Sobrinha da Gretchen promete desbancar a Mulher Melancia

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/08
· votar


Deixaria de ouvir rock pauleira

Como você é velho

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL636016-9798,00-SOBRINHA+DE+G RETCHEN+TOMA+POSSE+DO+TITULO+DE+RAINHA+DO+BUMBUM.html

nassa...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08
· votar


Grow
Mas como é feita essa escolha? Existe um júri que define?

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/08
· votar


rock pauleira
Gezuis.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


rock pauleira

ahuahuahau engraçado esse termo, gosto pra chuchu :D

thiaguinhu
Veterano
# jul/08
· votar


B4cK5p4c3
acho q rola $$ por fora isso sim ...

Jio-kun
Veterano
# jul/08
· votar



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL636016-9798,00-SOBRINHA+DE+G RETCHEN+TOMA+POSSE+DO+TITULO+DE+RAINHA+DO+BUMBUM.html


Meldels!

Ik zal ook hulde brengen deze avond. (Irei prestar uma homenagem ainda nesta noite)

[/Zémãopeludovdski]

Loko_Bass
Veterano
# jul/08 · Editado por: Loko_Bass
· votar


As duas são gostosas bagaraio, mas é ridículo...
http://www.youtube.com/watch?v=1SeWDibORZQ

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08 · Editado por: KaTy
· votar


Acho feio esse exagero todo, mas dentre as duas, a sobrinha da Gretchen é beeem mais bonita.
Só não acredito que ela seja virgem =)

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


a sobrinha da Gretchen é beeem mais bonita.

tbm acho, mas se ela tá tentando fazer uma carreira desse tipo, vai ser eternamente a sobrinha da gretchen, e provavelmente é bem burra

cao fofo
Veterano
# jul/08
· votar


eu gosto da dança do sabonete

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


bah bem melhor que a melancia, se vcs acham a tal melancia boa tudo bem mas eu acho ela gorda, obesa mesmo prefiro mulher bem definida, corpinho de barbie e nao aquela coisa gorda e cheia de celulite, alem que odeio mulher vulgar :P

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
bah bem melhor que a melancia, se vcs acham a tal melancia boa tudo bem mas eu acho ela gorda, obesa mesmo prefiro mulher bem definida, corpinho de barbie e nao aquela coisa gorda e cheia de celulite, alem que odeio mulher vulgar :P



Aff! quanta viadagem...

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


na real
essa dai da um show na melancia...
nem acho a mulher melancia tanta coisa, ta mais pra gorda que pra gostosa... mas enfim...

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


[b]QUARESMA[b]

Aff! quanta viadagem...


que viadagem o que cara , se vc acha aquela mulher vulgar que fodeu com metade do morro pra se promover "bonita" problema é seu, eu nao gosto de gorda , gosto é de mulher com corpo de mulher nao aquela baranga gorda, e o gosto é meu, é pessoal, como gosto musical ! Vai lá toca uma pra ela se acha tao maravilhosa, so que se cuida se um dia for comer ela precisa por umas 8 camisinhas pra nao pegar DST !
saudacoes

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE

ae um q pensa como eu q ela tá mais pra gorda q pra gostosa ! so pq ta na midia acham ela boa, se fosse uma qualquer ai ia ser gordinha e ninguem ia da bola, aff a mulher nem tem bunda, emenda tudo com as pernas, alem q tem umas pernas gordas bem de obesa mesmo, muito feiosa sem chance , alem q deve te carrapato e chato pq dá pra qualquer um pelo jeitao dela , maior escrotice tanta mina bonita por ai e ficam achando essa tal mulher melancia o ó do borogodó. Agora tem mulher samambaia, seringueira e sei la o que mais, só no brasil mesmo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/08
· votar


mulher melancia ta mais pra gorda que pra gostosa...
É vero!

Pati Cobain
Veterano
# jul/08
· votar


Agora tem mulher samambaia, seringueira e sei la o que mais, só no brasil mesmo...

Depois tem gente que acha ruim quando gringo vem pra cá com o pensamento de que o que mais tem é mulher assim... vadia

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Katy , Pati Cobain


aee mais gente que concorda com o que digo ! acho que so quem ta desesperado ou tem cerebro de minhoca pra acha aquela dita cuja gostosa, nao vejo nada de gostosa numa puta feia e vulgar como ela ! mulher gostosa é a Flavia Alessandra, a Deborah Secco, Juliana Paes, isso sim eh mulher de verdade nao aquela funkera escrota ! e essas modinha agora de mulher isso mulher aquilo arff que nojo ainda bem que aqui onde moro nao tem muito essas parada mas eh foda ! salve o rock n roll!

joe_harris
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
ow tu é mulher ou é apenas mais "hummmmm" meninão!!!

pq não importa se ela é funkera, rockeira ,pagodeira, trepadeira... de fato.. SIM ela é gostosa, e muitooo!

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB
que viadagem o que cara , se vc acha aquela mulher vulgar que fodeu com metade do morro pra se promover "bonita" problema é seu

Prove...e o que torna ela vulgar?Se é o fato de dançar mexendo a bunda então uns 80 % das mulheres brasileiras são vulgares... se é o fato de usar "pouca roupa" então todas que usam biquini são vulgares...

eu nao gosto de gorda , gosto é de mulher com corpo de mulher nao aquela baranga gorda, e o gosto é meu, é pessoal, como gosto musical !

Seu gosto se assemelha muito ao das mulheres...E as mulheres mesmo dizem " Homem que é Homem gosta mesmo é de carne."

E outra do jeito que vc fala parece que tem nojo dela...

Eu axo ela boa...

Vai lá toca uma pra ela se acha tao maravilhosa, so que se cuida se um dia for comer ela precisa por umas 8 camisinhas pra nao pegar DST !

Prove...vc ta parecendo uma daquelas mulherzinhas invejosas que quando ve outra mulher procura defeito em tudo...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Mas ela é feiona mesmo =/
E aquilo não é nádega (não posso falar bunda, porque é palavra feia), é a gordura da coxa que emenda, sei lá. É tão estranho que não tem como descrever =\

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/08
· votar


Um mènage seria bom... Lictrös!

maizena e o um
Veterano
# jul/08
· votar


GiulianoB

Multi de alguma magrela?

Fenrisulfr
Veterano
# jul/08
· votar


Já que ela se diz virgem e vai sair nua, podiam tirar uma foto com close hímen dela... poh, acho ridiculo essas mulheres, isso é falta de capacidade...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/08
· votar


tmb acho essa ai bem melhor que a Melancia

maizena e o um
Veterano
# jul/08
· votar


Fenrisulfr

podiam tirar uma foto com close hímen dela.

Existe cirurgia de reconstrução do hímen

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


que buen par de gomas

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


Quaresma


mano na moral ela é vulgar, vc nao sabe distinguir uma mulher vulgar de uma mulher normal? E na boa cara nao curto ela mesmo pq odeio essas merda de funk carioca e isso ai é uma bagaçerada sem fim eu nao curto mesmo man, so casado com uma magrela e dai, nao gosto de gorda é minha opiniao ! se vc ama ela , problema seu, democracy rules broda !

maizena e o um
Veterano
# jul/08
· votar


so casado com uma magrela e dai

Infeliz no amor... explicado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobrinha da Gretchen promete desbancar a Mulher Melancia