Autor |
Mensagem |
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
staind Beba kaiser mesmo, so assim pra voce esquecer que se time eh um fracasso.
como eh pra voce ter que ver todo mundo apontar Palmeiras favorito, e o Sao paulo como cavalo paraguaio???
fracasso? meu time chegou nas quartas de final da libertadores, teu time leva 5 na final de campeonato seu time é uma vergonha nacional, é um time "grande" em minas gerais, pq no resto do brasil é uma MERDA!!!!!!!! chegue em uma final de libertadores pra vir conversar comigo, seu tapado!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
ahuahuahaua cara, inacreditavel esse tópico... stick eterno
|
Coldplay Veterano |
# mai/08
· votar
qualquer time brasileiro q perder pro Boca, é aceitável
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que nunca aquela expressão nerd de internet 'owned' se encaixaria tão bem quanto agora.
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Jason Chego as quartas de finais jogando um futebolzinho mediocre. Vai chegar nem nas finais, se seu time ganhar libertadores eu fico um ano sem postar no FCC!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Coldplay
o unico time que jamais perderá para o boca, é o atlético mg
|
Alessandra Veterano |
# mai/08 · Editado por: Alessandra
· votar
Pelo menos foi mais esperto que o Chapolas...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Vai chegar nem nas finais, se seu time ganhar libertadores eu fico um ano sem postar no FCC!
São Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaulooooooooo
|
staind Veterano |
# mai/08 · Editado por: staind
· votar
Ed_Vedder Claro, porque o Galo ganho do Boca em 2000 jogando la no la bombonera! ultimo time brasileiro a ganhar la!
TOMAAAAAAAAAA HAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAH AUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAH AUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHA UAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAU AAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAU HHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUA HAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAAHAUHHAUAHAUAA HAUHHAUAHAUAAHAUH
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
staind Gremio e Cruzeiro tudo a ver, os dois levaram taca do BOCA! HAUAHAUAHA
o time dele leva 5 do cruzeiro e quer zoar com os kras?? se mata mané, teu time é limítrofe de bh e MAIS NADA
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Vai chegar nem nas finais, se seu time ganhar libertadores eu fico um ano sem postar no FCC! vamos São Paulo vamos São Paulo, vamos ser campeão.
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
staind Chego as quartas de finais jogando um futebolzinho mediocre. Vai chegar nem nas finais, se seu time ganhar libertadores eu fico um ano sem postar no FCC!
Já estou considerando apoiar o São Paulo na Libertadores...
Se você aumentar a oferta para 3 anos a gente tem um acordo...
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Jason Vamo apostar Jason???? vamo la, voce nao eh corajoso??
Seu seu tiome for campeao da Libertadores eu fico ano sem postar, senao for voce fica um ano.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
staind Claro, porque o Galo ganho do Boca em 2000 jogando la no la bombonera! ultimo time brasileiro a ganhar la!
Nossa cara que legal... esse foi o unico "titulo internacional" do galo né?
Ah esqueci, o fantastico time do atletico é campeão da ahuahuahuahahauhauhauhaua pera ai auahuahuahuahauhauhauhauahauhauhaa
um pouquinho de ar ahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauhaua
o atletico ja ganhou uma taça comebol
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
senao for voce fica um ano. Acho que a noção de importância do Ot pra ele é bem menor que a tua, ahahahahahahhahaauhauhauhauah
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
staind Chego as quartas de finais jogando um futebolzinho mediocre. Vai chegar nem nas finais, se seu time ganhar libertadores eu fico um ano sem postar no FCC!
kra, teu time jogando menos que o limite do medíocre, nem conseguiu fazer 1 golzinho no cruzeiro! e mais facil o são paulo chegar nas finais jogando assim do q teu time de MERDA disputar uma competição internacional. contente-se com o time que vc torce, que é igual a capacidade de seu cérebro: L I M Í T R O F E!!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/08
· votar
Não vejo graça.Perderam pro Boca as partidas, foram inferiores, natural.
Engraçado foi o Flamengo, meter 4x2 fora, aimprensa pagar pau e ae tomar 3x0 em casa depois de todo o festerê que fizeram.
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Ed_Vedder o atletico ja ganhou uma taça comebol
Duas. vai la no site da comnebol pra voce ver a importancia que tem.
Alessandra Da licença, isso eh topico pra homens.
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Jason Ok, voce pago pau. nao confia no teu time decadente.
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
staind Da licença, isso eh topico pra homens. Então o logout é logo ali ó, sinta-se á vontade...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Duas. vai la no site da comnebol pra voce ver a importancia que tem.
aham.. to indo
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Alias, vo dormir, amanha volto pra saber sua resposta, Jason!
alias, agradeça a nos por ter o Eder luis de graça no seu time. FUI
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
staind´ é mais facil o sp ser campeão doq o atletico chegar entre os 10 do brasileiro eae, se o atletico chegar em 11º vc se auto bane???? com direito a reclamaçaõ na central de atendimento???? panaca!
|
Coldplay Veterano |
# mai/08
· votar
staind Claro, porque o Galo ganho do Boca em 2000 jogando la no la bombonera! ultimo time brasileiro a ganhar la!
o ultimo brasileiro a ganhar lá foi o Payssandu se não me engano, 1X0 em 2003
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
Então o logout é logo ali ó, sinta-se á vontade... Va estudar o que eh impedimento, e escanteio depois voce conversa comigo.
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Nossa cara que legal... esse foi o unico "titulo internacional" do galo né?
Ah esqueci, o fantastico time do atletico é campeão da ahuahuahuahahauhauhauhaua pera ai auahuahuahuahauhauhauhauahauhauhaa
um pouquinho de ar ahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauhaua
o atletico ja ganhou uma taça comebol isso é mentira cara, tem também o Campeonato do Gelo. auhuahauha
ninguem sabe quem foi vice e o nome foi dado por um reporter, e o trofeu só foi feito 40 anos depois. HUHAUAHAUHAUHAU
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Então o logout é logo ali ó, sinta-se á vontade... Alias, vo dormir FUI
Bem mandado! auhauauhaa
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
alias, agradeça a nos por ter o Eder luis de graça no seu time.
ahuahuahauuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahaua
como diria o téo josé... ele quer por que quer ganhar a posição do akan
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
tncv
ahahauahuahaua aquele post foi sensacional mesmo
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
staind Va estudar o que eh impedimento, e escanteio depois voce conversa comigo. E o que te faz pensar que eu não sei? E depois, o que te faz pensar que eu faço questão de conversar contigo? Quero mais é ver tu putinho
|