Campanha "apague seu orkut"

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Essa conversa de apagar o orkut não tem o menor cabimento.

quando as vadi4s tomam conta da sua página de recados e você não consegue apagar a tempo tem cabimento sim..

tanto tem que eu me suicidei no orkut..haha

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
quando as vadi4s tomam conta da sua página de recados e você não consegue apagar a tempo tem cabimento sim..


Grandes merda

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Grandes merda

explica isso pra minha namorada..

Cabral123
Veterano
# mai/08
· votar


paranauê
Tb quer ser positivado `a força?

Coloca o Chaves no meio do post... Vc tem mais chances assim ;)

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Cabral123
ehnfase estah no conteuhdo
cara, eu entendi que seu teclado tá sem acento, mas acho que fica mais agradável de se ler se você escrever sem acento mesmo ao invés de escrever assim O_o

Cabral123
Veterano
# mai/08
· votar


ok, eh verdade (aqui foi essencial) x)

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


vocês discutindo sobre orkut e tanta gente morrendo...

:(

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


tncv
sabia que cada vez que você respira morre uma pessoa atropelada?

Cabral123
Veterano
# mai/08 · Editado por: Cabral123
· votar


Pois eh... Orkut nos faz perder tempo ate qndo n estamos usando...

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
Grandes merda

explica isso pra minha namorada..


Tá. Me dá o telefone dela
ahiaeHAEiea

izzystradlin
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
ela ainda é heterA..uhaeuhaehuae

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


Ainda assim, acho q o orkut eh um lixo
uma boa parte dele é, como os exemplos que dei, tem toda a parte de putaria, tem o pessoal que manda link de sacanagem pra pegar virus....
mas tem muita coisa boa

pq boa parte do q vc citou poderia ser feito sem orkut
poderia, a internet não é só isso, a vantagem é que lá resume muita coisa, você acha rapido uma comunidade sobre algum produto ou assunto, nessa comunidade vai ter varios links garimpados pra blogs, sites, lojas...
fica mais pratico do que usar o google, onde tem que se livrar das propagandas do ML sites/blogs desatualizados, links quebrados....

tem coisa que mandei e-mail pra empresa, tive resposta uma semana depois, no orkut alguma alma bondosa me respondeu no mesmo dia


vc usa o orkut soh para o q vc citou? Ou vc tb fica tardes inteiras olhando os "amigos" do povo, vendo fofoquinhas, etc, etc?
praticamente sim, não posso negar que as vezes vejo uma gostosa no perfil de um amigo meu e vou lá ver, isso é instinto masculino, se não for no orkut, vai ser no site da playboy, mas ultimamente a maioria das gostosas tem cadeado
perco tempo no orkut geralmente na hora que cansa o que estou fazendo a sério aqui no PC

não gasto mais de 1/2 a uma hora por dia com orkut

uso lá como uso aqui no FCC, fico no fórum de teclado, no música em geral, um pouco no home studio e erudita....
mas perco algum tempo no OT pra comentar coisas que penso, como agora estou aqui falando sobre o que penso do orkut com você

se fosse na conversa de que internet é perda de tempo (o que ainda escuto muito por aqui na vida real) agora eu estaria na esquina conversando com algum vizinho chato sobre a amiga gostosa dele que pensa que vai dar pra ele ou sobre o brasileirão, ouvindo alguma porcaria do radio dele
no resumo só muda a mosca porque a mer* é a mesma

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


izzystradlin
" tudo culpa das estátisticas"

paranauê
Veterano
# mai/08
· votar


Cabral123

Tô nem aí se vou ser positivado ou negativado, mas algum motivo tem pra vc estar argumentando tanto por uma coisa imbecil como essa.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


paranauê
ele gosta e não quer admitir

Cabral123
Veterano
# mai/08
· votar


Ok. Prefiro agora retirar o boa noite lah de cima pra dar uma definitivo agora.

fernando tecladista
"se fosse na conversa de que internet é perda de tempo "
Nao cheguei nem perto de dizer algo assim. Espero q vc n tenha entendido isso. Se vc realmente usa o orkut assim, parabens, podemos dizer q vc faz um bom uso. Mas essa defesa tao grande do orkut me faz pensar q vc eh um viciadozinho huahuahuauhaauh
Brincando!

paranauê
Colega, eu tenho, sim. Eu fico muito puto qndo percebo q algm acha coisa de outro mundo qndo descobre q eu n tenho orkut. Como se eu fosse um ser "isolado da humanidade". N eh motivo suficiente?

Mas isso n ocorre com todo mundo. Geralmente aqueles q fazem um bom uso (como pode ser o Fernando) n devem achar nada (espero q seja assim).

Bem... o "campanha" era soh pra atrair mesmo. Qm sou eu pra querer q algm apague? Façam o q quiserem com os perfis de vcs. Cada um, cada um.

Se eu n gosto, eu q n tenha e pronto. Nada disso vai me atrapalhar.
[Modo desabafo: off]

Boa noite a todos
Deculpem o desabafo inutil, mas eu tinha q compartilhar a minha indignaçao com algm (mesmo q discordem)

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


"se fosse na conversa de que internet é perda de tempo "
Nao cheguei nem perto de dizer algo assim. Espero q vc n tenha entendido isso


não pensei isso, pode ver o parenteses depois:
(o que ainda escuto muito por aqui na vida real)


Mas essa defesa tao grande do orkut me faz pensar q vc eh um viciadozinho huahuahuauhaauh

não é nem defesa do orkut em si, é mais da internet ou da tendência tecnológica, se o tópico fosse sobre "apague seu youtube" eu teria o mesmo argumento
confesso que passo um certo tempo no PC, mas troquei a monotonia as bobeiras e idiotices da TV pela interatividade das bobeiras e idiotices da internet, o tempo em sí é até menos do que um ser que vê 4 novelas, um filme e mais um noticiario por dia


Boa noite a todos
Deculpem o desabafo inutil, mas eu tinha q compartilhar a minha indignaçao com algm (mesmo q discordem)


o importante é expor suas ideias para o mundo, mesmo que pela internet

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


o importante é expor suas ideias para o mundo, mesmo que pela internet
Ou orkut

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


só pode usar orkut quem tem acesso a internet...

Jack Bauer
Veterano
# mai/08 · Editado por: Jack Bauer
· votar


Cara concordo com você Cabral123, o Orkut não presta pra nada, so mais o MSN pelo menos você pode conversar reservadamente com a pessoa. E pra sua alegria já exclui o meu já vai fazer 1 ano.

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


conversa por depoimento. :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


tncv
=/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08
· votar


oi

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08
· votar


(M) 00:26:51
reservadamente fala com zakk
eu sou uma falsa morena, rsrs, tenho olhos verdes, 1,70m e 62kg

uhhuuu

lu ioan
Veterano
# mai/08
· votar


eu não!

GuitarHouse
Veterano
# mai/08
· votar


Mas pra que matar o véio?

Apagar um senhor que nunca fez mal a ninguém...

Cabral123
Veterano
# mai/08
· votar


Bom dia!

fernando tecladista
Mas essa defesa tao grande do orkut me faz pensar q vc eh um viciadozinho huahuahuauhaauh

Eu deixei bem claro q era brincadeira =)
Mas vc n precisa defender a internete em si, pq eu n critiquei a internet, nem youtube, nem nada. Era soh contra a futilidade do orkut.
Soh fico puto qndo algm acha q eh idiota qm n tem orkut. Se vc n acha isso, n se sinta ofendido =).

Jack Bauer
\o/ Algm pode ateh achar alguma utilidade no orkut. A gente acha mtas outras fora dele.

Abraço

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


internete
internete
internete
internete
internete

<o>

Cabral123
Veterano
# mai/08 · Editado por: Cabral123
· votar


Huahuauhauhahuau
Ql o problema? Nunca viu assim? O meu erro foi ter escrito "internet" depois. Estou escrevendo em portugues, colega.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Cabral123
eu, por enquanto, continuo escrevendo no meu teclado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Campanha "apague seu orkut"