Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mai/08
como compro no mercado livre??
To querendo comprar essas duas manetes pro pc.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72388605-2-controles-individuai s-p-pc-usb-20-joypad-nota-fiscal-poa-_JM
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Se cadastra, entra em algum anúncio e clique em comprar... Dã
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun meu filho disso eu sei, quero saber sobre a forma de pagamento. como vou ter garantia essas coisas.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
staind
http://www.mercadolivre.com.br/ajuda_compra.html
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun vlw.
ja compro algo de la?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
staind
Não, mas pretendo.
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
procura lá pelo site mesmo que você acha as respostas pras suas perguntas
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
MANFREDINI
Atrazado :)
↓ ↓ ↓
marcio_zav
:(
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Atrazado Atrazado Atrazado Atrazado Atrazado
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
staind Depende. Nesse caso aí, é como tá explicando no anúncio: Você compra, o vendedor te envia um e-mail com as contas bancárias onde você vai escolher uma para fazer o depósito. Ou então por boleto. No e-mail você vai saber as opções. Depois disso, você tem que enviar o aviso do pagamento ao vendedor. Tem algum link em 'Meu Mercado Livre' para você colocar os dados. Quando ele verificar o pagamento, ele te manda um e-mail avisando do envio. Não se esquece de depositar somando o frete ao preço do produto. Na página do produto tem um link para você calcular. Mas vê se tem igual e por preço parecido mais perto da tua cidade, que assim o frete fica mais barato.
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3 pow vlw, guilherme!!! isso que eh explicaçao hahaa
to doido pra parar de jogar no teclado
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
staind
por esse preco acho q eh rabo de foguete comprar os joysticks.. n vao durar uma semana
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
ehauaehuaehuae 5 controles por 50 reais?
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
haushuahsuahsuashuh
Sem querer fui dar uma olhada e:
Comprador: JUNIORKOF (1) Controle USB p/ PC Dual Shock Joypad Gam... 06/05/2008 Comentário: "O produto é diferente do oferecido. Os símbolos do controle nao sao iguais ao do PSP. Comprei esse controle so pelos símbolos = ao do PSP, fikei decepcionado."
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
E lista segue. Dá um ctrl + f e busca "joy" que tem bastante coisa...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Formas de Pagamento e Envio Dados do Pagamento: Você pode pagar com: Cartão de Crédito , Depósito Bancário , Dinheiro , A combinar Dados de Envio: O produto encontra-se em: Porto Alegre, RIO GRANDE DO SUL, Brasil (Envio este produto para outros países) Envio por conta do: Comprador Forma de envio: A Combinar , Outros , Transportadora , Correios Custo de Envio: Não especificado
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
staind Cilada bino.
Não confio no mercado livre, tenho muita duvida sobre os criterios deles. Site seguro de compra é Submarino e americanas.com
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Rodrigo Frejat É só saber com que vendedor comprar.
Os dados desse aí: Usuário desde: 13/05/2003
Pontos: 11854 Qualificações Positivas: 12112 (98%) Qualificações Negativas: 258 (2%)
Tem 258 negativas, mas nesse meio pode ter gente que deve ter dado escândalo por atraso do Correios, gente que desiste da compra e negativa o cara, outros podem ser concorrentes que querem manchar a reputação do outro...
|