Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mai/08
bloquearam o som do meu pc aki no trampo, todo o departamento está sem som nos computadores, quero saber a opinião de vcs, isso não é uma babaquice? no trampo, vcs podem ouvir música?
Primeiro, sempre q eu tocava algo aki, tocava bem baixinho, só eu ouvia. Segundo, o q raios isso vai melhorar meu trabalho? Porra, a música melhora 100% meu humor, ficam querendo zumbis aki nessa bosta de trampo!
"Faça seu serviço calado e olhando pro monitor." Ah, vá à merda.
PS: já sei como desbloquear, mas não vou fazer isso, não quero perder o trampo tb né
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Grow isso não é uma babaquice?
com certeza.
no trampo, vcs podem ouvir música?
Não. =(
Segundo, o q raios isso vai melhorar meu trabalho? Porra, a música melhora 100% meu humor, ficam querendo zumbis aki nessa bosta de trampo!
É exatamente isso que eu penso. Como gostaria de ouvir uma musiquinha aqui no trampo, mesmo que baixa, só pra dar uma distraída.
Talvez se eu pudesse ouvir música aqui, não ficaria enrolando serviço aqui no forum.
|
Phoenix_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
Grow
eu sei como é, por isso tenho que trazer o mp4 mesmo, num tem jeito....
Luiz Rhoads Talvez se eu pudesse ouvir música aqui, não ficaria enrolando serviço aqui no forum.
de acordo
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Eu posso ouvir BEM baixinho!! Proibir música é uma idiotice sem tamanha!! Só melhora o desempenho... Eu faço melhor meu serviço qnd escuto música!
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 Phoenix_Rock Luiz Rhoads é foda!
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
obs: e bloquearam o msn... tb acho q não atrapalha, algumas vezes eu até utilizava pra pegar arquivos das licitações
|
luis_loko Veterano |
# mai/08
· votar
Grow no trampo, vcs podem ouvir música?
eu até posso ouvir música, mas não tem caixas de som... daí se eu colocar fone de ouvido... os fones de ouvido não podem..
isso não é uma babaquice? o q raios isso vai melhorar meu trabalho? "Faça seu serviço calado e olhando pro monitor." Ah, vá à merda.
de acordo
a música ajuda (e muito) no desempenho do serviço... pelo menos no meu caso....
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Grow obs: e bloquearam o msn... tb acho q não atrapalha, algumas vezes eu até utilizava pra pegar arquivos das licitações
Minha sorte nisso é que uso muito, muito mesmo o msn, pra conversar com meus chefes, e compartilhar arquivos com eles mais rápido. Disso estou salvo, hehehe. Agora música, nem pensar.
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Msn é proibido aqui!! Abusaram dele...=/
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads pra conversar com meus chefes, e compartilhar arquivos com eles mais rápido kralho, quem me dera... aki é todo mundo atrasado, msn é coisa do diabo! tákipariu viu
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Grow kralho, quem me dera... aki é todo mundo atrasado, msn é coisa do diabo! tákipariu viu
Mas o lance aqui, é que eu trabalho aqui na minha cidade, e tenho um chefe que trabalha em outra cidade, numa filial da empresa, e o chefão mesmo, tá sempre viajando. Aí a necessidade de comunicação fala mais alto, ainda bem. \o/
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads aki os chefes viajam mto tb, mas a gente usa nextel
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Grow aki os chefes viajam mto tb, mas a gente usa nextel
Sei. Isso não existe aqui não, hasuhasuaushauhsua.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Grow
não é uma babaquice?
Com certeza.
no trampo, vcs podem ouvir música?
Sim :)
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Depende do ambiente de trabalho..
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
aqui rancaram as caixinhas de som, nao pode ouvir musica, mas eu com meu jeito maroto, logo discolei um monitor com cachinhas imbutidas...=]
ainda ouço musica bem baxinho...acho babaquice tirarem isso...
msn aqui bloqueado, assim com 60% dos sites....mas eu uso um web messenger q ja da uma discontraida legal... trampar sem msn é muito foda....
oq é nextel Grow como funciona?? alguem explica?
=]
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick http://youtube.com/watch?v=0tITErSN_NY
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
MSN atrapalha sim o rendimento no trabalho. Já a música não atrapalha o SEU rendimento, porém, pode atrapalhar o das pessoas ao lado.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei EU sei, mas botava bem baixinho, e não botava slayer
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar
Grow nao funciona youtube aqui... =(
Kensei MSN atrapalha sim o rendimento no trabalho. Já a música não atrapalha o SEU rendimento, porém, pode atrapalhar o das pessoas ao lado. qualquer coisa atrapalha o ambiente de trabalho, basta a pessoa querer...se ela quiser ela pode trabalhar bem usando msn e ouvindo musica...ou pode ser um merda, sem msn e sem musica...vai de pessoa.... =] eu acho q nada atrapalhe o ambiente de trabalho...
|
Percival Veterano |
# mai/08
· votar
só trabalho com musica, consigo fazer as coisas bem melhor ouvindo musica.... e ameniza um pouco o stress do trabalho...
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick é um walkie talkie q funciona como telefone... e tipo, ele funciona em grandes distâncias
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick aki por ex. tem uma ***** q atrapalha mto meu ambiente, ela tem umas manias kra... pqp..
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick Mano, não disse que msn atrapalha o ambiente, disse que atrapalha o rendimento. Música sim pode atrapalhar o ambiente, dado as diferenças entre as pessoas.
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Kensei Mano, não disse que msn atrapalha o ambiente, disse que atrapalha o rendimento. Música sim pode atrapalhar o ambiente, dado as diferenças entre as pessoas.
mas eu nao acho q atrapalha nao....tipo eu falo pra vc nao trabalho todas as horas do meu dia....uma hora ou outra eu dou uma parada pra relaxar...bizoiar na net e talz...e poderia tar fazendo no msn...nao tem diferença.... =]
Grow é tipo um celular, q tem walkie talk junto? e funciona tipo distancia entre cidades? ou só ruas?
=]
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick dá pra falar entre estados...
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Grow nossaaaaaaaaaa..... e praq celular entao??? é simples assim? só comprar um aparelho q tenha e talz?
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick é simples assim? só comprar um aparelho q tenha e talz?
é, c vai pagar a conta né :P
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Grow aeuhiuHAIUHAUH mas como funciona a conta? e fixa?, nao é tipo credito ? e pra usar o walk tok paga tbm?
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick ah, aí eu não sei kra, mas walkie talkie tb paga...
(é q não sou eu q pago a conta, só uso)
|