Metrô vai testar o "empurrador" de passageiros

Autor Mensagem
Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Mais um funcionário público inútil que vai deixar pensão pras netas.

Ps: Só no Japão mesmo.
Aquele povo não é normal.

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


TWT ICE

quero ver se o ultimo da fila for uns daqueles com pizza e todo suado, ai luva se torna nescessario

...ou não, vai que é nessa hora que o cara joga a luva fora e se esparrama no suadão!!!!!Ui!

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


makumbator
ai eles trabalhariam com uma camiseta do sao paulo por baixo...

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


TWT ICE

ai eles trabalhariam com uma camiseta do sao paulo por baixo...

hahashasahshashashas...que maldade!!!!

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Koisa
Eu pensava que era uma máquina..
eu também... estava até achando que seria divertido =(

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


O pior é pensar que esse povo ainda paga pra passar por isso!

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
Ninguém vai me empurra poha nenhuma.
Cara... eles vão te empurrar pra dentro do vagão. Não vão te comer!

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
ei, você costuma ser empurrado?

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
Nunca fui (seja lá ql foi o sentido da pergunta. =P)
Essas coisas acontecem mais na "hora do rush". E eu quase nunca ando de trem ou metrô. E qndo preciso, evito esses horários ao máximo.
É nesse horários tb q rola aquel negócio de vagões exclusivos para mulheres. Para evitar mãos bobas.

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface
Nunca fui (seja lá ql foi o sentido da pergunta. =P)
hauahhaahauaha foi uma pergunta inocente

É nesse horários tb q rola aquel negócio de vagões exclusivos para mulheres. Para evitar mãos bobas.
dos vagões pra mulheres eu sabia... mas tenho a impressão de ter visto mulheres no meio do empurra-empurra O_o

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat

Heheh, eu, por outro lado, volta e meia pego trem cheio. E odeio. Hoje, por exemplo, choveu um monte, e estava ainda pior que o normal.

Mas não é sempre que o tiozinho empurra. Na maior parte das vezes, a turba se compacta sozinha, haaha.

CheshireCat
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Mas não é sempre que o tiozinho empurra. Na maior parte das vezes, a turba se compacta sozinha, haaha.
hauhahauaauahah cara, é tão bizarro o povo se espremendo, não sei como não capota todo mundo quando a porta abre (se é que não capota)

juro que nunca mais reclamo de pegar ônibus lotado haha

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


CheshireCat
É geral né?!
Mas eu ando tão pouco de metrô, q sequer me lembro de ter presenciado uma cena dessa.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface

Hehehhe, uma das melhores opções: vem para Tokyo e pega a Odakyu-sen às 8 da manhã, num dia chuvoso, indo para Shinjuku.

Ironicamente, foi o que eu fiz hoje... =P

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
ahuehauehuhaeuhaeuhauheuaheuhaeuhaheua!!!
Tem q ter vocação pra formiga.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/08
· votar



ei, você costuma ser empurrado?


O lôco!

fernando tecladista
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
Mais um funcionário público inútil que vai deixar pensão pras netas.
acho que tu precisa ler mais sobre cargos publicos, concursos, fundos de pensão sem vinculo com inss, CLT....
nem na época da minha avó era assim

Paulo Feresin
Veterano
# mai/08
· votar


com certeza não vão aprovar o projeto, vai ter tanto empurrador com olho roxo...

kiki
Moderador
# mai/08
· votar


Bog
Mas não é sempre que o tiozinho empurra. Na maior parte das vezes, a turba se compacta sozinha, haaha.
os japoneses são muito disciplinados, já tão aprendendo a se auto-compactar.

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Soulface

Cara... eles vão te empurrar pra dentro do vagão. Não vão te comer!

Eu não disse nesse sentido, só disse que não gosto de ser empurrado.

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


para encoxar que é uma beleza.

adnz
Veterano
# mai/08
· votar


É sexo.

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


Rato
Enquanto isso o Lula tá decidindo hoje se vai ou não criar a nova CPMF


Isto é a prova de que os planos da oposição dão certos... eles criam um imposto... usufruem dele enquanto estão no governo... ao saírem jogam a culpa do imposto no presidente atual e pagam de "aráutos da ética" por lutarem contra o imposto.

Depois, o senado quer trazer o imposto de volta... contra à vontade do presidente. E mesmo assim o presidente leva a culpa.

É... o plano perfeito... as vítimas perfeitas.


"Ainda na cerimônia de lançamento de obras do PAC, Lula afirmou que o Palácio do Planalto não tomará nenhuma iniciativa para a criação de um imposto que possa cobrir a nova despesa que o governo terá com a possível aprovação da Emenda 29, que destina mais recursos para a saúde. Num recado para os parlamentares, disse:

- É preciso que os companheiros pensem como aumentar os recursos para a saúde sem ter uma nova receita. Ela (a Emenda 29) foi aprovada por unanimidade no Senado. A Câmara agora tem que votar. Só espero que as pessoas pensem na Emenda 29 e aceitem que só é possível aumentar as despesas se aumentar a receita - disse ele, durante anúncio de investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em obras de saneamento e moradia nas cidades da Baixada Santista, ao lado do governador José Serra (PSDB). "

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/05/20/lula_diz_que_ele_serra_mos tram_um_novo_jeito_de_fazer_politica_nega_que_planalto_va_propor_nova_ cpmf-427467158.asp


Fonte 2:
http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL487662-5601,00-E+UM+PROBLE MA+DO+CONGRESSO+DIZ+LULA+SOBRE+NOVO+IMPOSTO+PARA+SAUDE.html




E olha, quem desde o começo são os grandes interessados no fim da CPMF. Este que era um imposto democrático (quem movimentava mais, pagava mais) e ótimo para monitorar grande movimentações financeiras (e possíveis cambalachos).

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2008/05/17/empresarios_criticam_possi vel_volta_da_cpmf-427436257.asp


Amplexos []

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Hoje fiquei das 18 às 19:20 sentado na estação esperando chegar um metrô que desse pra entrar sem precisar bater em ninguém.

É curioso ficar observando os metrôs passando por este tempo todo, acontece cada coisa.

DrZaius
Veterano
# jun/13
· votar


Melhor que o tradicional chicoteador do Rio.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Já fiz isso. Acontecem coisas bizarras. =P
Já cogitei trabalhar no metrô de Sampa só pra ver as bizarrices cotidianamente, seria um bom trabalho esse: ver o circo pegar fogo e não estar dentro dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metrô vai testar o "empurrador" de passageiros