Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# mai/08
Tente descrever itens que tu gosta e detesta nas pessoas, ou em alguém em especial.... Esse tópico é um alerta e uma reflexão,do agrado e desagrado geral...afinal tu pode se encontrar nele, nunca se sabe né..ahahahahah
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Pra alguém especial. :)
Adoro seu sorriso Adoro seu humor Adoro sua inteligência Adoro sua boca Adoro um monte de coisas que não dá pra colocar aqui
Detesto... sei lá... quando não estou perto de vc.
:)
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
haha quero só ver as indiretas q a CheshireCat vai jogar em mim nesse tópico
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian querendo fazer uma média com a patroa :P
|
_FrEd_ Veterano |
# mai/08
· votar
Adoro um monte de coisas que não dá pra colocar aqui
Hehe...
|
Coldplay Veterano |
# mai/08
· votar
Pra alguém especial. :)
Adoro seu sorriso Adoro seu humor Adoro sua inteligência Adoro sua boca Adoro um monte de coisas que não dá pra colocar aqui
Detesto... sei lá... quando não estou perto de vc. e as vezes seu "medo" de ser espontânea com seus sentimentos, e lembrando dos erros passados
:)
=))
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
Grow hehe média nenhuma. É a realidade cara! Tá difícil de esconder o quanto esse 'pessoa' está ganhando espaço comigo.
Mas vou parar, senão estarei fazendo propaganda demais... hehe
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Gan
haha quero só ver as indiretas q a CheshireCat vai jogar em mim nesse tópico
Pretencioso.... Seu pensamento só vivie lá né? Ou sua consciência é que anda lhe incomodando? Confessa.....ahahahahaha
Christhian Que romântico....
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
_FrEd_ :P
|
Rock Charles Veterano |
# mai/08
· votar
Adoro sua bunda Adoro seus peitos Adoro sua barriguinha Adoro sua b***** Detesto todo o resto
;)
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC Ou sua consciência é que anda lhe incomodando? Confessa.....ahahahahaha haha , não incomoda não. Mas que ela tem muita em coisa em mim pra abominar ela tem.
Pretencioso.... Seu pensamento só vivie lá né? nao entendi o_O
|
Christhian Moderador
|
# mai/08 · Editado por: Christhian
· votar
ZXC Que romântico.... É impressionante a diferença que algumas coisas fazem na nossa rotina né? To tentando me imaginar escrevendo um lance desses a um tempo atrás...
:P
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Gan Pretencioso.... Ao pé da letra...acto ou efeito de pretender; aspiração;desejo ambicioso; suposto direito a alguma coisa; exigência; vaidade exagerada;
O que te faz achar que ela falaria em tu aqui...sua consciência ou sua saudade?
Seu pensamento só vivie lá né? Seu primeiro pensamento foi nelaaaaa...ahahahahah
Estava nas suas entrelinhas....
|
B.Frusciante Veterano |
# mai/08
· votar
Hipócritas
|
ZXC Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar
Christhian É impressionante a diferença que algumas coisas fazem na nossa rotina né? To tentando me imaginar escrevendo um lance desses a um tempo atrás...
Isso me lembra uma frase de John Fletcher..."O amor pode fazer um cão ladrar em versos." ahahahahaha
|
Christhian Moderador
|
# mai/08
· votar
ZXC hehe a frase é ótima, mas ainda um pouco além do meu alcance.. :P
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
aah! entendi
ZXC O que te faz achar que ela falaria em tu aqui...sua consciência ou sua saudade? minha consciência
Seu primeiro pensamento foi nelaaaaa...ahahahahah
Estava nas suas entrelinhas.... verdade....
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
adoro tudo odeio nada.
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Belo tópico
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Hum... Deixa eu pensar!!! Adooooro o tamanho da tua inteligência, adoro os teus costumes, seus planos para o futuro, adoro como vc trata os animais, adoro seu humor, seu cabelo e teus olhos!!!! =) Odeio sua falta de tempo, odeio seu trabalho, odeio ter começado com o pé esquerdo com vc, odeio que vc seja ser humano e erre como todo mundo e, principalmente, odeio ter a certeza que nosso amor é impossível. =( hahahahaha.. Ufa, desabafei!
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Christhian hehe a frase é ótima, mas ainda um pouco além do meu alcance.. :P
É que como mulher....tenho sempre uma tendência do senso comum feminino, em achar que todo homem é um cão, no sentido figurado claro....ahahahaha
Zuzza Adooooro o tamanho da tua inteligência
Juro que quando li o começo...tive a sensação que falaria de outra coisa....ahahahahaha
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Gan
Depois de tudo que consentiu como homem sem medo...ela vai ter mais motivos para falar do que é agradável em tu....ponto positivo para tu.
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC obrigado =]
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC Juro que quando li o começo...tive a sensação que falaria de outra coisa....ahahahahaha Não, não... Nem teria como, ele é japonês. =PP
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza Não, não... Nem teria como, ele é japonês. =PP daqui a pouco vem o soulface com aquela matéria da super interessante, de novo.
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza
O pessoal do japão daqui , não vai gostar nada desse estereótipo..ahahahahaha Né Soulface? ahahahaha
|
Zuzza Veterano |
# mai/08
· votar
Gan daqui a pouco vem o soulface com aquela matéria da super interessante, de novo. Hahahahaha... Kd que eu não vi?
ZXC O pessoal do japão daqui , não vai gostar nada desse estereótipo..ahahahahaha Né Soulface? ahahahaha Que é isso... Eu sou fã dos japoneses!!! Eu gosto de tudo que vem do Japão, mesmo que seja pouca coisa, óras!!! =P
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
Sorrisos, olhares, jeito, inteligência, voz, cheiro, anatomia, ritmo, silêncio, excentricidade...
Odeio gente igual, óbvia demais, hipócritas.
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Zuzza mesmo que seja pouca coisa, óras!!! =P
quer dizer...mesmo que seja pequena coisa.....ahahahah É , também acho que tamanho não é mesmo documento, a lei da compensação existe para isso...ahahahah
Carla Andréa
Também odeio gente normal.......ahahahahahaha
Sorrisos, olhares, jeito, inteligência, voz, cheiro, anatomia, ritmo, silêncio, excentricidade...
Isso é fala de gente apaixonadaaaaa...onde os defeitos têm visão romântica. ahahahahahah
|
Tio Frank Veterano |
# mai/08
· votar
Adoro quando você traz o café na cama pra mim, quando você me dá dinheiro pra sair, quando você deixa fazer festa em casa, quando você me protege dos meninos grandes, quando você me ajuda a dar banho no cachorrinho.
Odeio quando você não deixa eu sair com meus amiguinhos até tarde, quando você fica brava porque eu não estudei e fui mal, quando você reclama pra eu arrumar meu quarto, quando você me deixa de castigo.
Mamãe
|