Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# mai/08
Ontem quando cheguei no serviço, em seguida chegou uma das professoras com algo preto e minúsculo nas mãos.
Era um filhote de gato tão novinho que nem tinha aberto os olhos, mais ou menos igual a esse, gelado de frio e todo esgualepado que ela disse que achou na beira do meio fio da escola.
Subitamente se montou todo um esquema de segurança e bem-estar pro bichano: fizemos uma cama forrada com jornal e panos de lã, mandamos o emo da escola comprar leite em pó pra nenê na farmácia pro gatinho tomar.
A guria que faz veterinária deu uma geral nele e disse que tava bem, botamo anti-séptico no umbigo e agora temos um mascote: O Ozzy.
Bah, ele é quase do tamanho do meu celular de tão pequeno, eiuheiuhuiheiuhuhe
Quem mais já pegou pra cuidar de bichos na rua?
Amo vocês (L)
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Detalhe: nunca fui fã de gatos.
Só dos filhotes, quem sabe eu goste mais do Ozzy? :P
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
moro na rua! >)
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
peguei um piolho, mas foi sem querer
ha hahaha he.... er...
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
parece um rato.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Sou a favor de adotar animais de rua ao invés de comprar os bichinhos de estimação.
Quem tem preguiça / medo etc pode ir em qualquer faculdade de veterinária ou canil municipal, lá os bichanos aguardam adoção e são todos vacinados, às vezes até esterilizados.
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
È um masacote!!!
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
masacote massacote
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Sou a favor, com Certeza.
Já tive dois gatos de rua que achei no mesmo esquema aí...
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
maggie
isso, isso, isso, isso, isso.....
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Sou a favor, com Certeza. (2)
mas nunca adotei nenhum...todos os q eu tive foram ganhados...
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
tncv moro na rua! >) Mulambo! eiuhihe
maggie Sou a favor de adotar animais de rua ao invés de comprar os bichinhos de estimação. :]
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra :(
adota eu?! :)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
ele é quase do tamanho do meu celular
tijolão detected
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 tijolão detected
IUAHiuhaoiHAOIuhiauhIUOHAOiuha Abacatão detected
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra mandamos o emo da escola comprar leite em pó pra nenê Hahahaha... Essa foi a melhor!!! ahhaahahahahahah
Quem mais já pegou pra cuidar de bichos na rua? Desde pequena eu faço isso... Foram tantos, que não tem nem como contar. Hoje em dia já faz parte da minha vida e sei que é uma coisa que eu vou fazer pro resto da minha vida, com muito orgulho. =) Parabéns pela atitude de vocês. =)
Detalhe: nunca fui fã de gatos.
Só dos filhotes, quem sabe eu goste mais do Ozzy? :P Eu aposto que vai se apaixonar por ele, mesmo quando ele ficar adulto. =))
maggie Sou a favor de adotar animais de rua ao invés de comprar os bichinhos de estimação. Com certeza. =)
Quem tem preguiça / medo etc pode ir em qualquer faculdade de veterinária ou canil municipal, lá os bichanos aguardam adoção e são todos vacinados, às vezes até esterilizados. São vacinados apenas contra a raiva. =( E, mesmo os que não esterilizados, hoje em dia está muito fácil fazer esse cirurgia a baixo custo. Quase todo veterinário está fazendo um precinho camarada. Em algumas cidades, as associações de proteção aos animais promovem castrações a baixo custo ou a custo zero para pessoas de baixa renda.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra hueahuha iéc esse celular parece aquelas escovas de cabelo de abrir e talz coisa bizarra, puta mau (mal) gosto hein
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Abacatão detected uahuahaua
que cor feia.
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 tncv coisa bizarra, puta mau (mal) gosto hein que cor feia.
Caladas, eu ganhei da minha mãe. ueihUIHEIUheuih
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
CORREÇÃO: Mascote!!!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Alessandra auhaua tá explicado mães, mães... a minha tem um gosto tão ruim que casou com meu pai e me acha bonito
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Alessandra é uma mãe ou uma inimiga?
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
tncv é uma mãe ou uma inimiga? pfff
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
maggie >(
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/08
· votar
Abacatão detected
hmm, gostei mais daquele pesseguinho segurando o abacate
=)
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
odeio gatos adultos se fosse pra cuidar só se fosse pequeno
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
ja peguei um passarinho caido no jardim cuidei dele, mas depois morreu :(
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic eu odiava gatos até perceber q eles são mto carinhosos
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
Grow so se for os nanicos pq adultos sao uma peste eles pensam que vc é o ser inferior e acha que é o dono da casa
eu prefiro muito mais os caes grandes odeio os prototipos vide poodle, york, pincher
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic então, nunca tive um, mas o do vizinho é mto fofo, toda vez q chego do trabalho ele se esfrega na minha perna, é uima graça
|