Treinamento da Norma ISO 9001:2000

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mai/08


    Seguinte, vai ter esse treinamento ae num sábado aki na empresa, vai pegar o sábado todo, como se fossemos trabalhar, claro q ninguém é obrigado a vir, mas... alguém ae já teve esse treinamento? é inútil pro funcionário? claro q não é inútil, mas... é inútil?

    alguém trabalha em empresa com esse certificado? vc q trabalha, faz algo especial devido ao certificado?

    se não for ajudar, não poste!

    sim, obrigo, me dá seu endereço q eu quebro seu pc e seus dedos tb

    resumindo: não quero vir no treinamento sábado, mas tb não quero prejudicar a empresa

    adnz
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Vi dois caminhões transportando tratores com esse negócio (ISO 9001:2000) do lado. :D Que coincidência, né?

    Grow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    adnz
    é

    Dogs2
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    se não for ajudar, não poste!

    parei aqui :(

    Bidal
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Grow
    Já fiz sim esse treinamento, acho útil pois tem empresas que exigem que o funcionário tenha esse treinamento, em alguns casos mesmo o funcionário tendo, a empresa requer "curso de reciclágem" mas a empresa que exige é obrigada a dar o treinamento.
    Esse treinamento ai é pra empresa trabalhar com procedimentos padão de operações
    "saber não ocupa espaço, mais coisas para o curriculum"
    qual ramo de atividade da sua empresa?

    Grow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bidal
    fornece material e equipamentos para laboratório de análises patológicas

    Bidal
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Grow
    resumindo: não quero vir no treinamento sábado, mas tb não quero prejudicar a empresa

    te garanto, a empresa com certeza irá gastar uma grana preta pra aplicar o treinamento da norma ISO9000, e se não conseguir a certificação de qualidade, certeza que vc estará queimado pois não compareceu no treinamento

    Bidal
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Grow
    fornece material e equipamentos para laboratório de análises patológicas
    sinceramente acho importante vc ir ao treinamento, porque no final vc ganha um certificado

    ROTTA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Grow
    resumindo: não quero vir no treinamento sábado, mas tb não quero prejudicar a empresa

    Diga exatamente isto ao seu chefe, e ouça as considerações dele. Eu trabalho em uma empresa certificada há vários anos, e o sistema ISO é apenas um dos mecanismos adotados para qualidade em processos.

    Sobre o que será o treinamento?
    Abraços.

    tncv
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    postei.

    e não ajudei.
    \m/

    guga1232000
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Cara, ISO é importante para a empresa e para você também, pois melhora processos e a qualidade. A melhoria dos processos da empresa vão facilitar sua vida se vc entender o motivo de tal procedimento.
    Vá ao treinamento que vale a pena, se vc não entender os motivos e como as coisas vão funcionar, vc se sentirá um peixe fora d'água, estamos tentando implantar ISO na empresa onde trabalho.
    Vale a pena!

    Grow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bidal
    te garanto, a empresa com certeza irá gastar uma grana preta pra aplicar o treinamento da norma ISO9000, e se não conseguir a certificação de qualidade, certeza que vc estará queimado pois não compareceu no treinamento
    hm, saquei, valeu kra

    Marco Alan Rotta
    então, não há especificação dos tópicos q serão abordados, no e-mail q foi passado só diz "treinamento da Norma ISO 9001:2000: para conhecimento da norma bem como sua importância para a empresa"


    guga1232000
    entendi, valeu kra

    maggie
    Veterana
    # mai/08 · Editado por: maggie
    · votar


    Pro funcionário é bom, vai pro currículo. Faz uma forcinha e vai.

    Kaíque
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ja é alguma coisa no currículo ! Isso n vai te fazer mal xD

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Dos treinamentos e palestras mais inúteis que tive sempre tirei algum proveito.
    Inclusive daqueles palestrantes do "faça o que eu digo mas não faz o que eu faço".

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Grow
    Leva o MP3 e fica ouvindo.... ou pede pra alguem desenha um olho em suas palpebras, dai fica dormindo e parece que ta acordado

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ou pede pra alguem desenha um olho em suas palpebras

    Selo Tom & Jerry de qualidade.

    Atomic
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    argh.. arrupio so de pensar nessas porcarias burocraticas

    esse semestre tenho uma materia de engenharia de software (esse tipo de coisa de processos e tal).. materia mais escrota q ja tive na vida

    thigsm
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Grow
    resumindo: não quero vir no treinamento sábado, mas tb não quero prejudicar a empresa

    O mais importante: finja não ser você, tipo ser normal.



    Brincadeira bixo =D

    Grow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    thiago motta
    ahuhuaua, viado...

    ROTTA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Grow
    então, não há especificação dos tópicos q serão abordados, no e-mail q foi passado só diz "treinamento da Norma ISO 9001:2000: para conhecimento da norma bem como sua importância para a empresa"

    Mas a empresa já é certificada ou está em processo de certificação? Uma coisa importante: se a empresa for certificada, todos os colaboradores (especialmente os novos) precisam estar treinados no sistema da qualidade. O não atendimento gera problemas.

    Abraços.

    Grow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Marco Alan Rotta
    está em processo de certificação

    ROTTA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Grow
    está em processo de certificação

    Neste caso, na minha opinião, acho que você deveria ir. Mas converse com seu chefe porque de repente vai ter mais eventos assim, dependendo do tamanho da empresa. Aproveite para conhecer o sistema ISO, que tem alguns conceitos interessantes (mas já bem batidos nas empresas).

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treinamento da Norma ISO 9001:2000