Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2
Quanto ele fazia por litro???
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
punto - 39.550,00 - uno - 23.480,00 = 16.079,00
nem somando todos os carros q eu já tive dá essa diferença...e o cara é q é pobre...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Fenrisulfr muito hauahu não sei a quantidade correta, mas a gente tinha que ir no posto toda hora
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2
Tem certeza que era de 2000? Acho que o ultimo ano do Logus é 97...
Tem logus com injeção eletrônica sim, em 1995 foi lançado o modelo GLSi, motor 2.0 com injeção multiponto, ainda tinha o modelo CLi, com injeção monoponto e motores de 1.6 ou 1.8
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Fenrisulfr ele não era DE 2000, o nome dele era Logus 2000, era 2.0
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2
Entendi =P
|
cao fofo Veterano |
# mai/08
· votar
se junta sua ganancia com a sua pobreza vc vai ficar mais fudido porra, quer começar a vida com um punto? tem chevete por ai de 5 mil parcelado em 60x
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Gan Véi, tu quase bateu o recorde em se expressar mal.
pobre de Punto é brabo... E eu andando de Uno...
|
secol Veterano |
# mai/08 · Editado por: secol
· votar
Gan
a gasolina eu até já tinah calculado, mas vc acha q gasta tanto com manutenção assim?
Todo carro gera gastos! O carro é novo? revisão a cada 5mil km ou 6 meses (nao lembro) se não levar vc perde a garantia. Pelo menos na gm eu deixava 350 moedas de ouro lá...
Fora o seguro que o jimmt vandrake disse ser uns 1400 (eu acho que não será tão pouco assim... eu pago isso num classic 05/05 no perfil da minha mãe), tem óleo, pneu, IPVA, etc...
Ps. Vendo esse teu tópico http://forum.cifraclub.com.br/membro_61031.html só posso te dizer que seguro é oq vc não pode ficar sem mesmo!
---------------------------------------------------------------------- --------------
Segunda pego meu carro de volta =), depois de 1 mes no funileiro pra arrumar a merda que uma anta fez no coitadinho.
É isso ae.
|
LouieLeFay Veterano |
# mai/08
· votar
Cara, se tu não tem uma grana legal pra pegar um carro desses,pra dar uma boa entrada e se for financiar, em até umas 24 no máximoooo, não pega... ;) Não fica querendo pagar do q não é...
Eu, particularmente, nunca que compraria um carro pra pagar em 60 vezes... mas cada um, cada um...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
secol Fora o seguro que o jimmt vandrake disse lá ser uns 1400 (eu ja´acho que não será tão pouco assim... eu pago isso num classic 05/05 no perfil da minha mãe), tem óleo, pneu, IPVA, etc...
Com certeza não vai ser, carro novo, vai pegar estrada todo dia e ele ainda é jovem, vai lá para uns R$2500,00...
Faz o cálculo ae: http://www.portoseguro.com.br/site/produtos/seguros/automovel/calculo_ online.cfm
|
secol Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
Eh foda cara, homem com menos de 25 o seguro é uma facada, pelo menos aqui em SP, se o classic estivesse no meu perfil era o dobro e mais um pouco do valor.
|
ROTTA Veterano |
# mai/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Gan É um investimento muito ruim financiar em 60x ?
Péssimo.
Será q desavaloriza muito daqui a 5 anos? ou eu consigo perder uns 10.000 reais no máximo?
Deve perder mais, se considerarmos a correção (e tem que considerar!).
Abraços.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta
Sem contar que ele vai querer trocar de carro antes de terminar de pagar...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Compra uma Elba.
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian Véi, tu quase bateu o recorde em se expressar mal. eu diss mais ou menos o q eu queria dizer hehe só fui sucinto demais, a questao é q eu realmente nao entendo nada de compra de carro, eu só queria ouvir mais ou menos o q o Marco Alan Rotta disse.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
tenta financiar uma ferrari em 180 prestaçoes....
|
Paula Allen Veterano |
# mai/08
· votar
É dificil vender um carro tipo punto sem opcionais, aqui em casa custaram a vender o Vectra porque não tinha ar condicionado.
|
iS_LaSh Veterano |
# mai/08
· votar
Gol rapaz ...
o segredo da vitoria ta num gol quadrado ...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Compra 1 Belina...e seja feliz.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Gan não compra não, dá mta despesa, tem que gastar com manutenção, gasolina, ipva, licenciamento, seguro, etc...
e vc já tem namorada
|
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
Paula Allen É dificil vender um carro tipo punto sem opcionais, aqui em casa custaram a vender o Vectra porque não tinha ar condicionado.
Bah. Eu nem sabia que vendiam Vectra sem ar. Aliás, para quem quer comprar Vectra andei vendo uns 99-2000 a preço de banana. Pela faixa dos R$20 mil. O problema é a manutenção... =)
Abraços.
|
Philipius Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta Vectra sem ar-condicionado só os GL 96/97. Algumas pérolas dessas vieram sem vidro elétrico. hehe
A manutenção de um Vectra 2000 não é abusiva não. Mas não é carro pra quem mal sabe o que significa uma troca de óleo.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Meu pai tem 1 Vectra, fiz CNH faz 1 mes e tenho dirigido ele ultimamente...puta carro pqp... pra quem fazia autoescola com 1 Ford Ka, realmente a diferença é gigantesca, pq o Vectra sai suave mas com força, e o Kazinho o carro berrava igual uma vaca e mal saía do lugar...era foda... porém, pra manobrar... <o>
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
o Véi comprou um usado!
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
o Véi comprou um usado!
E o sujo falou do mal lavado
Ok, fraca =[
|
Phoenix_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
Eu queria comprar um puma vermelho conversível, mas falta o cash e ....lugar p/ guardar o carro ¬¬
|
lu ioan Veterano |
# mai/08
· votar
pobrezitooo.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/08
· votar
vou vender minha variant 1 e comprar um punto tb... se ele pode eu tb posso hehehhuhuaha
|
Gan Veterano |
# jul/08
· votar
Fisioterapeuta http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191311/ \o/
|