Eu queria um carro mas eu sou muito pobre

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2

Quanto ele fazia por litro???

Certeza
Veterano
# mai/08
· votar


punto - 39.550,00 - uno - 23.480,00 = 16.079,00

nem somando todos os carros q eu já tive dá essa diferença...e o cara é q é pobre...

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Fenrisulfr
muito hauahu
não sei a quantidade correta, mas a gente tinha que ir no posto toda hora

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2

Tem certeza que era de 2000? Acho que o ultimo ano do Logus é 97...

Tem logus com injeção eletrônica sim, em 1995 foi lançado o modelo GLSi, motor 2.0 com injeção multiponto, ainda tinha o modelo CLi, com injeção monoponto e motores de 1.6 ou 1.8

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Fenrisulfr
ele não era DE 2000, o nome dele era Logus 2000, era 2.0

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2

Entendi =P

cao fofo
Veterano
# mai/08
· votar


se junta sua ganancia com a sua pobreza vc vai ficar mais fudido
porra, quer começar a vida com um punto? tem chevete por ai de 5 mil parcelado em 60x

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/08
· votar


Gan
Véi, tu quase bateu o recorde em se expressar mal.

pobre de Punto é brabo... E eu andando de Uno...

secol
Veterano
# mai/08 · Editado por: secol
· votar


Gan

a gasolina eu até já tinah calculado, mas vc acha q gasta tanto com manutenção assim?

Todo carro gera gastos! O carro é novo? revisão a cada 5mil km ou 6 meses (nao lembro) se não levar vc perde a garantia. Pelo menos na gm eu deixava 350 moedas de ouro lá...

Fora o seguro que o jimmt vandrake disse ser uns 1400 (eu acho que não será tão pouco assim... eu pago isso num classic 05/05 no perfil da minha mãe), tem óleo, pneu, IPVA, etc...

Ps. Vendo esse teu tópico http://forum.cifraclub.com.br/membro_61031.html só posso te dizer que seguro é oq vc não pode ficar sem mesmo!

---------------------------------------------------------------------- --------------

Segunda pego meu carro de volta =), depois de 1 mes no funileiro pra arrumar a merda que uma anta fez no coitadinho.

É isso ae.

LouieLeFay
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, se tu não tem uma grana legal pra pegar um carro desses,pra dar uma boa entrada e se for financiar, em até umas 24 no máximoooo, não pega... ;)
Não fica querendo pagar do q não é...

Eu, particularmente, nunca que compraria um carro pra pagar em 60 vezes... mas cada um, cada um...

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


secol
Fora o seguro que o jimmt vandrake disse lá ser uns 1400 (eu ja´acho que não será tão pouco assim... eu pago isso num classic 05/05 no perfil da minha mãe), tem óleo, pneu, IPVA, etc...


Com certeza não vai ser, carro novo, vai pegar estrada todo dia e ele ainda é jovem, vai lá para uns R$2500,00...

Faz o cálculo ae:
http://www.portoseguro.com.br/site/produtos/seguros/automovel/calculo_ online.cfm

secol
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

Eh foda cara, homem com menos de 25 o seguro é uma facada, pelo menos aqui em SP, se o classic estivesse no meu perfil era o dobro e mais um pouco do valor.

ROTTA
Veterano
# mai/08 · Editado por: ROTTA
· votar


Gan
É um investimento muito ruim financiar em 60x ?

Péssimo.

Será q desavaloriza muito daqui a 5 anos? ou eu consigo perder uns 10.000 reais no máximo?

Deve perder mais, se considerarmos a correção (e tem que considerar!).

Abraços.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Marco Alan Rotta

Sem contar que ele vai querer trocar de carro antes de terminar de pagar...

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Compra uma Elba.

Gan
Veterano
# mai/08
· votar


Christhian
Véi, tu quase bateu o recorde em se expressar mal.
eu diss mais ou menos o q eu queria dizer hehe só fui sucinto demais, a questao é q eu realmente nao entendo nada de compra de carro, eu só queria ouvir mais ou menos o q o Marco Alan Rotta
disse.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


tenta financiar uma ferrari em 180 prestaçoes....

Paula Allen
Veterano
# mai/08
· votar


É dificil vender um carro tipo punto sem opcionais, aqui em casa custaram a vender o Vectra porque não tinha ar condicionado.

iS_LaSh
Veterano
# mai/08
· votar


Gol rapaz ...

o segredo da vitoria ta num gol quadrado ...

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Compra 1 Belina...e seja feliz.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Gan
não compra não, dá mta despesa, tem que gastar com manutenção, gasolina, ipva, licenciamento, seguro, etc...

e vc já tem namorada

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Paula Allen
É dificil vender um carro tipo punto sem opcionais, aqui em casa custaram a vender o Vectra porque não tinha ar condicionado.

Bah. Eu nem sabia que vendiam Vectra sem ar. Aliás, para quem quer comprar Vectra andei vendo uns 99-2000 a preço de banana. Pela faixa dos R$20 mil. O problema é a manutenção... =)

Abraços.

Philipius
Veterano
# mai/08
· votar


Marco Alan Rotta
Vectra sem ar-condicionado só os GL 96/97. Algumas pérolas dessas vieram sem vidro elétrico. hehe

A manutenção de um Vectra 2000 não é abusiva não.
Mas não é carro pra quem mal sabe o que significa uma troca de óleo.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


Meu pai tem 1 Vectra, fiz CNH faz 1 mes e tenho dirigido ele ultimamente...puta carro pqp...
pra quem fazia autoescola com 1 Ford Ka, realmente a diferença é gigantesca, pq o Vectra sai suave mas com força, e o Kazinho o carro berrava igual uma vaca e mal saía do lugar...era foda...
porém, pra manobrar... <o>

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


o Véi comprou um usado!

Pati Cobain
Veterano
# mai/08
· votar


o Véi comprou um usado!

E o sujo falou do mal lavado





Ok, fraca =[

Phoenix_Rock
Veterano
# mai/08
· votar


Eu queria comprar um puma vermelho conversível, mas falta o cash e ....lugar p/ guardar o carro ¬¬

lu ioan
Veterano
# mai/08
· votar


pobrezitooo.

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/08
· votar


vou vender minha variant 1 e comprar um punto tb... se ele pode eu tb posso hehehhuhuaha

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


Fisioterapeuta
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191311/ \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu queria um carro mas eu sou muito pobre