Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# mai/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar
sem som minha produtividade cairia uns 60%
mtas vezes coloco um bom e velho metallica e ae q a coisa flui :P
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Grow auheiuah a ta vlw =]
|
Rato Veterano |
# mai/08
· votar
a bons anos que ouço música no trabalho o dia inteiro.
O som é relativamente alto ainda =D
o legal é q tem aceitação geral .. te falar q o repertório tb faz por merecer. Al Di Meola, Dilermando REis, Boleros, Tárrega, Waldir Azevedo, Altamiro Carrilho ... enfim ... todos abrem mão do fone de ouvido para apreciarem este repertório =D
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/08
· votar
Grow Aqui o som é liberado, mas eu não escuto por estar em ambiente de trabalho e não em casa.
Assim como desligo o celular quando entro na empresa e não ligo do telefone da empresa para terceiros.
Msn eu uso mas só chamo algum contato que não é do trabalho quando to muuuuuuuiiiiiiiiiito sem nada para fazer.
Trabalho é Trabalho
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell parabéns
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Msn até sou de acordo, agora bloquear musica ja é palhaçada... eu pedia as contas, na boa.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder eu pedia as contas, na boa. ahhahaha
|
# mai/08
· votar
Grow não é meu aniversario
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Grow
hehehe, pior que to falando sério. Pedi demissão dos meus ultimos 3 empregos, por outras razões, claro.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
não é meu aniversario ah... sorry fella
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
A música sendo escutada em uma altura ambiente, e sendo letras de respeito, porquê não se deve ouvir pagode e funk no trabalho, eu acho que não. Mas não incomodando quem está trabalhando ao lado e melhorando "o humor", acho que deveria ser permitido, mas vídeos e mensagens instantâneas devem ser bloqueados para sempre, hehe!!!
|
# mai/08
· votar
Grow Pense, se vc ouve musica, abre um precedente pra outra pessoa ouvir musica, e outra, e outra, e outra, logo vai ficar uma barulheira só, mesmo ouvindo baixinho.
Ou um colega seu dizer que voce só fica no computador ouvindo musica o dia inteiro. Logo se vocÊ não ouvir ninguem vai lhe encher o saco.
Pense, se vc já acorta cedo, se veste bem, chega pontualmente e cumpre seus serviços, deixar de ouvir musica não é um mal assim tão grande.
|
Rato Veterano |
# mai/08
· votar
agora te falar hein Grow. Vc bate todos os recordes de acesso ao Fórum e ainda quer ficar ouvindo um som. Orra man, arruma um trampo desse aí pra mim =D
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/08
· votar
só com headphone
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
aqui no meu trampo meu patrão deixou eu assistir ate a final da copa dos campeões!!!! eu escuto meu rock´s pauleiras, tenho que lidar com o publico toda hora e nem esquenta a cabeça....
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
O pessoal aqui ñ tem youtube, msn, chat, e outros sites, nem musica...........mas conseguimos driblar a segurança do setor de informatica , e o pessoal se diverte com o REDTUBE.COM
|