Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Exemplo: Minha namorada eh linda e tem uma irma dela que eh feia que doi hauauhhau como pode a genetica ser tao cruel assim???
Se fosse feia tu ia falar que é bonita do mesmo jeito... Fotos de biquini.
ps: meus pais sao feio demaisssssssssssssss haUHAuaHUHAhA
Hahahhahha, sabia que tinha que escrever uma besteira no final.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
como pode a genetica ser tao cruel assim???
Muito cruel.. meu irmão herdou os olhos verdes do meu pai e eu não :(
|
Paulo Feresin Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA
lero lero, eu herdei os olhos azuis/verdes do meu pai... e da minha mãe!
¬¬
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Paulo Feresin
também, num queria mesmo =(
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Se fosse feia tu ia falar que é bonita do mesmo jeito... Fotos de biquini.
ahuauaha ah claro...
Hahahhahha, sabia que tinha que escrever uma besteira no final
mas isso eh classico dos topicos do OT rsrsrs
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA esse negocio de olho verde e azul eh fetixe de brasileiro, aqui na inglaterra todo mundo tem olho azul...eh a coisa mais comum que existe, meu conceito de olho claro caiu jah.... passei a ver muito mais beleza em olhos castanhos..
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues Ah, não sou frustrada por isso.. mas acho que ficaria bem de olhos verdes.. Minha família é muito misturada.. minha avó paterna é italiana branquela de olhos azuis! Aí tem descendência portuguesa, australiana e indígena...
|
Paulo Feresin Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA experimenta por lentes azuis pra ver como fica
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Meus pais são lindos.
Oh não <o>
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Paulo Feresin
Ah não.. rs deixa eles castanhos mesmo que tá bom =p
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3 Mas ele deixou uma brecha: Do mesmo jeito com irmaos tals, tem sempre um bonito e um feio que parece ser de outra familia ou vice -versa.
Tem razão. =/
*merda*
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3 Mas ele deixou uma brecha: Do mesmo jeito com irmaos tals, tem sempre um bonito e um feio que parece ser de outra familia ou vice -versa.
Tu é o feio né?
|
# mai/08
· votar
Do mesmo jeito com irmaos tals, tem sempre um bonito e um feio que parece ser de outra familia ou vice -versa. *Vou fazer o teste e DNA
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues como uma pessoa linda dessas veio de um ser tao desprovido de beleza?? É a genética. =)
O mais engracado eh que tem irmaos(as) que nao tem nada a ver um com outro(a).... tu olha assim e nem parece serem irmaos..... É a genética.² =)
ps: meus pais sao feio demaisssssssssssssss haUHAuaHUHAhA Os meus são lindos. A minha mãe, principalmente. =)
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA Muito cruel.. meu irmão herdou os olhos verdes do meu pai e eu não :( Eu e meu irmão mais velho herdamos nossos olhos verdes/azuis e não foram dos meus pais. Meus pais têm os olhos castanhos. =)
|
-Toolbar- Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues realmente eh um bebe bonito, mas bebes geralmente sao todos bunitinhus....
Todos tem cara de joelho.
|
# mai/08
· votar
Zuzza Hahaha. Meu olho deve ser uma mistura do verde do meu pai com o azul da minha mãe. :) Mas puxou mais para o verde. /o/
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Hahaha. Meu olho deve ser uma mistura do verde do meu pai com o azul da minha mãe. :) Mas puxou mais para o verde. /o/ O meu é azul de dia e verde de noite. Olhos do meu avô.. =)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
O mais engracado eh que tem irmaos(as) que nao tem nada a ver um com outro(a).... tu olha assim e nem parece serem irmaos..... É a genética.² =)
Ou o Jorjão da padaria.
|
# mai/08
· votar
Zuzza Acho muito lindo isso.
O meu fica mais claro ou mais escuro, dependendo do tempo. hehe
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Acho muito lindo isso.
O meu fica mais claro ou mais escuro, dependendo do tempo. hehe É. =) Mas, por incrível que pareça, eu sou apaixonada por olhos pretos. =)
|
# mai/08
· votar
Zuzza E eu por olhos azuis. Queria ter tido os olhos iguais os da minha mãe, apesar de adorar a cor dos meus
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy E eu por olhos azuis. Queria ter tido os olhos iguais os da minha mãe, apesar de adorar a cor dos meus Teu filho vai nascer com os olhos dela. Aí vc se realiza... =))
|
# mai/08
· votar
Zuzza Nossa. Seria maravilhoso. Dois sonhos realizados ao mesmo tempo, hehehe
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Nossa. Seria maravilhoso. Dois sonhos realizados ao mesmo tempo, hehehe Com certeza... =) Boa sorte. =D
|
# mai/08
· votar
Zuzza Obrigada! :D
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Obrigada! :D Por nada. =)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
eu não tenho nada a ver com meus pais eles são bonitos, eu feio eles são destros, eu canhoto eles são estranhos, eu sou só eu mesmo
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 eu não tenho nada a ver com meus pais ²
eles são bonitos, eu feio²
eles são destros, eu canhoto eu sou ambidestra
=)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza ambidestros perfeitos non ecsistem sempre tem um lado que vc prefira se for levar por esse lado eu também sou ambidestro já que sou músico multi-instrumentista, tenho ótima coordenação com as duas mãos
|