Autor |
Mensagem |
Luiz_XD Veterano |
# mai/08
Opa beleza gente Gostaria de saber se alguém conhece lojas de instrumentos musicais usados, só que lojas BOAS, que eu fui em algumas , e como sou novo ainda (13 anos) a falta de respeito foi íncrivel, e procuro por um usado (já que a verba aki tah baixa)
Obrigado desde já !
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz_XD qq c quer comprar brother?
|
Minow Veterano |
# mai/08 · Editado por: Minow
· votar
1- O que você quer comprar? 2- Aonde você mora?
Obs: eu sei que é em curitiba, mas as vezes ajuda um pouco saber exatamente aonde.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Drum Shop usados, na Westfallen, ali nas redondezas esta cheio de lojas de usados e novos.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Eu sei que na Barão do Serro Azul tem várias lojas de instrumentos, mas não sei se tem instrumento usado.
|
Dark Luke Veterano |
# mai/08
· votar
Na Sete de Setembro tem umas, e perto da 24 de maio também.
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
jimmt vandrake
a falta de respeito foi íncrivel, Drum Shop usados,
ele deve ter ido justamente nessa...
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
euahuaehue certeza humildade transborda la
|
Luiz_XD Veterano |
# mai/08
· votar
Moro no Água Verde, e procuro por um violão Valew pelas respostas !
|
ShockerMotcross Veterano |
# jul/08
· votar
euahuaehue certeza humildade transborda la
hahahahahahaha f***!!!
|
Anti-Flag Veterano |
# jul/08
· votar
Recomendo a Top Som, lá eu comprei meu baixolão usado, fui muito bem atendido, o nome do vendedor é Edgar, e a loja fica ali na barão, perto da praça do homen nú.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Loja do Músico tem bons intrumentos. Fica em alguma rua cujo nome não recordo. Mas é perto da Dr. Pedrosa. Lamenha Lins, algo assim. Tem Fender, Gibson e afins.
TODAS AS OUTRAS NÃO PRESTAM!
|
ham_ham Veterano |
# jul/08
· votar
Rua Barão do Rio Branco.... Entre a XV e a Deodoro... Casa Sartori.. tem de td la!!
|
# jul/08
· votar
The Splinters
Isso Lamenha Lins esquina com Dr Pedrosa. Fala com o Zeca o dono. Gente boa.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
Rua Barão do Rio Branco.... Entre a XV e a Deodoro... Casa Sartori.. tem de td la!! Inclusive porcos atendendo. Os babacas vendem cordas sem a caixinha. Se for comprar D'addario, por exemplo, não te dão a Mizinha que vem de brinde. Sem contar que parece uma caverna mal organizada.
|
The Splinters Veterano |
# jul/08
· votar
jimmt vandrake Acho que o único problema da loja é ser tão escondidinha. haha Descobri porque vivo comprando livros no Fígaro, sebo que tem na mesma quadra. :D
|
# jul/08
· votar
The Splinters
Essas lojas sempre judiam, o atendimento é sempre rude. Hj não tenho problemas com os caras, mas é verdade que no geral atendem muito mal. Por isso o legal é vc ser cliente de uma ou 2 lojas no máximo é o único jeito de arrancar um Bom dia dos caras.
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jul/08
· votar
seguinte to ficando ali perto do shoping estacao mais precisamente no hotel aladin, ali perto do estacao mesmo, e to estudando no cbes, perto de uma prcinha la q nao sei onome, alguem ai pode me dizer ond q perto desseslugares tem lojas de eletronica? pra compra capacitores, potenciometros, resistores etc... ou lojas de instrumento musicais??? vlwww
|
Kaíque Veterano |
# jul/08 · Editado por: Kaíque
· votar
editei hah
|
Bog Veterano
|
# jul/08
· votar
Fisioterapeuta
Segue pela 7 de Setembro. Na altura da Westphalen ou da 24 de Maio COSTUMAVAM existir várias lojinhas de eletrônica, e também umas de instrumentos.
O "costumavam" é porque eu não moro mais em Curitiba há mais de 3 anos, ehheeh.
|
Certeza Veterano |
# jul/08
· votar
Bog O "costumavam" é porque eu não moro mais em Curitiba há mais de 3 anos, ehheeh.
hehe...ainda existem...
|
# jul/08
· votar
Fisioterapeuta
Sobe a 7 de Setembro umas 4 quadras, é o paraíso das lojas de componentes eletrônicos. Como o Bog disse a lojas continuam por ali.
Se precisar de alguma coisa em Curitiba que estiver ao meu alcance, christianbove@hotmail.com
|