Coisas que adoro e detesto em você.

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
Também odeio gente normal.......ahahahahahaha

huhuhuhuhuhuhuhuu

666
_o/

Isso é fala de gente apaixonadaaaaa...onde os defeitos têm visão romântica. ahahahahahah

Mas eu nem tô apaixonada...
hehe

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


Tio Frank

óunnnnnnnnnnnnnnn

*lacrimä's*
^.^

Tio Frank
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa

hahaha, sou muito fofo né

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


Tio Frank

Muitooooo, mas não vamos desviar o tópico.
;*

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
quer dizer...mesmo que seja pequena coisa.....ahahahah
É , também acho que tamanho não é mesmo documento, a lei da compensação existe para isso...ahahahah

A propaganda é sempre enganosa.. Por via das dúvidas, né? hahaha

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Tio Frank
Ponto. =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08 · Editado por: KaTy
· votar


Para uma vadiä:
Detesto seu jeito cínico de potranca vadiä.

Para o meu amor:
Amo o seu jeitinho de me olhar, de sorrir. Adoro sua cara de "bobo" ao me ver sair pelada do banho. Adoro sentir suas mãos me tocarem, seus lábios nos meus e...o seu abraço.
Amo todo o seu jeitinho. Você é único.

Para a minha mãe:
Amo-te por toda a eternidade. Tenho orgulho em ter você como mãe.
Sinto falta dos teus abraços e dos teus puxões de orelha, hehehe
Sinto falta da sua companhia.
Te amo!

Dogs2
Veterano
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar


ZXC
O que eu gosto em você:
possui um conhecimento muito aprofundado sobre várias coisas que eu gostaria de me aprofundar mais, mas sou preguiçoso demais pra estudar. Além disso é bonita e simpática, possui uma boa disposição pra um diálogo e não tem medo de falar o que pensa
O que não gosto em você:
Se sente ofendida demais com as coisas (coisas às vezes até muito simples) e acaba retrucando com uma leve intransigência, o que resulta naqueles textos enormes que eu nunca leio tudo ahuahauha
Além disso eu sei que vc tem um orgulho alto, assim como vc sabe que eu também tenho

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Detesto quando fala "Tá"...odeio sua segurança extrema...odeio sua maneira de me ignorar...odeio sua ausência...odeio não te odiar...odeio ser sua...

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

aehiaEHIAEHI
:**

Índio_DT
Veterano
# mai/08
· votar


Eu não adoro nem odeio ninguem...sou superior a esses sentimentos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/08
· votar


hohoo...pra quem já sabe quem é...

Adoro: tudo em você!
Detesto: viver longe de você <o>

joe_harris
Veterano
# mai/08
· votar


The Blue Special Guitar
loirinha?

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Adoro você, o seu jeito único de ser, no meio desse deserto, odeio o fato de não estar junto com você e a minha falta de compromisso.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Odeio sentir sua falta...odeio seu modo sintético de falar quando preciso escutar mais que isso...odeio me despedir de tu...odeio adorar seus defeitos...odeio adorar seu olhar...sua presença...sua música...sua inteligência vasta...sua dialéctica...odeio adorar tudo em tu...odeioooooo vocêeeee!!!!

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Odeio ter q adorar tudo oq odeio só pq adoro vc!

Vick Vaporub
Veterano
# mai/08
· votar


Você provavelmente nunca vai ler isso por aqui, mas não deixa de ser especial e não tira nem um pouco o prazer de escrever.


Vivemos num mundo onde quase tudo é igual, é monótono. No dia a dia, vamos seguindo o mesmo rumo, a mesma rotina. Acordamos, comemos, trabalhamos, estudamos, dormimos... Tudo vira costume oriundo da prática constante. O que nos dá certa segurança.

Por isso, é comum que quando estamos na mesmice, algo que nos tire dela ganhe destaque e nos ponha fora dela, nos "encante". Num mundo de limões, a laranja ganha destaque. Mas a regra da rotina se aplica ao novo também. Quando a laranja se mostra por muito tempo, há o costume, a familiaridade, perdendo o encantamento, caindo na rotina, na constância.

O que eu adoro em você é o fato de estar presente praticamente todo o tempo e não perder o gosto do laranja, não há desencantamento.
Adoro ainda mais o fato da sua excentricidade ser tanta que não és cítrica, mas sim doce. Uma laranja doce dentre limões ácidos.

Detesto o fato de estar longe de mim no momento, em casca. Mas te tenho em polpa e sei que o tempo é um só. O tempo por ser costumeiro, vai continuar a andar e vou te ter nos braços pra te provar, com casca e tudo. Estou seguro disso.

ZXC
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar


Dogs2


Então tá....ahahaha

Além disso é bonita e simpática, possui uma boa disposição pra um diálogo e não tem medo de falar o que pensa

Valeu...ganhei meu dia...mulher gosta de escutar isso, mesmo que seja mentira....palavras não murcham como flores, que eu particularmente detesto.

Muito bom começar meu dia, sobre efeito de alguns elogios gratuitos...isso é tão raro ultimamente entre as pessoas, principalmente depois que a vida passou a ser um enorme cachorro quente....ahahahah

Valeu....

;)

GAROTA
Veterano
# mai/08
· votar


Pessoinha que me "ama": detesto sua falsidade e covardia.. e a sua mania de falar sem ter como provar... =)


Adoro quando ele manda mensagem de madrugada, só pra me acordar e me fazer sorrir!
Adoro a humildade que algumas pessoas tem...
Adoro o bom humor constante de algumas pessoas...
Adoro ver o sorriso dele quando eu assumo que queria ele por perto...

Detesto falsidade e Covardia!!!

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
Valeu...ganhei meu dia

\o/

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


Detesto:
inveja, covardia, falsidade, promessas q não pretendem cumprir, quando alguém combina algo comigo, some e finge q nada aconteceu...

Gosto:
sinceridade (indiferente se vai magoar ou não), o jeito como ele me olha e faz sorrir, humildade, o jeito como vc me faz ver o lado bom das coisas, companheirismo, amizade, proteção.... ^^

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Eu adoro seus olhos,
Adoro sua boca,
Adoro seu corpo,
Adoro a pessoa que me torno com você,
Adoro chorar por você,
Adoro ter raiva por não ter você aqui,
Adoro ver seu rosto atras de cada música,
Adoro o que fez comigo,

Odeio admitir que encontrei alguém que vale mais a pena para mim do que eu mesmo... mas adoro saber que essa pessoa é você.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Odeio sua falta de tempo, odeio seu trabalho, odeio ter começado com o pé esquerdo com vc, odeio que vc seja ser humano e erre como todo mundo e, principalmente, odeio ter a certeza que nosso amor é impossível. =(


Nossa que triste =´(

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Adoro o seu jeito despretencioso, de permanecer e fazer parte da minha vida todos os dias...adoro suas entrelinhas enigmáticas...adoro seu jeito frio de ver a vida...adoro sua ironia...sua segurança...sua cultura...adoro sua forma madura de tratar minha loucura...adoro sua forma racional de ver o mundo...adoro sua postura masculina em relação a mim...adoro sentir sua presença em mim...

Valeu "amigo"....tu é demais!!!

Anny Frozen Heart
Veterano
# mai/08
· votar


para uma pessoa de quem gosto muito....

odeio quando te machuco mesmo sem querer.... quando ouço a sua voz e fico com cara de boba...
adoro sentir seu coração batendo, o modo como vc enrola o dedo no meu cabelo...
odeio quando vc me super protege e me faz sentir fragil como um bebê... mas adoro seu abraço...
odeio saber q nem sempre podemos estar juntos, que o tempo é curto e passa rapido demais do seu lado....
adoro ver vc dormindo e quando vc abre os olhos e sorri pra mim...
adoro poder ser eu mesma com vc....
adoro ter tido o privilegio de te conhecer....

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


Vick Vaporub

Que lindo!!!

Quero um desse!!!!!
:'~

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Adoro o seu abraço, seu beijo e seu jeito de me olhar. Adoro sua voz sussurrando em meu ouvido, suas mãos me tocando e adoro ouvir você dizendo, a todo instante, que me ama.

Odeio ficar, o tempo que for, longe de você.

tncv
Veterano
# mai/08
· votar


Para o meu amor:
Amo o seu jeitinho de me olhar, de sorrir. Adoro sua cara de "bobo" ao me ver sair pelada do banho. Adoro sentir suas mãos me tocarem, seus lábios nos meus e...o seu abraço.
Amo todo o seu jeitinho. Você é único.

meldelsducel.
8=O.

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Este tópico ta uma xaropada só.

Patys
Veterano
# mai/08
· votar


de: alguem ^^
para: alguem Oo


Detesto em vc: tudo (afinal vc é do contra.rs) =P

Adoro em vc: tudo que detesto =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coisas que adoro e detesto em você.