Música no ambiente de trabalho

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# mai/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar


sem som minha produtividade cairia uns 60%

mtas vezes coloco um bom e velho metallica e ae q a coisa flui :P

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
auheiuah
a ta
vlw
=]

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


a bons anos que ouço música no trabalho o dia inteiro.

O som é relativamente alto ainda =D

o legal é q tem aceitação geral .. te falar q o repertório tb faz por merecer. Al Di Meola, Dilermando REis, Boleros, Tárrega, Waldir Azevedo, Altamiro Carrilho ... enfim ...
todos abrem mão do fone de ouvido para apreciarem este repertório =D

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
Aqui o som é liberado, mas eu não escuto por estar em ambiente de trabalho e não em casa.

Assim como desligo o celular quando entro na empresa e não ligo do telefone da empresa para terceiros.

Msn eu uso mas só chamo algum contato que não é do trabalho quando to muuuuuuuiiiiiiiiiito sem nada para fazer.


Trabalho é Trabalho

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
parabéns

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Msn até sou de acordo, agora bloquear musica ja é palhaçada... eu pedia as contas, na boa.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Ed_Vedder
eu pedia as contas, na boa.
ahhahaha

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
não é meu aniversario

Ed_Vedder
Veterano
# mai/08
· votar


Grow


hehehe, pior que to falando sério. Pedi demissão dos meus ultimos 3 empregos, por outras razões, claro.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

não é meu aniversario

ah... sorry fella

Canto
Veterano
# mai/08
· votar


A música sendo escutada em uma altura ambiente, e sendo letras de respeito, porquê não se deve ouvir pagode e funk no trabalho, eu acho que não. Mas não incomodando quem está trabalhando ao lado e melhorando "o humor", acho que deveria ser permitido, mas vídeos e mensagens instantâneas devem ser bloqueados para sempre, hehe!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
Pense, se vc ouve musica, abre um precedente pra outra pessoa ouvir musica, e outra, e outra, e outra, logo vai ficar uma barulheira só, mesmo ouvindo baixinho.

Ou um colega seu dizer que voce só fica no computador ouvindo musica o dia inteiro. Logo se vocÊ não ouvir ninguem vai lhe encher o saco.


Pense, se vc já acorta cedo, se veste bem, chega pontualmente e cumpre seus serviços, deixar de ouvir musica não é um mal assim tão grande.

Rato
Veterano
# mai/08
· votar


agora te falar hein Grow. Vc bate todos os recordes de acesso ao Fórum e ainda quer ficar ouvindo um som. Orra man, arruma um trampo desse aí pra mim =D

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/08
· votar


só com headphone

toty
Veterano
# mai/08
· votar


aqui no meu trampo meu patrão deixou eu assistir ate a final da copa dos campeões!!!! eu escuto meu rock´s pauleiras, tenho que lidar com o publico toda hora e nem esquenta a cabeça....

Tô Ligado
Veterano
# mai/08
· votar


O pessoal aqui ñ tem youtube, msn, chat, e outros sites, nem musica...........mas conseguimos driblar a segurança do setor de informatica , e o pessoal se diverte com o REDTUBE.COM

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música no ambiente de trabalho