Experiencia horrivel: Rodeio

Autor Mensagem
Sniper
Veterano
# mai/08
· votar


Tio Frank

Tu traiu o movimento rock n roll, véio!!

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Todo rodeio tem : Cheiro e cocô de vaca espalhado para tudo que é lado. Não que as vacas caguem por ali, alías nem passaram por lá, os prayboy é que espalham a merda para criar um clima. Música ruim pra cacete e um monte de caras com chapéu de vaqueiro tipo americano que nada tem a ver com o peão brasileiro se exibindo e aplaudindo o show de caras muito ruins. Umas meninas gostosas que passam para dar uma averiguada e somem depois, aí fica só a macharada bêbada enchendo o saco com um mone de carros com os porta mals abertos tocando som ruim pra todo mundo ouvir. Respeito quem gosta, mas pelamordedeus, tô fora.

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


Vitor e Léo
ViCtor...


e é trü =D

marcio_zav
Veterano
# mai/08
· votar


ViCtor...


essa manja mesmo...

vitor_svp
Veterano
# mai/08
· votar


Vitor e Leo

Chuta que é macumbaaa!

Obs.: Naum me venham falar de herege.

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


marcio_zav
ó quem fala :P

cocomaluko
Veterano
# mai/08
· votar


rodeio eh uma merda, mas se tiver mulher boa, porq naum?
nunca fui em rodeo, mas em show de sertanejo jah fui em alguns, era facil de pega mulher, intaum eu ia

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Cara, show do Vitor e Léo lota de mulher, quem ta falando credo é porque não foi, e se foi, eh viado pra ta falando isso..

fernando tecladista
Veterano
# mai/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Experiencia horrivel: Rodeio

muito chato, primeiro que não gosto do que se faz com animal
mais chato ainda é o quesito pensa que é bonito ser feio nada contra a música country ou psedo-sertaneja, mas uma concorrência de quem é o mais brega, o mais idiota, o mais pingaiada, o mais machinho da turma....

fui tocar ontem em mogi-mirim e tive que passar na rodovia ao lado do rodeio de jaguariuna, 6 da tarde já tinha cara bebado na pista, transito praticamente parado, chegamos no talo do horario por isso
e um cheiro de bosta de vaca a kilometros de distancia
semana passada tive sorte, fui tocar em amparo e resolvemos fazer outro caminho porque por dentro de jaguariuna também seria sem condições

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


fernando tecladista

Concordo contigo, mais convenhamos que Vitor e Léo tem umas músicas fera pra caramba..

MANFREDINI
Veterano
# mai/08
· votar


Experiencia horrivel: Rodeio

ainda não existe algo que me faça ir em um

fernando tecladista
Veterano
# mai/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Koisa
convenhamos que Vitor e Léo tem umas músicas fera pra caramba..
não é muito a minha praia, é um pop cantado a duas vozes, no ao vivo não gosto quando um deles resolve solar no violão, não gostei da versão da milonga
mas dentro da idéia pop tem umas músicas que da pra curtir na boa
só acho que esses sertanejos dão tiro pra tudo que é lado, o cezar menoti e fabiano regravaram até musica regravada pelo padre marcelo, umas 4 duplas regravaram a "nova york"

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Essa propaganda do condomínio-spa me impede de ler o tópico...

Alguém aí liga para o Sam...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Aliás, aquela do cara de saia também dá merda...

Acho que todas de passar o mouse estão dando merda aqui...

toty
Veterano
# mai/08
· votar


Aqui em Maringá veio Nazareth no dia 14/05 e Victor e Léo no dia 17/05.. advinhem em qual eu fui!!!
Nazareth é claro!!!!

muié com rabo bom tem em todo lugar!!!
então prefiro ouvir musica boa...
sem mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Experiencia horrivel: Rodeio