Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat marcio_zav Se ela der um chutinho...tá afim... tá falando disso? hauahuahaaahahaha
Isso é adolescente, hehe...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Canto Com você como seria? Como eu agiria se quisesse só amizade e como eu agiria se quisesse algo além? é isso?
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy http://www.fotolog.com/forunscifraclub/22766388 mó gata você, nem parece você
:P
|
paranauê Veterano |
# mai/08
· votar
Como saber se ela está sendo gentil ou está querendo namorar?
Leva ela prum Canto
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
Pergunta pra ela [?]²³
se vc estiver realmente afim dela, vc pode chegar e pedir ela em namoro =)
|
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar
Grow Não parece eu? Por quê? :O Só porque estou "gata"? =|
ahuahuaha
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder Então vc é mais pateta que o criador do tópico.
Pode até ser ... mas é que não entendi mesmo...
Como saber se ela está sendo gentil ou está querendo namorar?
Se ela estiver querendo namorar vai deixar de ser gentil?Não...
Se ela estiver sendo gentil quer dizer que ela não queira namorar? Tbm não...
Ele quer é descobrir o pq dela estar sendo gentil com ele(se é por causa da amizade ou se é pq ela quer namorar com ele) e essa relação que ele inventou( ser gentil ou querer namorar) é completamete doida.
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy sei lá, nas outras fotos c tá comum, nessa tá diferente, achei legal
(mas tá gata nas outras tb ô)
|
# mai/08
· votar
Grow Ah bom! huahuaha
Mas também achei diferente. Nessa foto aí estou um pouco fantasiada, mas, enfim, obrigada ó :*
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
Aconselho não levar esse assunto a ela. Não perguntar o que ela quer com vc (geralmente leva a brigas idiotas), nem demonstrar seu interesse (nem desinteresse).
Pois bem, se vc tiver alguma relação de amizade e afeto com ela (carinhos, abraços, beijos no rosto), é fácil. Tenha ou improvise alguma situação em que vcs fiquem juntos e fique bem perto dela, em um clima romântico, repare nela.
Se ao juntar seu rosto perto dela, ela olhar ou para seu olho fixamente ou para sua boca..
Isso aí...
Beije-a.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Aconselho não levar esse assunto a ela. Não perguntar o que ela quer com vc (geralmente leva a brigas idiotas), nem demonstrar seu interesse (nem desinteresse).
Pois bem, se vc tiver alguma relação de amizade e afeto com ela (carinhos, abraços, beijos no rosto), é fácil. Tenha ou improvise alguma situação em que vcs fiquem juntos e fique bem perto dela, em um clima romântico, repare nela.
Se ao juntar seu rosto perto dela, ela olhar ou para seu olho fixamente ou para sua boca..
Isso aí...
Beije-a.
Já teve essas situações, ela parece gostar de verdade pra namorar.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Como eu agiria se quisesse só amizade e como eu agiria se quisesse algo além? é isso?
Isso.
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
pergunta e pronto, ficar na duvida eh de longe a pior situacao
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Membro Novato# Enviado: 16/mai/08 13:17 Citar Votar Denunciar
zaqueu_grunge não espero me surpreenderia com mais nada :/ não espero me surpreenderia com mais nada :/ não espero me surpreenderia com mais nada :/ não espero me surpreenderia com mais nada :/
zaqueu_grunge Veterano # Enviado: 16/mai/08 13:17 · Editado por: zaqueu_grunge Citar Denunciar
Jio-kun Vai tomar no rabo, infeliz.
huhuahushaushuashuashuahahuahuhauhauahuahuahuahauhauahuahuahuahauhauah auhauahauahuahauhauaha, caramba, ri demais aqui.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
CheshireCat marcio_zav Se ela der um chutinho...tá afim... tá falando disso? hauahuahaaahahaha
Exatamente!
AHEUAHUEHUEHU
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Chega nela pra descobrir..ouvc quer q ela chegue em vc???? vira homem porra...huahuahua..
|