Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Canto Alemã é muito branquela, é loira, é bonita, mas muito clara. Às vezes parece albina. (brincadeira :-) ) "As Branquelas" \o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Alemã é muito branquela, é loira, é bonita, mas muito clara. Às vezes parece albina. (brincadeira :-) ) Eu tenho descendência, mas... mas........ :S
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08 · Editado por: guga1232000
· votar
Canto Mas nossa, essa era uma morena (pele clara e cabelos e pretos, muito bonita! Olhos castanhos, pensei que fosse Italiana, só soube que é alemã depois que ela me disse.
Gamei!! Pena que é noiva!! ¬¬"
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 Gamei!! Pena que é noiva!! ¬¬"
Que pena, mas noiva não é casada... Não concorda? :-/
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Eu tenho descendência, mas... mas........ :S
Mas você é bonita, minha amiga! Mesmo sendo descendente.
|
# mai/08
· votar
Canto Mas eu acho as alemoas bonitas, claro que tem aquelas que são mesmo albinas, hahaha. Quase transparentes :P
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy
Google: Você quis dizer: Alemonha.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
guga1232000 Mas nossa, essa era uma morena (pele clara e cabelos e pretos, muito bonita! Olhos castanhos, pensei que fosse Italiana, só soube que é alemã depois que ela me disse. Na Alemanha não tem só loiros. Boa parte da população da região sul tem o cabelo e os olhos pretos. =)
|
# mai/08
· votar
Jio-kun Maneira de falar e pah.
"Essa alemoada aí é triste e adora beber um chopp"
"Essas alemoazinhas aí são bem prendadas"
"Mah que baita alemoa"
|
# mai/08
· votar
Boa parte da população da região sul tem o cabelo e os olhos pretos. Tem muito alemão de cabelo preto e olhos azuis/verdes.
*Família da minha mãe
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
maggie Eu não tive intenção de dizer que as alemãs são mais bonitas, apenas comentei que essa é!! =)
Gosto de ruivas tb! Originais...
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
olha só, a aguilera pôs silicone, sendo assim, o corpo dela não é perfeito... corpo perfeito pra mim tem q ser natural, gosto mto do corpo da hilary swank, léka, maggie, halle berry, etc...
|
# mai/08
· votar
hilary swank, léka, maggie, halle berry, hehehehehehehehe
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
Eu gosto de mulheres sem atributos físicos exagerados, não que ache feio, acho bonito até, mas prefiro as mulheres "medias" por assim dizer.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/08
· votar
ah eu gosto de corpo natural aquele que tem uma gordurinha do lado, umas imperfeiçõezinhas e tal... gopsto do meu corpo.
em homem eu curto cara com pernas grossas e um pouco de barriguinha de chops!
:D
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora
em homem eu curto cara com pernas grossas e um pouco de barriguinha de chops!
oi quertc?
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora em homem eu curto cara com pernas grossas e um pouco de barriguinha de chops! \o/
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
em homem eu curto cara com pernas grossas e um pouco de barriguinha de chops! =]
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
em homem eu curto cara com pernas grossas e um pouco de barriguinha de chops! Homem-beringela
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
maggie É rum ter o penis tão grande, as vezes eu queria fazer alguma coisa para encurtar o meu pelo menos até o joelho.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Atum Bluesman Motumbo huahua
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Atum Bluesman maggie É rum ter o penis tão grande, as vezes eu queria fazer alguma coisa para encurtar o meu pelo menos até o joelho. man... p... p...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
man... p... p...
engasgou
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
maggie http://www.nakedworldrecords.com/jokepenis.jpg
Eu =]
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
Grow Ah foi engraçada vai =]
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Aguilera 1,56m. Só contracena com atores baixinhos. Tá longe de ser perfeita. hehe
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
nao magricela e nao gorda =)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/08
· votar
Corpo perfeito não existe.
E não existe mulher feia.
Ou é mulher, ou é feia.
=/
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que o corpo perfeito é aquele que é harmonioso, e principalmente: é aquele que a pessoa se sente bem.
Eu tenho a sorte de ter medidas proporcionais de ombros e quadris, mas isso não significa que uma mulher com corpo do tipo 'triângulo invertido' seja necessariamente feia...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Alessandra Eu tenho a sorte de ter medidas proporcionais de ombros e quadris
"uiuiui como eu sou gostosa" :*
|