Autor |
Mensagem |
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
Frio em São Paulo, meio da noite vejo um mendigo com seus farrapos deitado no barro e se cobrindo com grama.
Deprimente a situação. =/
Meus braços.
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Ao invés de vir postar aqui podia ter ido dar um cobertor velho pra ele.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Meus braços.
cuma?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
ou então parar de postar este (asterisco nos seus tópicos.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Eu vejo isso por aki direto... Não demora mto pra alguém morrer, já tá chegando o frio, e todo ano q dá uma geada mais fudida morrem uns 3 ou 4... Inclusive faço minhas as suas palavras:
Deprimente a situação. =/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat E por quê tu não ofereceu um canto da sua casa pra ele dormir? Como foi dito em outro tópico, o homem gosta de criticar ou demonstrar compaixão, mas nunca se manifesta pra tentar melhorar nada.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
eu costumo ajudar alguns mendigos =D
mtos deles são boa gente outros não
|
# mai/08
· votar
Minow Ao invés de vir postar aqui podia ter ido dar um cobertor velho pra ele.
Eu pensei em postar algo sobre isso.
Estava longe de casa.
|
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. Eu posso dar comida, mas um estranho ficar na minha casa não né?
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eu posso dar comida, mas um estranho ficar na minha casa não né?
Se apresente para ele oras, e quem sabe não começa uma bela história entre vcs dois?hehehehe
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
Eu posso dar uma comida, mas um estranho entrar na minha não né?
=O
|
makumbator Moderador
|
# mai/08
· votar
TWT ICE
hashashashsa...o que uma leve mudança de palavras não faz!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
makumbator hahaha nao ter oq comentar é foda =/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Eu posso dar comida, mas um estranho ficar na minha casa não né? E como vc pode saber se o cara não era gente fina? Eu aposto que se voce tirasse ele da rua e desse um canto qualquer da tua casa (Quando digo casa, é qualquer parte mesmo, garagem, casinha do cachorro, área) pra ele passar a noite ele não ia te sacanear. Pra sentir pena do cara nao importava se ele era estranho ou não, mas quando é pra ajudar sempre ficamos com receio. Eu não estou criticando SÓ você cara, a raça humana é assim, eu muito provavelmente me portaria da mesma maneira diante dessa situação, só to dizendo o quão repugnante pode ser o homem, imagina se no outro dia tu descobre que o cara morreu de frio ou qualquer coisa assim? Aí seria tarde demais.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
pois é, bem engraçado
|
# mai/08
· votar
makumbator TWT ICE
Vcs, muito gozados.
|
TASIVA Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. ta falando o que? uhauhauhuaa já fez alguma coisa dessas por acaso? :P
o homem gosta de criticar ou demonstrar compaixão, mas nunca se manifesta pra tentar melhorar nada. falso moralismo é um sacoooo <o>
|
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. Eu aposto que se voce tirasse ele da rua e desse um canto qualquer da tua casa (Quando digo casa, é qualquer parte mesmo, garagem, casinha do cachorro, área) pra ele passar a noite ele não ia te sacanear.
Moro em apartamento. Sala com cozinha juntos, quarto e banheiro.
Ou ele dividiria a cama comigo ou dormiria no sofá.
No momento em que o vi, ele estava cuspindo na própria roupa e fedendo a bosta. [Mendigo Sujo de Bosta]
Não seria uma boa coisa não.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
TASIVA Só to dizendo como é que as pessoas agem. Eu deixei bem claro no meu último post que muito provavelmente não faria isso, afinal, sou ser humano também.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
compa uma pinguinha pra ele se esquentar.... aqui ja dei dinheiro prum mendigo, mas pq ele disse q ia tomar uma pinga, como foi sincero dei 2 reais pra ele =)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Hehe, aí ferra.
|
TASIVA Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. eu já ofereci comida, roupa... mas eu tenho medo sim de chegar perto...bastante...já veio uma vez um mendigo me perguntando num ponto de ônibus;
-isso aqui é um ponto de ônibus? -não, é um aeroporto. -ah ta
sei la morre de medo de gente doida , geralmente mendigo é tudo doido fica remexendo fazendo uns movimentos bizarros, meu maior medo é deles encostarem um mim,. uma fez um me cutucou la ahhh que nojooo
enfim
|
# mai/08
· votar
TWT ICE compa uma pinguinha pra ele se esquentar.... aqui ja dei dinheiro prum mendigo, mas pq ele disse q ia tomar uma pinga, como foi sincero dei 2 reais pra ele =)
Eu já fiz isso.
Passando na minha frente "Ei camarada! Me dá um dinheiro pra eu comprar uma pinga?"
Dei 1 real do bolso.
|
# mai/08
· votar
TASIVA Eles sempre querem me cumprimentar, parece que minha mão é de Deus, puta que paril hein?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat aheuauehaehuae o cara que me pediu dinheiro pra pinga era true, tinha até um vira-lata que seguia ele... ele disse ''ei, pode me ajudar, to afim de tomar uma pinguinha mas no sem grana''
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
TASIVA uma fez um me cutucou la ahhh que nojooo Auahua safadeenho.
|
TASIVA Veterano |
# mai/08
· votar
morro de medo *
|
TASIVA Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. u.u aii que nojo ahuahauhauha
|
lovehatelove_fe Veterano |