Afff q burrice!

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


vampirinha
vi mtos se acertando aí no meu

e querendo dar lição de moral?

vampirinha
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew

ahaahahhahahahahahahhahahahahhah

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


vampirinha
aeuhaeuahuaehauaehaeuaaah...
ham..viu...
tem msn?

spainEL
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Sabe o que eu acho? Eu acho que você engole!

Rodrigo Frejat
Veterano
# mai/08
· votar


Sobre o que era o topico msm?

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Realmente, o cara acreditar numa conversa-mole dessas é demais.

Mas se bem me lembro, alguém aqui em outro tópico dizia que nenhuma crença deve ser criticada, que se o cara acredita em algo, independente do tamanho do absurdo, deve ser respeitado.

Ou seja: é fácil de dizer "eu acredito, não critique" quando a burr...crença é sua, mas quando a tolice é alheia, é divertido apontar dedos e fazer piada.

(mas que foi burrice, foi mesmo, heheh)

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000

eh... de fato vc tava errado! =]

Bog

ah naum Bog, meu, sério q vc falou isso??? uhauha

qq tem a ver a crença de neguinho com o cara ter se enganado???

uhaua ta certo viu....

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


_Manuella_
qq tem a ver a crença de neguinho com o cara ter se enganado???

Hahhaha, uai, ele acreditou (acreditar, crer) na lorota. Não era para deixar cada um acreditar no que quiser, respeitando sempre?

Viu só como dá para a gente encontrar gente que acredita em bobagem e dizer com todas as letras que é burrice? =P

Note que eu não estou falando de crença religiosa. Embora a ingenuidade também apareça nesse meio (bom, há quem acredite que o Thomas Green Morton tem poderes paranormais extraterrenos, e daí para a Cientologia é um pulo, hehe).

_Manuella_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Bog
ah Bog meu, mas uma coisa eh o cara acreditar q o dinheiro dele seria duplicado, outra coisa eh crenca religiosa... rsrsr

Note que eu não estou falando de crença religiosa. Embora a ingenuidade também apareça nesse meio (bom, há quem acredite que o Thomas Green Morton tem poderes paranormais extraterrenos, e daí para a Cientologia é um pulo, hehe).


tá falando doq entaum??

rsrsr

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Não não... você não está entendendo. Não entremos em discussões religiosas aqui. Estou falando daquela coisa do "respeite a opinião, seja qual for". Uai, a opinião do cara era a de que o dinheiro ia duplicar. Realmente, é uma tremenda burrice. Para você ver que nem toda opinião é intocável... E que nem você própria respeita essa "regrinha". ;)

Não que eu concorde com a regrinha. Concordo sim é que foi uma tremenda burrice, ahahah

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


"respeite a opinião, seja qual for"
Concordo, assim como respeito o burrico tem que respeitar a minha, que pode ser rir da opinião dele.
hohoho

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Uai, a opinião do cara era a de que o dinheiro ia duplicar.

+ isso naum é uma opinião, é uma escolha...mesmo pq ele n sabia q ia dar certo.

foi um voto de confiança que ele fez no outro cara..

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


_Manuella_

Hahah, então a opinião do cara não era a de que o outro era confiável? =P

Claro que é uma opinião, olha alguns dos sinônimos do dicionário:

maneira, modo pessoal de ver;
aquilo que se pensa sobre determinado assunto;
ideia;
juízo, parecer, voto;
convicção;

No modo pessoal de ver do cara, o dinheiro podia ser duplicado, era o que ele pensava sobre o assunto, a idéia que ele fazia. Ele fez um juízo sobre a lorota, e ficou com a convicção de que o outro dizia a verdade. Deu um voto de confiança. Tudo isso são possíveis sinônimos de "opinião".

Ou seja, era sim uma opinião. Uma opinião idiota, como você mesma deixou claro no título do tópico. Moral da história: você também não respeita toda e qualquer opinião. Algumas você considera tolas. E sejamos francos, a desse cara era para lá de tola.

_Manuella_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Bog

mas oq foi tola não foi a opinião dele, foi a atitude dele de dar todo o dinheiro pro cara, ele poderia ter acreditado no cara e ter ido junto com o cara pra comprovar que o dinheiro seria duplicado. O que foi tolice, foi o fato do cara ter deixado o dinheiro na mão do outro e ficar esperando....

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_
O que foi tolice, foi o fato do cara ter deixado o dinheiro na mão do outro e ficar esperando....

Ou seja, a opinião, idéia, juízo, voto, convicção de que o outro era confiável. Ou a opinião, idéia, juízo, voto, convicção de que o outro ia devolver o dinheiro.

Jio-kun
Veterano
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


Bog

Ou seja, a opinião, idéia, juízo, voto, convicção de que o outro era confiável. Ou a opinião, idéia, juízo, voto, convicção de que o outro ia devolver o dinheiro.

Ou por qualquer motivo, causa, razão ou circunstância...

Dizia eu que, na aritmética...

[/Prof.Linguiça]

_Manuella_
Veterano
# mai/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Bog

Belas e sábias palavras de Jio-kun

rsrsrsrs

ele disse td q eu ia dizer pra vc!
uhauha

=]

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


_Manuella_

Hahahah, pô, você não tem argumentos então...

É simples:
O cara tinha opiniões a respeito do vigarista.
Você considera pelo menos uma delas sinal de burrice.
Logo você não respeita toda e qualquer opinião.
E eu vou me lembrar disso na próxima vez que você insinuar que opiniões são indiscutíveis, hahaahah

_Manuella_
Veterano
# mai/08
· votar


Bog


Hahahah, pô, você não tem argumentos então...

não, eu simplesmente percebi que com você a discussão é infinita!!

uhauhauah

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


_Manuella_

Hahahaha

Bom, mas estamos evoluindo. Pelo menos desta vez você não partiu para a agressão, hahahah. ;)

Pelo menos, num ponto concordamos: o cara foi uma anta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afff q burrice!