vitor_svp, quando eu vi os posts na sequência eu até achei que fosse zuação e talz...
Mas então, o que ele falou de tão grave ???

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188008/p0#5218886

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


O post do vitor_svp é como a dança do créu...
Uma merda pra chamar atenção q todo mundo dá audiência.
Mais um qrendo ser o centro das atenções pela quantidade de negativos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre cachorros abandonados