Autor |
Mensagem |
vampirinha Veterano |
# mai/08
Como não tem nada do que escrever ^^ Eu sei que é velho....e bla bla bla... Mas quais os jogos mais difíceis na opinião de vcs do mega?
Tipo eu voto nos 10 mais dificeis...
1- Ecco the dolphin...(ate hj nao entendo como que joga ele...tava jogando agora pouco e levou meia hora pra desligar de raiva o video game...mas é um excelente jogo!
2- Kid chameleon...(acho que mais de 100 fases....um jogo que me arrependo ate hj de ter trocado...)
3- Back to the future 3 zerei mas enche o saco as fases...mas eh legalzinho....
4- truxton o melhor jogo de nave do mega drive...mto gostoso...nao tao dificil...mas numas fases das lampadas eu sempre morria hauahuahua
5 gaiares...nossa desse eu nao passo da segunda fase...
6 alisia dragon...demais o jogo...tem umas musicas legais...mas morro sempre no final auhauhaua
7 sonic the hedgehog
morri afogada na fase labirynth zone hauahuahua
8 ecco the tides of time acho que eh isso...so nao mais dificil do que o primeiro meu deus...eh a morte...
9 uhm....ta bm so 8.... nossa que nostalgia....
eh o topico feliz do dia ^^
Bjos gente!
|
vampirinha Veterano |
# mai/08
· votar
nussa que recorde ahhahahahaahhaha
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/08
· votar
Ecco the dolphin
Putz, esse jogo é assustador.
Tudo nele é muito... sei lá.
|
pr0view Veterano |
# mai/08
· votar
chacal eh osso, flashback tb
|
vampirinha Veterano |
# mai/08
· votar
Vick Vaporub
olha tava jogando hj...mto dificil...mas achei uma pagina na net falando do jogo... cada cenario incrivel...pena que nunca vo conseguir ve-lo ehehehhe
|
vampirinha Veterano |
# mai/08
· votar
Nossa como pude me esquecer do Fantasia... HOrrivel de dificil... tinha que conseguir tantas notas musicais pra passar de fase... Dificil pra caramba!
|
vampirinha Veterano |
# mai/08
· votar
pr0view nao conheço esses =/ que triste... mas sei que td mundo fala que sao super dificeis...
ja ouvi falar mas nunca vi...
|
vampirinha Veterano |
# mai/08
· votar
gente alguem lembra que video game que era que tinha akele jogo te atirar em uns patos que passavam voando? ai tinha o cachorro no mato que quando vc errava o pato ele dava risada uahuahuahuhauaa
Tinha desse mesmo video game um de atirar num pratos que passavam voando ^^
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Vick Vaporub Putz, esse jogo é assustador.
Tudo nele é muito... sei lá.
Exatamente...
Outro difícil e bem legal é Shining in the Darkness. Um dia zero ainda :] ...
|
vampirinha Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson
eu tava jogando ele hj...ate tava entendo um pouco dele...mas num conseguia fazer aparecer um certo mapa nele...super dificil... cheguei na segunda fase... tinha que achar uns 3 diamantes soltar o sonar nele pra abrir passagem...eu cheguei num polvo que num me deixava passar...morri por falta de ar... dificil...
|
vampirinha Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Vick Vaporub
http://br.youtube.com/watch?v=HQH0yW1M-ao&feature=related
MEU deus do ceuuuuuuuu
Olha o cara jogando ecco! Entao tinha que passar devagar pelo maldito polvo? putzzzzzzzzzz
Agora sim entendi mais ou menos o que fala um diamante la...po que saco meu!
ai que raiva ahuahuaha
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/08 · Editado por: _FrEd_
· votar
Po, Sonic ta longe de ser dificil ein? N lembro mt bem do 1, mas o 2 era mt facil...
|
vampirinha Veterano |
# mai/08
· votar
_FrEd_
ahahuahuahuhau eu tava zoando ^^ Eu que eu nao consegui zerar ele otro dia... morri afogada ahuahuahua
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
vampirinha alguem lembra que video game que era que tinha akele jogo te atirar em uns patos que passavam voando?
NES
O jogo era Duck Hunt... não era?
|
pr0view Veterano |
# mai/08
· votar
vampirinha
era chakan o nome kkk
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
vampirinha 1- Ecco the dolphin...
A versão do Dreamcast para esse jogo é uma das coisas mais sensacionais que eu já vi...
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Golden axe era dificil tambem.
Street of rage.
Shinobi
|
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
Flashback
Esse é mesmo excelente. Abraços.
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/08
· votar
a porra do sonic num tinha como salvar nem tinha password...dai jogava pra kct...toda vez que chegava no ultimo estágio minha mãe mandava desligar pq tinha passado o dia inteiro pregado no Mega drive...foda
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
O Sonic é hiper-ultra-mega difícil.
|
ROTTA Veterano |
# mai/08
· votar
O Sonic é hiper-ultra-mega difícil.
Eu fechava quando jogava Mega Drive lá no início dos anos 90... tanto o 1 quanto o 2. Abraços.
|
# mai/08
· votar
Chespirito ele nu era dificil não...o problema era que devia zerar o jogo de uma vez só pq a porra num tinha password
|
# mai/08
· votar
Chespirito ele nu era dificil não...o problema era que devia zerar o jogo de uma vez só pq a porra num tinha password
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
vampirinha No mega drive não existe jogo dificil, existe jogo insuportavel.
|
pr0view Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat -1
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
pr0view e contando \o/
|
pr0view Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew uhaeuhaue
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
pr0view aki no OT, falar malo do que está sendo discutido no tópico, falar mal do Chaves ou do Iron eh pedir pra ser negativado aeuaeuh
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar
pr0view iiii fã do mega drive.. coitado..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
o melhor do mega drive é o beavis e butthead, era o q eu mais gostava, mas nunca tive a fita =P
mega drive eh o melhor video game de todos os tempos
|