Guillermo Habacuc - O Artista

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# mai/08


Lembram desse cara? aquele que amarrou o cachorro numa exposição de arte até que o cachorro morreu de fome e sede?

então: boicote-o

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Tinha que por a mãe dele pelada lá para morrer de fome

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/08
· votar


ghostbastard
Pq não boicota a exploração do trabalho infantil no nordeste ?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


assinei

pq nenhum fdp foi lá, deu comida pro cachorro, uma surra no desgraçado e depois amarrou ele numa corda?

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Pq não boicota a exploração do trabalho infantil no nordeste ?

Globo e você...
tudo a ver

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Tinha que por a mãe dele pelada lá para morrer de fome

tem que pôr ele, as vezes a mãe é boa gente

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Se a Luiza Mell souber disso, vai ser o festival de chororô.

Pobre animal.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/08
· votar


Dogs2
Vc fala isso pq tem que defender sua espécie ehehhe
zuera entendeu ... Dogs , cachorro, tendeu , hãn hãn ???

r2s2
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr
Tinha que por a mãe dele pelada lá para morrer de fome

Se fosse cocota eu daria leitinho pra ela todo dia...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Vc fala isso pq tem que defender sua espécie ehehhe
zuera entendeu ... Dogs , cachorro, tendeu , hãn hãn ???


não entendi =(

[/bob]

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


A punição justa para esse meliante:

Esfregar a secreção de uma cadela no cio em seu traseiro e soltá-lo numa sala fechada junto com 5 bulldogs machos.

ghostbastard
Veterano
# mai/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Pq não boicota a exploração do trabalho infantil no nordeste ?


me passa o endereço do site que eu boicoto.

Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


ghostbastard

A petição já tem meu nome lá faz teeempo... :)

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
aihuhaia pfff
"tenteee outra veeezz"

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


nossa, fiquei com dó agora =(
coitado, o cachorro mo magro com cara de coitado

qnto ao ''artista'', tinha que sofrer todos os tipos de tortura, acabando com um empalamento em praça publica

ghostbastard
Veterano
# mai/08
· votar


tinha que deixar o cachorro decidir o que fazer com o cara.

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Filho da putä desgraçado esse.

Minow
Veterano
# mai/08
· votar


Porra, o filho da puta quer matar outro cachorro?!
Que dessa vez seja a cadela da mãe dele então.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


blabla

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


ZakkWyldeEMG
Um gênio incompreendido esse cara.


AFF

"Obrigado por votar!

Agora esse post tem -1 voto."

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


editado.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


ZakkWyldeEMG
Veterano # Enviado: 8/mai/08 19:06
Citar Votar Denunciar

Calanzares

Vá tomar no cú e leia todo o meu post, estúpido. Depois não vá reclamar para a moderação.


Apelo perdeu.

Li todo seu post e não concordei com uma palavra.

Faz o seguinte.. da proxima vez, aprende a ter uma discussão que nem gente adulta e sem apelar e vir falar do meu orificio anal, beleza?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08
· votar


Deixa eu tentar explicar melhor meu ponto de vista:

O cara é um verme por causa de quem esteve lá, que não tomou nenhuma atitude. Mas e se alguém tivesse simplesmente se aproximado da cena, e cortado a corda que segurava o cachorro, e levado ele pra casa, ou dado comida, sei lá.... o cachorro estaria bem. Certo?

Quem sabe até o cara pudesse bater palmas pra essa pessoa, agradecesse, sei lá, dizendo que "porra, finalmente alguém tomou uma atitude, agora eu vi que a raça humana não está perdida, obrigado por mostrar que o ser humano, ainda que em ínfimas partes, se importa com algo ou alguém" ...... ou não, poderia ter brigado com esta pessoa, por estar estragando sua arte (nesse caso, eu faria o mesmo que todos aqui querem fazer com ele, MAS ANTES SALVARIA O POBRE CACHORRO!)

É tão difícil entender assim? =/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Calanzares

Ok, você venceu. Vai assinar a petição e vai me denunciar, provavelmente.

No entanto, gostaria de fazer uma pergunta: você, estando na frente do cachorro, cortaria a corda e o levaria pra casa, ou ao menos daria algo para ele comer e tirava ele dali, ou iria correndo contar pra mamãe e os amiguinhos no msn da horrenda cena que viu (e que nada fez, diga-se de passagem) pra criarem uma petição?

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


ZakkWyldeEMG
Cara, que merda sem tamanho que tu falou.

1- Tu não sabe qual era a real intenção do cara, tu pode ter interpretado a "obra" dele de forma equivocada.

2- Segundo teu argumento ele queria provar que o ser humano é uma criatura covarde, que se opõe às coisas que julgam erradas mas não querem sujar as mãos.
Até certo ponto eu concordo contigo, que qualquer um poderia ter cortado a corda e tratado do cachorro, mas isso não justifica a crueldade que o dito artista cometeu, pra mim ele é um perfeito babaca.
Agora, se tu acha que ele é um gênio, acho melhor você rever seus conceitos.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08
· votar


Carpano-Jr.

1- Tu não sabe qual era a real intenção do cara, tu pode ter interpretado a "obra" dele de forma equivocada.

Só vejo dois tipos de interpretação para o caso: ou ele é um tremendo fdp ou tava querendo provar que o ser humano é uma bosta. De qualquer maneira, ele conseguiu o que queria, por mais triste que possa parecer.

Mas vou editar, talvez não me expressei bem em falar que ele é um gênio. Acho que ele só seria um gênio se alguém fosse lá e cortasse a corda, salvasse o cusco e ele não repetisse isso mais, e claro, explicasse essa intenção da obra dele.

Como não sabemos o que ocorreu na cabeça do lunático, vamos ficar assim mesmo. Mas quem for a alguma exposição e encontrá-lo, fazer o favo de levar uma tesoura. ;)

ghostbastard
Veterano
# mai/08
· votar


ZakkWyldeEMG


Se fosse assim, então pq ele msm, no fim da exposição, não cortou a corda do cachorro, o alimentou e disse:

'ninguém tomou uma atitude, agora eu vi que a raça humana está perdida, obrigado por mostrar que o ser humano, mesmo que em ínfimas partes, não se importa com algo ou alguém

Pronto, ele seria aclamado como um gênio.

Não tinha pq ele deixar o cão morrer.

Calanzares
Veterano
# mai/08
· votar


ZakkWyldeEMG
Roubava ele e saia correndo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08
· votar


ghostbastard

Aí é que está, velho. Como diabos ele iria provar que o ser humano não presta fazendo isso? Seria um boicote à própria experiência, visto que ele foi o planejador e teve tempo de pensar a respeito do impacto e da real mensagem que ele gostaria de passar ao espectador fazendo tal coisa. Seria como um professor dar a resposta da prova ao aluno, mesmo sabendo que a questão é realizável e que o aluno possui de todos os materiais para concluí-la de maneira acertada, porém não o faz.

Se fosse por esse lado, ele desejou que as pessoas entendessem o fato, dessa maneira, e tomassem a atitude certa, salvando o cachorro.

Se fosse pelo outro lado, alguém mais ligeiro deveria se atentar da questão, salvar o cusco e amontoar na porrada o verme.

=)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares

Ainda bem, cara.

Editei lá em cima, de tanto que meu sangue esquentou com essa história eu acabei te mandando às favas e de acordo com tua resposta acima, você não merecia tal tratamento. hehe

Peace. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guillermo Habacuc - O Artista