Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/08
Christina Aguilera emagreceu 18 quilos depois da gestação do primeiro filho Max Liron, fruto do casamento com o executivo Jordan Bratman... Ela tem um corpo perfeito, o tipo que eu gosto e também a maioria dos homens. Seios firmes e médios, pernas musculosas...
Vocês preferem:
O corpo das mulheres brasileiras ou de outros países?
Loiras, negras ou morenas?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Canto
O corpo das mulheres brasileiras ou de outros países?
Loiras, negras ou morenas?
Sendo boa e se eu gostar, qualquer uma.
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Brasileiras = Loiras, negras e morenas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
O corpo das mulheres brasileiras
Como assim? Não existe esse negócio de "corpo da mulher brasileira", existem brasileiras de todo tipo, coisa mais Globo.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Canto Sendo boa e se eu gostar, qualquer uma.
Concordo, mas eu acho as loiras mais sedutoras... Loira de verdade!
|
Pedro Cal Veterano |
# mai/08
· votar
eu gosto de mulher, não pesando mais que 70kg, e n sendo anã to pegando
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Canto
Concordo, mas eu acho as loiras mais sedutoras... Loira de verdade!
Claro claro... Mas eu prefiro morena... :P
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Black Fire Como assim? Não existe esse negócio de "corpo da mulher brasileira", existem brasileiras de todo tipo, coisa mais Globo.
É bom que exista variedades, mas falando mundialmente, não é tudo igual, não.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
prefiro o corpo da les paul
Modo Guitarrista Nerd :OFF
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Pedro Cal não pesando mais que 70kg, e n sendo anã to pegando
hehe... Existem mulheres menos magras, mas que são bonitas, existe...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Canto
É bom que exista variedades, mas falando mundialmente, não é tudo igual, não.
Não existe corpo de mulher brasileira, existe esteriótipo de mulata bunduda. Existem brasileiras de todo tipo, negras, japas, polacas, enfim..
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
menos magras, chamou de gorda =(
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
Se a mulher tiver um corpo legal só já basta, só vou ver a nuca dela mesmo huahua agora falando serio gosto de todas mas tenho preferência por loiras, não importa o país, importa o conteúdo, principalmente o mental...
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
maggie menos magras, chamou de gorda =(
Para ser discreto
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
Bilal
O_O
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Bidal mas tenho preferência por loiras
Canto Concordo, mas eu acho as loiras mais sedutoras... Loira de verdade!
Aêeeee
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Ah, depende muito do tipo da mulher, mesmo com tipos de corpos diferentes, podem ser "boas"!!
Não tenho preferência não, tem q ser gente boa, bonita e sem exageros corporais...
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
Canto
Como já fui em um punhado de países, e conheço estrangeiras e mais estrangeiras, posso dizer que em poucos lugares existe a variedade de tipos que existe no Brasil. Isso por si só é um ponto a favor.
Além disso, existe o jeito de andar, de falar, de se vestir, de se cuidar, e toda uma carga de expressão corporal que nós inconscientemente aprendemos desde crianças. Por exemplo, alguns dirão que gostam das japas, mas em geral são pessoas que nunca viram as Japas "normais", nunca viram a camada grossa de maquiagem, nunca viram os dentes amarelados por falta de cuidado, não repararam no modo de andar... Em geral, os brasileiros que pensam que gostam de japas gostam mesmo é das nikkeis brasileiras, as descendentes que têm os traços das japas mas se vestem, andam, falam, e escovam os dentes como as brasileiras. =P
O mesmo vale para muitas outras etnias... Tem brasileira loirinha, brasileira morena, brasileira grande, brasileira pequena, e tudo mais. Não tem como ficar muito melhor que isso na média geral.
Se bem que depois de alguns meses num país, a adaptabilidade do homem dá as caras. Sempre lembro que quando cheguei aqui, era raro achar uma menina bonita na rua, hoje em dia, elas existem aos montes. Mas não tem jeito, nenhuma delas é como a minha nikkeizinha, que não fala como uma gralha, não usa 10kg de massa corrida na cara, e escova os dentinhos, ahahahha
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Eu, pessoalmente prefiro as morenas...
Mas tem 'uma lôra' que me faz a cabeça, facim... Pena que é gaúcha e mora longe, senão já tomava uns 'tiros' bem dados...
=P
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
B.Frusciante Curtiu meu Bilal?
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Conheci uma alemã (está aqui a passeio) nesse fds que é uma beldade!!!!
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
maggie Aêeeee
E aí, você é loira? hahha...
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 sem exageros corporais...
\o/
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
maggie =]
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Bog Como já fui em um punhado de países, e conheço estrangeiras e mais estrangeiras, posso dizer que em poucos lugares existe a variedade de tipos que existe no Brasil. Isso por si só é um ponto a favor.
Pois é, as latinas "variáveis".
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Bog Se bem que depois de alguns meses num país, a adaptabilidade do homem dá as caras. Sempre lembro que quando cheguei aqui, era raro achar uma menina bonita na rua, hoje em dia, elas existem aos montes.
Então, você se adaptou a gostar do que antes era feio para você?
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Christhian bam bam bam!!
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian Mas tem 'uma lôra' que me faz a cabeça, facim... Pena que é gaúcha e mora longe, senão já tomava uns 'tiros' bem dados...
=P
Ah, resolve... Visita ela.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 Conheci uma alemã (está aqui a passeio) nesse fds que é uma beldade!!!!
Alemã é muito branquela, é loira, é bonita, mas muito clara. Às vezes parece albina. (brincadeira :-) )
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
Canto
Variedade sempre é bom, quebra a monotonia... hehehe.
Então, você se adaptou a gostar do que antes era feio para você?
Sim. Você começa a se acostumar com a falta de bunda, com o andar durão, com as pernas tortinhas, com os dentes errados, com os kg de maquiagem... Tive meus casinhos com japonesas e tudo mais. Quando fui para o Brasil, até estranhei um pouco - aqui as meninas são bem magras e pequenas. Mas não tem jeito, os fatores culturais acabam valendo no final.
|