Problemas de relacionamento, diferença de idade

Autor Mensagem
Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


mas a tendencia geralmente é procurar alguém mais velho, só q estou mudando meu conceito.... :-)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


brunohardrocker
Sim, foi uma generalização também, mas é o que geralmente acontece.

Já o seu comentário...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart
Não mude. A maioria dos homens mais novos tendem a querer "aproveitar a vida" com seus 22/23/24/25 anos e o relacionamento entre vocês se tornará difícil. Por isso é bom você se relacionar com caras um pouco mais velhos, que já passaram por essa fase e querem constituir família. Mas claro, isso se você estiver a fim de um relacionamento sério mesmo, pensa em noivar, casar, ter filhos...

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
ah Ka, sinceramente casar e ter filhos, pode entrar nos meus planos daqui ah uns 8 anos talvez, eu quero sim ter uma pessoa do meu lado, algo sério.... vc tem razão quando diz sobre a idade deles curtirem a vida deles, mas eu já vi muito mulequinho se sair muito melhor q homens mais velhos e estão a anos com a namorada e não estão de brincadeira.....
não esta muito facil encontrar alguém, e depois das surpresas q tive com homens mais velhos passado dos 30, sei lá.... pra mim as vezes parece tudo igual, mas quem sabe uma hora ue não dou sorte q nem vc e encontro a tampa da minha panela :-D

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


A maioria dos homens mais novos tendem a querer "aproveitar a vida" com seus 22/23/24/25 anos e o relacionamento entre vocês se tornará difícil.

A maioria das mulheres de 22/23/24/25 anos também deviam pensar em "aproveitar a vida".

Vejo alguns amigos que nem casados estão, mas tão namorando, que não fazem mais NADA por estar namorando. Simplesmente pararam no tempo, vivem em função da namorada, não pensam em outra coisa.

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


brunohardrocker
Vejo alguns amigos que nem casados estão, mas tão namorando, que não fazem mais NADA por estar namorando. Simplesmente pararam no tempo, vivem em função da namorada, não pensam em outra coisa

Eu morro de medo que os amigos do meu namorado pensem assim, eiuheuihe
Porque ele é MUITO, MUUUUUUUUITO caseiro, não gosta muito de sair e tal, sou eu quem fica cutucando pra gente ir numa festa, sair pra beber, passear, ir num show...

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


O que a mulher quer é se sentir segura, mas muitas vezes elas confundem a "segurança" com barba, porte físico, ou dinheiro no bolso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Alessandra

Isso aí, tem casos e casos, o que teria que haver é a liberdade e compreenssão (suposto erro de português) um pelo outro.
O cara respeita a liberdade dela, e ela respeita a liberdade dele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart
Bom, foi por isso que eu disse: Mas claro, isso se você estiver a fim de um relacionamento sério mesmo, pensa em noivar, casar, ter filhos...
hehehe

Quando você pensar messsmo em ter filhos, casar, ter um relacionamento sério mesmo, pensando basicamente no futuro, aí você escolherá um mais velho.

Mas, sim, tem muleques mais novos que são responsáveis e já levam relacionamento a sério, por isso eu disse A maioria, hehe.


Alessandra
hahaha. Somos duas. Mas eu estou sempre falando para ele combinar com os amigos dele para sairmos jogar uma sinuquinha, ir em um show, num barzinho e tals.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


estou quase namorando uma jovem senhora de 88 anos

Alessandra
Veterano
# mai/08
· votar


brunohardrocker
Isso aí, tem casos e casos, o que teria que haver é a liberdade e compreenssão (suposto erro de português) um pelo outro.`
:]]

KaTy
hahaha. Somos duas. Mas eu estou sempre falando para ele combinar com os amigos dele para sairmos jogar uma sinuquinha, ir em um show, num barzinho e tals.
AUhiauhauihauah sério?
Achei que fosse só eu! A sorte é que a maioria dos amigos dele também são amigos meus (antes da gente namorar ele já frequentava aqui em casa porque toca na banda do meu irmão caçula) então eles meio que sabem como ele é...
Mas é brabo, eu louca pra sair, beber, ver um show, ir num barzinho legal, e ele querendo ver ilme em casa

:|

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
num sei Ka.... pq eu quero fazer minha facul, quero viajar, só q eu quero alguém aproveitando a vida comigo....
Vejo alguns amigos que nem casados estão, mas tão namorando, que não fazem mais NADA por estar namorando. Simplesmente pararam no tempo, vivem em função da namorada, não pensam em outra coisa.

não acho q ninguém tem q parar sua vida em função de outra pessoa, isso é egoismo, a vida só tem q se ajustar, quando eu estava namorando, meu namorado sai com os amigos dele de boa, nunca liguei pra isso... as vezes eu não podia sair com eles e ele ia, mas tb pq eu confiava tb....
namoro não é desculpa pra se anular.

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Ch4p0L1N

Me amarro na Dercy.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Alessandra
Pois é. Os amigos dele todos eu conheci quando vim para cá. Os que simpatizei eu boto fé e sempre querendo combinar coisas, já os outros... hahauhauha
E todos eles também namoram, então fica interessante a gente saindo em casalzinho e tals. É bom porque eu posso conversar assunto femininos com a parceira do cara enquanto eles falam de bandas, carro, instrumentos e não querem saber de maquiagem, calçados, bolsas.... hauhuaha

Mas tem dias que é bom mesmo ficar em casa, pedir uma pizza, ver filme comendo pipoca e tomando coca cola estupidamente gelada, hauhauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart
Então. É bem isso, quando você terminar a facul e achar que deve ter algo sério, que é hora de pensar em formar família, é isso que você vai procurar, hehe

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
então fica interessante a gente saindo em casalzinho e tals. É bom porque eu posso conversar assunto femininos com a parceira do cara enquanto eles falam de bandas, carro, instrumentos e não querem saber de maquiagem, calçados, bolsas.... hauhuaha

No meu caso, eu, solteirão, tenho que sair meio que sozinho. Se não eu só seguro vela! hahaha

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
mas só da pra ficar com a pessoa se for pra casar? O.o
não da pra gente ir curtindo e batalhando até chegar a hora certa?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


brunohardrocker
hauhauhauhaa
Triste.

Mas é lei, parece, quando um cara arruma uma paceira, acaba que ele só sai com casais, hauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart
Dá sim, claro. Mas dependendo quem for, só dará dor de cabeça. Mas eu digo isso por mim, pois eu sempre tive em mente que não iria querer ficar aaanooos namorando alguém. Tanto que casei logo, hehe.

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


brunohardrocker
No meu caso, eu, solteirão, tenho que sair meio que sozinho. Se não eu só seguro vela! hahaha

já passei muito por isso, já me acostumei :-D

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
eu quero namorar bastante a pessoa, passar por muita coisa com ela, não q garanta q o casamento vá ser bom, mas sei lá, ver q estamos muito seguros da decisão.
não quero casar cedo, pq quero minha independencia.... se bem q eu vou fazer 22, ontem eu tinha 16 quer dizer q amanhã já posso estar com 30, não posso ficar moscando tb :D

maggie
Veterana
# mai/08
· votar


Que bom que tem opiniões diferentes, chato seria se todo mundo fosse igual.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


=/
preconceito com isso é foda, eu acredito que possa existir amor entre pessoas com idades bem diferentes, porem muitas vezes é por dinheiro mesmo

kot
Veterano
# mai/08
· votar


preconceito com isso é foda, eu acredito que possa existir amor entre pessoas com idades bem diferentes, porem muitas vezes é por dinheiro mesmo

ou as vezes é pedofilia

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Anny Frozen Heart
Está certo. Cada um procura fazer como tem em mente, como gosta e sempre pensou que seria o melhor para você, hehehe.
Eu fiz o que eu sempre quis, sonhei, pensei, imaginei, não me arrependo, estou bem feliz. Espero que dê tudo certo para você. :D

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy
eu tb espero q sim, mas acho q é aquilo q vc disse, facul, ai depois ver se aparece algo.....
eu nunca sonhei em casar, por isso não faz parte dos meujs planos por longos anos :-D mas acho legal vc ter conseguido realizar seus sonhos ^^

Kensei
Veterano
# mai/08
· votar


"Sendo gostosa, não importa a idade" fala isso pra ela irmão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas de relacionamento, diferença de idade