Autor |
Mensagem |
Naloxone Veterano |
# mai/08
Tava aqui assistindo papa-léguas, hauhauhauahuhauhaa... É uma onda total... Comprei um DVD com as melhores do Pernalonga, Papa-léguas e cia ltda... morri de rir... não se faz mais desenhos assim!
|
vitor_svp Veterano |
# mai/08
· votar
Parabens por gastar seu suado dinheirinho, espero que tenha gostado da aquisição, lembre de sempre testar antes de comprar pra ve se vc gosta do timbre, pegada, etc.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Esse era legal demais
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Naloxone É o que eu digo: as canções dos bardos permanecerão. Clássicos são clássicos e como tal, eternos. Arrumei um DVD com uns eps antigaços do Pernalonga, com a dublagem original... taquilparil, eu ri q nem uma idiota! Sou fã msm do Papa-léguas... por alguma razão, adoro ver o coyote se f*dendo! ^^ E não podemos nos esquecer do pica-pau... ele é eterno.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Sabe o mais engracado? Aqui, pertinho de onde moro, tem uma oficina de carros que e' chamada ACME. Confia em botar o carro la? Hahahha
Quando eu lembrar, tiro uma foto pra mostrar pra voces.
|
Humangous Veterano |
# mai/08
· votar
Eu não sei a idade de vcs mas pra mim os classicos fodas são Caverna do Dragão, He-man e Thundercats!
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Classico 1 Classico 2 e Classico 3
|
Humangous Veterano |
# mai/08
· votar
Hoje em dia nada supera os Simpsons, Futurama, Uma Familia da Pesada(Family Guy) e American Dad!
Os que chegam perto mas é outro estilo são os X-men e a Liga da Justiça!
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms Sabe o mais engracado? Aqui, pertinho de onde moro, tem uma oficina de carros que e' chamada ACME. Confia em botar o carro la? Hahahha SÉRIO? HUHAUAHAUAHAUAHAUAHAAAAA!!!! eles devolvem o carro com uma TNT dentro do motor?
Aliás, alguém aí já viu animaniacs? Não é antigo, mas merece virar clássico. Teve um ep q eles falaram q o einstein baseou o e=mc² na Acme... se tu ler a fórmula de trás pra frente, dá pra ler "acme" (isto é, se vc tiver uma letra q nem a minha, q não dá pra diferenciar um A de um 2)... xD
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms conheço nenhum desses ultimos =P
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/08
· votar
Clássicos:
Swat Cat's Spiff e Hércules Eak the Cat Bobby's World Doug
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja..
classico dos classicos forever! \o/
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Humangous Eu não sei a idade de vcs mas pra mim os classicos fodas são Caverna do Dragão, He-man e Thundercats! Opa! He-man eu axo meio babacão, mas Thundercats é eterno!!! E Caverna do Dragão só não é melhor pq ninguém nunca lembrou d fazer a porcaria do final! ò.ó Outros clássicos: -A cobrinha azul (minha mãe falou desse...) -Corrida maluca (prefiro o Dick Vigarista perseguindo o pombo, mas td bem) -Pantera cor-de-rosa (o clássico dos clássicos... a melhor theme song da história da humanidade!) -O Fantástico Mundo de Bobby (valeu por lembrar, mano thiaguinhu - meu prof de biologia é a cara do pai do bobby... inclusive tinha uma comu pra ele falando disso no orkut, mas deletaram...) Depois eu posto mais q eu não lembro.
|
Coldplay Veterano |
# mai/08
· votar
gosto do Batman antigo...
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Só preciso dizer uma coisa: Manchete!
|
Naloxone Veterano |
# mai/08
· votar
Humangous Eu não sei a idade de vcs mas pra mim os classicos fodas são Caverna do Dragão, He-man e Thundercats!
São clássicos tb, mas de outra geração. Tem desenhos do Pernalonga que são da década de 60, creio eu.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa Só preciso dizer uma coisa: Manchete! (2)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Eu gosto de Naruto.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Pica-Pau \o/
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr.
Eu gosto de Naruto.
Você traiu o movimento CDZ, véio!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
Poutz, Yu-Yu Hakusho era louco pakas !!! Mas clássico mesmo é Pica-Pau...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Um desenho que eu adorava quando era menor era laboratório de Dexter, mas nem é tão nostalgico assim.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. Eu gosto de Naruto. (2) Td bem, só não fale q é clássico...
Jio-kun Você traiu o movimento CDZ, véio! Eeeebaaaa! Traições, adori isso! Deixam o fórum mais animado...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Tá brincando, falei zuando só. Naruto é uma bosta.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
NoAlarms "Os Impossíveis" Caralho! Fazia tempo que eu queria saber o nome desse desenho \o/
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife Bob esponja..
classico dos classicos forever! \o/
Zé punhetinha.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Doug era foda tbm.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Yu-Yu Hakusho CDZ Manchete! como eu disse, clássicos não morrem... viverão para sempre em nossas memórias! Alguém aí via speed Racer?
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. Tá brincando, falei zuando só. Eu não tô brincando... =/ É claro, é o tipo d coisa q a gente vê pra descontrair e dar umas risadas. Tõ numa fase "sangue-pancadaria-mortes bizarras"... Hellsing, por exemplo... Death Note... Evangelion (só comecei)... e por aí vai.
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Eu LIA Speed Racer.
|