Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# mai/08
Lembram desse cara? aquele que amarrou o cachorro numa exposição de arte até que o cachorro morreu de fome e sede?
então: boicote-o
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Tinha que por a mãe dele pelada lá para morrer de fome
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/08
· votar
ghostbastard Pq não boicota a exploração do trabalho infantil no nordeste ?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
assinei
pq nenhum fdp foi lá, deu comida pro cachorro, uma surra no desgraçado e depois amarrou ele numa corda?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Pq não boicota a exploração do trabalho infantil no nordeste ?
Globo e você... tudo a ver
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Tinha que por a mãe dele pelada lá para morrer de fome
tem que pôr ele, as vezes a mãe é boa gente
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Se a Luiza Mell souber disso, vai ser o festival de chororô.
Pobre animal.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 Vc fala isso pq tem que defender sua espécie ehehhe zuera entendeu ... Dogs , cachorro, tendeu , hãn hãn ???
|
r2s2 Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr Tinha que por a mãe dele pelada lá para morrer de fome
Se fosse cocota eu daria leitinho pra ela todo dia...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Vc fala isso pq tem que defender sua espécie ehehhe zuera entendeu ... Dogs , cachorro, tendeu , hãn hãn ???
não entendi =(
[/bob]
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
A punição justa para esse meliante:
Esfregar a secreção de uma cadela no cio em seu traseiro e soltá-lo numa sala fechada junto com 5 bulldogs machos.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Pq não boicota a exploração do trabalho infantil no nordeste ?
me passa o endereço do site que eu boicoto.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
ghostbastard
A petição já tem meu nome lá faz teeempo... :)
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell aihuhaia pfff "tenteee outra veeezz"
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
nossa, fiquei com dó agora =( coitado, o cachorro mo magro com cara de coitado
qnto ao ''artista'', tinha que sofrer todos os tipos de tortura, acabando com um empalamento em praça publica
|
ghostbastard Veterano |
# mai/08
· votar
tinha que deixar o cachorro decidir o que fazer com o cara.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Filho da putä desgraçado esse.
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Porra, o filho da puta quer matar outro cachorro?! Que dessa vez seja a cadela da mãe dele então.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar
blabla
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
ZakkWyldeEMG Um gênio incompreendido esse cara.
AFF
"Obrigado por votar!
Agora esse post tem -1 voto."
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
· votar
editado.
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
ZakkWyldeEMG Veterano # Enviado: 8/mai/08 19:06 Citar Votar Denunciar
Calanzares
Vá tomar no cú e leia todo o meu post, estúpido. Depois não vá reclamar para a moderação.
Apelo perdeu.
Li todo seu post e não concordei com uma palavra.
Faz o seguinte.. da proxima vez, aprende a ter uma discussão que nem gente adulta e sem apelar e vir falar do meu orificio anal, beleza?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/08
· votar
Deixa eu tentar explicar melhor meu ponto de vista:
O cara é um verme por causa de quem esteve lá, que não tomou nenhuma atitude. Mas e se alguém tivesse simplesmente se aproximado da cena, e cortado a corda que segurava o cachorro, e levado ele pra casa, ou dado comida, sei lá.... o cachorro estaria bem. Certo?
Quem sabe até o cara pudesse bater palmas pra essa pessoa, agradecesse, sei lá, dizendo que "porra, finalmente alguém tomou uma atitude, agora eu vi que a raça humana não está perdida, obrigado por mostrar que o ser humano, ainda que em ínfimas partes, se importa com algo ou alguém" ...... ou não, poderia ter brigado com esta pessoa, por estar estragando sua arte (nesse caso, eu faria o mesmo que todos aqui querem fazer com ele, MAS ANTES SALVARIA O POBRE CACHORRO!)
É tão difícil entender assim? =/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
· votar
Calanzares
Ok, você venceu. Vai assinar a petição e vai me denunciar, provavelmente.
No entanto, gostaria de fazer uma pergunta: você, estando na frente do cachorro, cortaria a corda e o levaria pra casa, ou ao menos daria algo para ele comer e tirava ele dali, ou iria correndo contar pra mamãe e os amiguinhos no msn da horrenda cena que viu (e que nada fez, diga-se de passagem) pra criarem uma petição?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
ZakkWyldeEMG Cara, que merda sem tamanho que tu falou.
1- Tu não sabe qual era a real intenção do cara, tu pode ter interpretado a "obra" dele de forma equivocada.
2- Segundo teu argumento ele queria provar que o ser humano é uma criatura covarde, que se opõe às coisas que julgam erradas mas não querem sujar as mãos. Até certo ponto eu concordo contigo, que qualquer um poderia ter cortado a corda e tratado do cachorro, mas isso não justifica a crueldade que o dito artista cometeu, pra mim ele é um perfeito babaca. Agora, se tu acha que ele é um gênio, acho melhor você rever seus conceitos.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/08
· votar
Carpano-Jr.
1- Tu não sabe qual era a real intenção do cara, tu pode ter interpretado a "obra" dele de forma equivocada.
Só vejo dois tipos de interpretação para o caso: ou ele é um tremendo fdp ou tava querendo provar que o ser humano é uma bosta. De qualquer maneira, ele conseguiu o que queria, por mais triste que possa parecer.
Mas vou editar, talvez não me expressei bem em falar que ele é um gênio. Acho que ele só seria um gênio se alguém fosse lá e cortasse a corda, salvasse o cusco e ele não repetisse isso mais, e claro, explicasse essa intenção da obra dele.
Como não sabemos o que ocorreu na cabeça do lunático, vamos ficar assim mesmo. Mas quem for a alguma exposição e encontrá-lo, fazer o favo de levar uma tesoura. ;)
|
ghostbastard Veterano |
# mai/08
· votar
ZakkWyldeEMG
Se fosse assim, então pq ele msm, no fim da exposição, não cortou a corda do cachorro, o alimentou e disse:
'ninguém tomou uma atitude, agora eu vi que a raça humana está perdida, obrigado por mostrar que o ser humano, mesmo que em ínfimas partes, não se importa com algo ou alguém
Pronto, ele seria aclamado como um gênio.
Não tinha pq ele deixar o cão morrer.
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
ZakkWyldeEMG Roubava ele e saia correndo.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/08
· votar
ghostbastard
Aí é que está, velho. Como diabos ele iria provar que o ser humano não presta fazendo isso? Seria um boicote à própria experiência, visto que ele foi o planejador e teve tempo de pensar a respeito do impacto e da real mensagem que ele gostaria de passar ao espectador fazendo tal coisa. Seria como um professor dar a resposta da prova ao aluno, mesmo sabendo que a questão é realizável e que o aluno possui de todos os materiais para concluí-la de maneira acertada, porém não o faz.
Se fosse por esse lado, ele desejou que as pessoas entendessem o fato, dessa maneira, e tomassem a atitude certa, salvando o cachorro.
Se fosse pelo outro lado, alguém mais ligeiro deveria se atentar da questão, salvar o cusco e amontoar na porrada o verme.
=)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/08
· votar
Calanzares
Ainda bem, cara.
Editei lá em cima, de tanto que meu sangue esquentou com essa história eu acabei te mandando às favas e de acordo com tua resposta acima, você não merecia tal tratamento. hehe
Peace. =)
|