▲A historia secreta dos desenhos animados!▲

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu


Batgays -

Batman e Robin são gays. Claro, afinal Batman nunca teve uma namorada, se veste de couro colante e sai por aí batendo nos bandidos (descarregando energia sexual e negando sua própria atração por homens...) Para não mencionar que Robin se veste todo colorido (com cueca para fora, ambos) e depois das aventuras os dois vão descansar numa suntuosa mansão, cheia de vasos, quadros e flores...

A dupla dinâmica era gay, a mulher maravilha(que vive num lugar paradisiaco onde so existem mulheres) era lésbica .

Olívia bulímica e Popeye viciado

um viciado a serviço da Marinha - "Olívia claramente usa moderadores de apetite e anfetaminas. Ninguém é tão magro e desesperado assim. Ela deve até ser anorexica-bulímica. Popeye, segundo teoria publicada inclusive em um site brasileiro que diz analisar a influência dos desenhos e filmes sobre as pessoas, foi criado para convencer os americanos a se alistarem na marinha, já que naquele país o serviço militar não é obrigatório. E é claramente viciado em espinafre, pois tem sindromes de abstinência nas quais fica fraco e que só são resolvidas depois de uma lata da planta. Aliás, seria mesmo espinafre?


Salsicha, o maconheiro -

Segundo os boateiros, Salsicha é o típico maconheiro. "É só ver as roupas dele, o cabelo, o cavanhaque, o fato de ele conversar com cachorros". Depois que fuma, Salsicha tem alucinações com fantasmas, mania de perseguição, paranóia. Além disso, sofre de fome crônica e "tá sempre batendo uma larica". Isso sem falar naquele furgão psicodélico em que eles se trancavam pra fumar um.

Smurfs, Gargamel, LSD, homossexualismo e Cogumelos -

Os paranóicos de plantão garantem que o desenho dos Smurfs é sobre drogas. Gargamel seria um viciado em LSD e chá de cogumelo (os Smurfs moram em cogumelos) que, em seus delírios, vê homenzinhos azuis com roupas brancas (e, dizem os boateiros via e-mail, "com tendências claramente homossexuais").
Os Smurfs vivem em uma comunidade gay so existiam homens ate que Gargamel em maior exemplo de seu delírio é que ele mesmo "conseguiu criar um Smurf" (a Smurfete), mas, em vez de criar outros e usá-los para seus fins, prefere mandar a criatura embora para descobrir onde estão aqueles que nunca consegue capturar... Por fim, Gargamel é ainda sádico, pois adora abusar fisicamente e psicologicamente de seu gato, Cruel.


Caverna do Dragão a verdade escondida!

Mortos no Purgatório - Esta também é clássica: como o desenho acabou de uma hora para outra (por falta de dinheiro) e o último episódio nunca foi ao ar, inventaram que no último desenho se descobria que os garotos da Caverna do Dragão estavam mortos e o mundo no qual estavam era o purgatório (ou uma parte do Inferno). Os meninos teriam morrido em um acidente no brinquedo do parque de diversões que no desenho os levou aquele mundo e o Mestre dos Magos seria na verdade o diabo, tentando conseguir as almas dos garotos. Uni seria um demônio - já que a pequena unicórnio várias vezes impedia os garotos de irem embora, pois eles não queriam deixá-la à mercê dos perigos daquele mundo. O dragão Tiamate seria Deus, pois o dragão tinha sete cabeças (Deus criou o mundo em sete dias) e estaria na verdade tentando salvar as almas dos garotos. Por fim, o Vingador seria a alma de outro morto que, em busca de redenção, tentava combater o diabo e tirar as armas profanas dos garotos, não podendo revelar quem era porque o diabo impedia...


Fonte e replica destas questões!

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Um segredo assim? Na caruda mesmo ?

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


e o super mouse?

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
e o super mouse?
"Super Mouse é meu amiiiigo
blábláblá... do periiigo".

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Salsicha, o maconheiro

hueahuae

Seth
Veterano
# dez/05
· votar


alguém já viu o último episódio de caverna do dragão?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
Um segredo assim? Na caruda mesmo ?


pode crer nem pagou uma bebida

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius
os ratos dominam

Super mouse, Ligeirinho, jerry, timóteo, etc etc...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

super mause meu amiiigo vai salvalo do periigoo

Seth
Veterano
# dez/05
· votar


último episodio
http://hq.cosmo.com.br/textos/mundoanimado/d0004_cavernafim.htm

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu

Popeye viciado
é claramente viciado em espinafre, pois tem sindromes de abstinência nas quais fica fraco e que só são resolvidas depois de uma lata da planta. Aliás, seria mesmo espinafre?

A propósito, ele "ingeria" o "espinafre" muitas vezes através do cachimbo.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar




adnz
Veterano
# dez/05
· votar


Isso sem falar naquele furgão psicodélico
bgbiuaheiuehaueahuiehmfmsdopfksjpsiaéoap

tncv
Veterano
# dez/05
· votar


ahauhauahauahauhauahuahauah

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


pqp
achando chifre em cabeça de cavalo
du mau mesmo eram os boiolas dos teletubies

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


Pior são os sites de teoria da conspiração... da até raiva ler

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/05
· votar


Salsicha, o maconheiro -

Segundo os boateiros, Salsicha é o típico maconheiro. "É só ver as roupas dele, o cabelo, o cavanhaque, o fato de ele conversar com cachorros". Depois que fuma, Salsicha tem alucinações com fantasmas, mania de perseguição, paranóia. Além disso, sofre de fome crônica e "tá sempre batendo uma larica". Isso sem falar naquele furgão psicodélico em que eles se trancavam pra fumar um.




AIUhUIAHuiHAiuHUIA o melhor

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Alice no país das maravilhas!


Eu sempre tive medo dessa historia, depois fui entender que de criança não tem nada, é bastante pesada, Alice toma um chá(de que ninguem sabe do que é) e tem uma viagem psicodelica e vai atras do White Rabbit(sim tem ate uma musica do Jefferson Aeroplane que narra uma viagem de acido com esse nome e baseado tambem nessa hisrtoria), ela então tem uma Bad Trip e encontra a Rainha de Copas que quer cortar sua cabeça(perder a sanidade completamente).

O titulo é bem sugestivo=o pais das maravilhas, remete a liberdade, a extase, experiências maravilhosas, outra referencia explicita as drogas legalizadas nesse país imaginario!

Outra viagem de Alice no país do Quantum!

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


teuabreu
Eu sempre tive medo dessa historia, depois fui entender que de criança não tem nada
Eu já tava reparando isso tbém. aquele gato sorridente doido me dá um medo daqueles... E essa história de "siga o coelho branco", de comer bolachinhas e beber coisas para aumentar e diminuir de tamanho... LSD puro.

faith_girl
Veterano
# dez/05 · Editado por: faith_girl
· votar


O da caverna do dragão de longe é o mais sinistro, qdo eu era pekena sempre assistia mais sei lá eu axava q n parecia ser o q era
depois q eu li essas paradas num negocio de rpg a uns dois anos atras vc fica mto ahhhh
o mais estranho é assistir as reprises mais formatando a historia saca , vendo os q as personagens realmente significam



(caralho qse assassinei o portugues )

FooFighters
Veterano
# dez/05
· votar


E o Capitão Codorna do Doug?

cocomaluko
Veterano
# dez/05
· votar


muito bom o do caverna do dragao , nunca tinha pensado nisso

codec
Veterano
# dez/05
· votar


Tom, o pateta

vampirinha
Veterano
# dez/05
· votar


FooFighters
homem codorna e o cãodorna

o heroi que usa cueca por cima da calça

Fodius
Veterano
# dez/05 · Editado por: Fodius
· votar


Desenho americano, quase todos são pra mulher, pívete e cabação, vão ver animes japoneses, filosofia pura! inteligência pura!

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


Fodius
Desenho americano, quase todos são pra mulher, pívete e cabação, vão ver animes japoneses, filosofia pura! inteligência pura!
É, cabeção, decerto é inteligência demais pra sua capacidade mental...

Fodius
Veterano
# dez/05
· votar


não, quis dizer cabação, da palavra cabaço auhauha

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


eu pensei que todos os smurfs comiam a smurfetica

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Jah leram o livro: " Para ler o Pato Donald" ????
Leiam. Leitura acadêmica obrigatória na faculdade de comunicação.

Century_Child
Veterano
# dez/05
· votar


Livro bom é "A Psicanálise dos Contos de Fadas". Fala de um monte de mensagens por trás dos contos infantis. Vcs sabiam, por exemplo, que na história da Chapeuzinho Vermelho a Chapeuzinho não era uma criança, e sim uma mulher feita, e que o lobo mau não era um lobo de verdade, e sim um estuprador?
É, coisas pra gente tomar cuidado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ▲A historia secreta dos desenhos animados!▲