Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Christian Pior Parei aqui.
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
virgem...
Um pouco exagerado, não? =P
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
Pati Cobain
leu o seu?
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
oiio
Sim, sou de virgem... detalhista na questão de planejar as coisas, anotar e pah... e umas outras coisinhas batem também, mas exageraram em 99% das coisas huahuahuaahu
Não acredito, mas ri
|
Midori Veterano |
# mai/08
· votar
Sou de Escorpião =)
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
oiio Li o do Gui também... bateu quase nada uhahua
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
puax vida
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Sou de escorpião.
Pior que tá tudo certo...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic puax vida
puatz...
|
J x V x Veterano |
# mai/08
· votar
Sou de gêmeos, concordo com várias coisas... principalmente nas marcas, quase todas eu curto o.O
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Pensei que era o Ch4p0L1N que tinha criado o tópico..
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
As leoninas são rainhas de tudo, o pobre homem que as servir será sempre um súdito. Porque são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo. Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate.
Só não sou gastadeira.. =p
|
ESP Veterano |
# mai/08
· votar
super legal
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Sexualmente eles usam o lado b, então fazem o sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões ,tapas, ou seja o chamado 'sexo sujo', porque é ali que eles se soltam. Não se esqueçam que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c.
hihi
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
E como conseguem resolver problemas com um piscar de olhos. ahuauhuha, q palhaçada
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
interessante, mas pra mim eh tudo bullshit....
|
toty Veterano |
# mai/08
· votar
Libra é considerado o signo da justiça. Da beleza. Da arte. Da música.Enfim,uma viadagem só.
pô me zuaram!!!!!hauhsuahsuahsuhaushauhsa
|
Saitu Veterano |
# mai/08
· votar
errado em 10% das coisas do meu signo...
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
toty
biba
ahuuahuh
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
que todo mundo tem um lado b, mas o do virginiano é quase c.
traduzindo....c de fiofó mesmo....
[/praça é nossa]
|
lucianas1989 Membro Novato |
# jan/18
· votar
Concordo com tudo! Adoro todos os signos do horoscopo
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/18
· votar
lucianas1989
consulta o meu aí, e vê em quem eu devo votar para presidente:
leão
|
xmarhunterx Membro Novato |
# jan/18
· votar
brunohardrocker quem eu devo votar para presidente?
leão lobo
|
Juiz Federal Membro Novato |
# fev/18
· votar
Sou escorpião.
|
gersane Membro Novato |
# out/18
· votar
O horóscopo vai além disso. O importante é o sucesso que você tem, e a cartomancia é algo diferente. Como numerologia e astrologia. Este horóscopo é algo diferente. Eu prefiro ver as estrelas e estudar os meses e as constelações. Como você pode ver, é mais uma ciência, é baseada na verdade. E como uma prévia, mostro o que acontecerá em 2019. Muitas coisas incríveis.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/18
· votar
Tive alguns conhecidos de capricórnio (estas amizades não duraram) e honestamente nenhum se deu bem. Foi muita teoria e pouca prática.
Capricórnio nasce com uma inteligência natural, isto é fato. Capricórnio também tem um espírito incorformado, o que induz as mudanças e isto é muito bom. Capricórnio tem ambição, virtude que adoro e faz a humanidade andar e isto eu adoro.
Mas tudo isto, tem que ser canalizado , porque senão o capricórnio ficará só na teoria enquanto os outros 'menos dotados' realizam coisas sólidas.
O grande inimigo deste signo é sua arrogância e sua mania de achar que todo mundo é burro, estúpido e só ele é prático, inteligente e realizador.
Exemplo: A professora na sala de aula e o capricorniano:
Professora:Bom,hoje vamos ver e aprender sobre os países do leste europeu e o impacto social que eles...
Capricórnio:Ei, que coisa antiga este assunto, quem não sabe sobre isto? È só ter tv a cabo e ver os documentários a respeito.Quem não sabe sobre isto?
Professora:Muitas pessoas não sabem , e depois, isto faz parte do programa da escola e...
Capricórnio:Esta escola está atrasada , onde estudei, aprendi isto na quinta série e...
Professora: Então talvez por isto, você repetiu, não é mesmo? Porque sabia demais...
A classe toda ri....do capricórnio, lógico...enquanto ele emburra e abre o seu livro sobre mecatrônica robótica.
O capricórnio quando vence a mania de achar que só ele sabe, que o chefe è burro, que a escola é idiota, que o mundo é errado e que só ele é certo, vai longe...
Pelo menos posso culpar as estrelas.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/18
· votar
gostosa
|