Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# mai/08
Alguem conhece algum jogo bom estilo Final Fantasy e Crono para computador, que - obviamente - nao seja derivado desses ? Jogos que sao do tipo estrategia/RPG com uma batalha por turnos .
* Caso alguem conheca alguma versao do Final Fantasy que nao seja a VI (nem antes dela) para computador, tambem quebra o galho..
Abracos
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
Pc tu não baixa um emulador de PS2 e joga os FF atuais?
Edit: tenta Breath of Fire...eh de ps1, quando eu jogava curtia mto
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Jogos feitos em RPG Maker =)
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Porque eu tou por fora aonde pegar os ROMs.. Voce tem alguma home-page?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
NoAlarms Eu vendi meu ps1 e fiquei com os cds, daí jogo no emulador :)
Hoje em dia todo mundo que tinha ps1 tem ps2...dai ficam com os cds guardados la...meus amigos todos compraram ps2 e me venderam os cds por 1 real cada, to com uns 200 la em casa uaehaeuhaeuaehuuahaueha Mas o foda mesmo, eh q no ps2 do meu irmão(n sei se eh soh o dele ou todos)rodam normalmente os jogos de ps1, mas não salva no memory...ou seja n adianta nada jogar...dai tenho q jogar no pc =/
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Sei.. E' que parece que tem um esquema que da pra baixar os roms do PS2. Voce saca?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
SIm sim...tem 1 parceiro meu que baixa e grava em dvd pra mim jogar....quando chegar em casa peço pra ele de onde ele baixa e daí venho postar aki =)
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mai/08
· votar
Eu jogo campo minado, serve? Muita diversão e entretenimento, um jogo de muita estratégia.
|
NoAlarms Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Entao, tranquilo. Mandar por mensagem pessoal que fica melhor. Abracos
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew
Compra um memory card do PS1 mesmo que salva sem problemas... no memory do Ps2 não salva.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Melhor RPG que já joguei: Wild Arms 2
É QUASE UM ORGASMO!! Não to falando em grafico, e sim jogabilidade e história..
Eu só joguei o Wild Arms 2 pra PS1, ja tem Wild Warms 5, procura uma versão mais recente e manda ve.. Soh nao va me fazer passar vontade..
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr blz amanha mesmo vo la compra cheio de jogo aki q só não jogo pq penso..."putamerda vo passa mont de parte do jogo à toa..." aeuhaeuah
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr blz amanha mesmo vo la compra cheio de jogo aki q só não jogo pq penso..."putamerda vo passa mont de parte do jogo à toa..." aeuhaeuah
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Vá jogar Super Mario RPG para Super Nintendo. Respeite os clássicos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Jogos feitos em RPG Maker =)
Desperdicei dois anos da minha vida tentando criar um sistema de tiro em tempo real nesta merda =( mas consegui, pena que era tosquérrimo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Vá jogar Super Mario RPG para Super Nintendo. Respeite os clássicos.
Fodasso.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Respeite os clássicos. Inclua International Superstar Soccer Deluxe aí.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr. Jogos feitos em RPG Maker =) \o/ Ultimamente, tô jogando um do Samurai X (q veio por engano num CD q uma amiga minha me passou com um trabalho), e o joguinho vicia msm.
|
Bizet Veterano |
# mai/08
· votar
Neverwinter Nights (1 e 2) e Oblivion. Os melhores de RPG pra pc, de longe.
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
vo da umas dicas pra vc em
xenoguears wild arms 1 e 2 breath of fire 1 , 2 e 3 só esses q me vem na cabeça agora... mas tem os outros final fantasys tbm, o 7, 8 e 9 de snes tinha uns bacana... secret of mana, ou seiken densetsu.... zelda.. breath of fire tbm.. final fantasys, mas sao muito toscquinho.... aehuieu o belo crono triguer....... mario rpg...
esses q eu me lembro, se lembra mais eu posto... experimetna esse xenoguears, nao é muito conhecido eu acho, mas é bom....de robo e talz... =]
ps.: deu até saudade agora T.T
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Porra, ninguém falou em Chrono Cross (ps1), Fable (o melhor jogo de RPG que eu já joguei pra pc), entre outros? :P
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Secret Of Mana (FODASSO) Secret Of Evermore (FODA) Legend of Mana (FODINHA)
São no estilo Zelda...
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun ele mesmo falo crono la logo imaginei q era crono cross
=)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Alguém já jogou "Tales of Phantasy"??? É FODASSO² MUITO FODA MESMO !!!!!!!!!!!!!!!! É que nem Zelda, vc não manda atacar, vc ataca, só que é em turnos, e vc pode fazer diferentes tipo de ataque, estocada, corte e por ai vai... é muito foda mesmo, viciante... Quem quiser me manda um recado que eu add no msn e passo o jogo...
Edit: o jogo é do Snes, precisa do emulador (eu passo tbm)...
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick
Acho que não é o Chrono Cross que ele falou não... o-o
Até pq, pelo que eu lembro, existe um jogo com o nome Crono pra PC... o-o
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr nunca consegui fechar legend of mana, puts joguinho complicado.... mas legal =)
Fenrisulfr acho q ja fechei esse tales of phantasy
=) se for oq to pensando é maneiro mesmo... po tinha um de play tbm...legend of legaia...era manero.... alguem jogou?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick puts esse legend of legaia era um dos rpg's mais tri que ja joguei pra ps1 \o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Hehe, eu ando dando umas fuçadas no RPG Maker. É difícil mas é legal de usar =) Sim isso é nerd hehe
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
poise, vo da um up aqui.
eu jogava 2 jogos para play 1 qdo era piá eu tinha uns 10 anos na época, ai esses tempos bateu a saduade desses jogos:
final fantasy 7 (acabei de virar ele agora de novo) star ocean (virei ele de novo em abril)
ff7 a historia é mto foda, eu gostei um monte, vi u filme agora a pouco tb nu youtube. legal, mas tem coisas que eu nao entendi. eu joguei tb um outro que nao me lembro o nome tambem.
star ocean a jogabilidade é extrema, nas batalhas pode nao tomar nenhum golpe, é livre, nao seis e alguem aqui ja jogou...
bom, eu quero um jogo com uma historia bala, no estilo ff7, pra pc ou pra play 1, um jogo demorado. alguem me indica um?
abçs!
|
Quase nada Veterano |
# ago/08
· votar
Diino star ocean a jogabilidade é extrema, nas batalhas pode nao tomar nenhum golpe, é livre, nao seis e alguem aqui ja jogou... my god, esse jogo eh mto chato, eu joguei 5 horas seguidas e dps deu vontade de quebrar o dvd no meio
|