Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic Bob esponja do recife heaiuaeh teu nome é maicow?
Antes fosse...
kohler1000 Foi proposital né ahuha...
Jura? :P
Pelo menos dessa vez não foi comigo ¬¬
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife Beeem... considerando q o meu pai é bem parecido com o pai da sua namorada, eu posso tentar dar uns conselhor: -Pais odeiam moleques irresponsáveis (por "moleques irresponsáveis" entenda qlqr cara q pareça ter um pingo d individualidade nas roupas, pra começar - a primeira impressão é a que fica). Vá bem-vestido e penteado, não abuse de acessórios ou de perfume, TIRE OS PIERCINGS E ESCONDA AS TATUAGENS (se vc tiver, é claro). apele para o básico-chique: camisa, calça social e sapatos. E nem sonhe em ir com alguma camiseta d banda, pq provavelmente ele vai achar q vc é um maloqueiro. -Essa é importante: COM CERTEZA O PAI DELA NÃO QUER SER SEU AMIGO, então nem perca seu tempo tentando ou vc vai acabar queimando mais o seu filme. Seja educado, converse com um tom de "sou adulto e maduro e tenho o controle da situação". Não minta, nem fique olhando nervoso pra sua girlfriend, pq isso tbém não vai ajudar. -Conquiste a sogra. Geralmente, as mães das garotas são muito mais receptivas que os pais. Elogie (sem exagero, e sem mentiras), seja sempre simpático, trate-a por "senhora" sempre... Se vc conseguir ganhá-la, ela vai poder interceder a seu favor. -Principalmente, fique calmo. Não é que ele realmente não goste de vc, mas é q vc tá a fim da filha dele, e acredite, pais são ciumentos. Uma hora ou outra vc vai acabar ganhando a confiança dele. *o q JAMAIS te dará o direito de chamá-lo de "sogrão", lembre-se disso...* Bem, isso funcionaria com um pai como o meu, mas suponho q o pai dela seja bem mais tolerante, então... Bem, espero ter ajudado, man! ^^
|
Julia. Veterano |
# mai/08
· votar
UHEUEHuhEUeh.. Eu ri muito do Michael!
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Julia.
Uma novata =]
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/08
· votar
Não... Você não...
|
Julia. Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Yeah yeah.. \m/
|
zedoidiao Veterano |
# mai/08
· votar
Como lidar com o pai super-protetor da namorada?
mate-o
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes caramba... valeu mesmooo!! ajudou demais! =D
+1 \o/
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08 · Editado por: Bob do recife
· votar
double
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife caramba... valeu mesmooo!! ajudou demais! =D
+1 \o/ Não por isso, man! Precisando, é só falar! ^^
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Priscila sete?
http://www.inbot.com.br/sete/
|
zedoidiao Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
e não se esqueça NUNCA abra a geladeira e tome leite no gargalho
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
zedoidiao e não se esqueça NUNCA abra a geladeira e tome leite no gargalho É mesmo. Aliás, NUNCA abra a geladeira para nada. é irritante.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
e se na janta, ou almoço, ou sei la nao tiver sua bebida prefirida, nao diga '' mas que bosta, pq vcs nao compram refrigerante aqui?''
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Ah, sim: qdo almoçar com os pais da moça, não banque o morto de fome, mas tbém não faça cara feia pra nada. Se tiver algo q vc realmente odeie, solte a clássica: "desculpe, tenho alergia aguda a abobrinhas... da última vez que comi, parei no hospital com choque anafilático..." ...se bem q, se a sogrinha preparar abobrinha pro almoço, ela realmente tá a fim de te afugentar...
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA Horcruxes ...se bem q, se a sogrinha preparar abobrinha pro almoço, ela realmente tá a fim de te afugentar...
E se preparar arroz, feijão e bife?
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife Diz pro pai dela que vc pretende ser pastor, que sexo só depois de casar, e essas coisas =)
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat E se preparar arroz, feijão e bife? Aí tá d boa! ^^
Christina Amaral Diz pro pai dela que vc pretende ser pastor, que sexo só depois de casar, e essas coisas =) É uma boa... aliás, nem mencione sexo... a simples idéia q os pais tem d suas filhinhas sendo, hum, conhecidas (no sentido bíblico da palavra) por um marmanjo já os faz perder os cabelos...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat ??? Botou o meu nick ali em cima da Horcruxes pq? Mensagem subliminar? oO
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA Botou o meu nick ali em cima da Horcruxes pq? Mensagem subliminar? oO Botou o meu nick embaixo do QUARESMA pq?? Só agora q eu vi... Eita! Oo xD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Bob esponja do recife poe uma fotinha dela aqui
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Eu já vi a Dona Esponja \o/
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
Eu já vi a Dona Esponja \o/ (2)
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes suahushasauhs nem pergunte pra min o que essa mesagem subliminiar pode significar...hehe
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Christina Amaral Pati Cobain é gatinha?
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA suahushasauhs nem pergunte pra min o que essa mesagem subliminiar pode significar...hehe Eu prefiro nem tentar entender... Oo
|
Pati Cobain Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N Pelas fotos parece ser sim, bem lindinha ^^
Mas eu achei estranho que nao tem fotos deles juntos Ôó
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Pati Cobain Mas eu achei estranho que nao tem fotos deles juntos Ôó
é, eu tbm, perguntei pro bob e ele falou q não tem mas q ia tirar quero só ver