Celular Foston MP6

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Afonseca

Se o próprio fabricante chamar de MP6, fuja que é fria. Bizarro demais isso...

Fermc
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, nenhum dos produtos da Boston presta... Corra longe!!

TaylorBass
Veterano
# mai/08
· votar


Esse celular aí é pesadão..
Pq ? É do modelo Foston Silva..


=] ?

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Afonseca
Que frescura pra comprar celular, mano.

Billy The Kid
Veterano
# mai/08
· votar


TaylorBass
huahauha
Carpano-Jr.
E ae véio blz

Valefort
Veterano
# mai/08
· votar


Grow
uma amiga tinha um mp4 foston e era zoado hein...

eu tenho um MP4 foston e tá prestando muito bem faz 2 anos, nunca deu nada =)

Fermc
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fermc
· votar


Valefort

Aff, minha mãe tem um MP4 Foston... O trem É UM LIXO!!!!! Não vale nada!! Vamos aos pontos:

- O Menu é absurdamente mal traduzido.

- Para você navegar no menu de música você manda listar uma pasta de música e ele demora uns 7 ou 8 segundos pra listar, isso se a pasta não estiver muito cheia!!

- Pra você trocar de música, tipo passar ou voltar, ele demora uns 3 ou 4 segundos pra passar ou voltar a música.

- O som é ridículo, lixo total.

- A bateria não dura nada.

- Os botões são bem barulhentos e duros.

- Pra ligar ele tem que esperar um tempão até passar as animaçõezinhas ridículas e carregar o menu.


Aff, se eu for falar todos os defeitos dessa porcaria ia passar um tempão escrevendo... Mas só por essas já da pra ter uma idéia!!

Por isso que quando eu fui comprar o meu MP4 eu já comprei logo algo realmente bem feito, o Sony NWZ-S615F... Tem um som PERFEITO, duas equalizações personalizáveis com um controle de nível de Super Baixo para cada equalização, o Menu é do tipo clicou, carregou!! Pode ter 500 músicas numa pasta, na hora que você manda abrir ele abre em milésimos de segundo.

Tem MUITOS recursos que são bem úteis, tem opção de busca por nome da música, do artista ou álbum, da pra visualizar os álbuns pela capa e por aí vai.

Da de 1000 à zero, e no final paguei quase o mesmo preço no meu, que é novo e na caixa com NF e tudo.

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/08
· votar


meu mp3 é foston e é zoadasso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celular Foston MP6