Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/08 · Editado por: Canto
Sobre Mariah Carey, pode-se dizer que as pessoas estão acostumadas a ouvir músicas com uma mensagem de fé, esperança e romance. Com o lançamento do novo cd "E=MC²" em Abril de 2008, percebe-se uma mudança de estilo nas composições.
Touch My Body - Mariah Carey
MC ... uh uh uh no lugar para estar! Oh yeah, oh yeah, oh yeah, oh yeah, oh yeah
Eu sei que você estava esperando por isso Eu estou esperando também Na minha imaginação, eu me jogo em você Eu sei que você tem aquela febre por mim E, garoto, eu sei que sinto o mesmo Minha temperatura está no teto
Se tiver uma câmera por aqui Então eu vou levá-la embora comigo quando eu sair Se tiver uma câmera por aqui Então é melhor eu não ver esse vídeo no YouTube Porque se você contar e se gabar desse encontro secreto Eu vou te perseguir Porque, baby, eles vão se meter no meu negócio como uma entrevista da Wendy Mas isso é particular entre você e eu
Toque meu corpo Coloque-me no chão Carregue-me por aí Brinque comigo um pouco mais Toque meu corpo Jogue-me na cama Eu só quero fazer você se sentir como nunca se sentiu Toque meu corpo Deixe-me colocar minhas coxas ao redor da sua cintura Só um poquinho Toque meu corpo Sei que você gosta das minhas curvas Venha e me dê o que mereço E toque meu corpo
Você pode me vestir como uma nova camiseta branca Vou abraçar seu corpo mais forte que meu jeans favorito Eu quero que você me acaricie como uma brisa tropical E flutuar com você num mar caribenho
Eu vou te tratar como um ursinho de pelúcia Você não vai querer ir a lugar nenhum No colo da luxúria, deitado, entrelaçado comigo Você não vai querer nada, garoto Eu vou te dar bastante alegria
Qual a opinião de vocês sobre:
As canções deveriam ser escritas, tendo o sexo e a sexualidade como base?
|
luis_loko Veterano |
# mai/08
· votar
Uma Nova Mariah Carey?
não conheço nem a antiga.
O.o
|
Kaíque Veterano |
# mai/08
· votar
Nem eu
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Cada um escreve sobre o que quer
Com o lançamento do novo cd "E=MC²"
parece nome de CD de banda metida a cult tipo Radiohead, essas porras
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Ken Lee
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
novo cd "E=MC²"
HAUheuHAuehuahuhUAHeu
que titulozinho mais besta.
[/coment do Conselho]
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
faz tempo q ela não me encanta mais, eu amo mto essa mina mas acho q ela tá perdida... sei lá
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
sei que era gostosa pra caramba...
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Rapha_krust... Grow
Ela tem um corpo... Que corpo!
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
maggie
haha... Que é isso, é o novo idioma...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
maggie AUhsuahushhsuahsuuahsu ...................................................................... ....................................
Canto Qual a opinião de vocês sobre:
As canções deveriam serem escritas, tendo o sexo e a sexualidade como base?
deveriam serem???Oo...
Pra min tanto faz ...é uma assunto como qualquer outro que pode ser abordado em letras de musica sem nehum problema...
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA deveriam serem???Oo...
É o plural, eu acho.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
A voz dela é fodástica!
Touch My Body - Mariah Carey Lembrei de vcs quando vi o clipe dessa música...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral Touch My Body Lembrei de vcs
opaaaa
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mai/08
· votar
eh todo mundo na onda desse hip hop, com letras manjadas e clipes com mulheres mega gostosas... nao estou muito surpreso se ela mudou pra esse estilo (caso ele nao fosse, prq nem sei)
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
Mas já faz um tempo que ela ta apelando pra isso, não?
Só se agora tiver MUITO mais...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# mai/08
· votar
Uma Nova Mariah Carey?
Nem, ela sempre foi dada...
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Eu como.