Autor |
Mensagem |
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
Galera, comprei o TP-Link 54M Wireless Router, conectei os fios corretamente como o vendedor e o manual mostra, conectei ele comfios no modem do meu speed, porem nao consigo conectar na internet tenho que mudar alguma configuração no PC?
|
adnz Veterano |
# mai/08 · Editado por: adnz
· votar
porem nao consigo conectar na internet
?
http://forum.clubedohardware.com.br/problema-rede-wireless/461845
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
· votar
adnz la, diz pra galera que tem placa de wireless,a minha placa eh a do PC mesmo =/
|
stenyosullivan Veterano |
# mai/08
· votar
CaioPrimo vc ja conseguiu entrar dentro do modem e configurar ele!?
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
vc ja conseguiu entrar dentro do modem e configurar ele!? (2)
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/08
· votar
CaioPrimo
Seguinte...ligue o modem do Speedy na porta WAN no seu roteador,depois ligue outro cabo do roteador no seu PC.Feito isso,acesse seu roteador via IP pelo seu Internet Explorer( você precisa saber qual é o ip do seu roteador (ex.10.1.1.1 , 192.168.1.1, 192.168.0.1) dentro do roteador vc procura pelas opções para conexão PPPOE e coloque nome de usuário de senha do seu provedor nos campos a serem preenchidos.Salve as configurações e tente acessar a net.
Espero ter ajudado.
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
· votar
Fast_Hand maggie stenyosullivan exatamente, nao consigo acessar o tplink, eu devo entrar na''mente'' do modem primeiro? ou é so conectar o modem no TPlink e entrar na ''mente do TPlink''? pq eu nao consigo acessar o IP do TPlink qdo ele estaligado no moden pois falta conexao a internet
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
CaioPrimo Você tem que acessar as configurações. Nesta marca não sei como é, mas no DLink não precisa estar conectado à internet pra acessar as configs, mesmo via wireless.
Veja no manual qual o endereço de IP está configurado por padrão.
|
# mai/08
· votar
CaioPrimo Veja no manual qual o endereço de IP está configurado por padrão.(2)
se vc nao sabe o ip default, procura na net que com certeza vc irá achar....
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/08
· votar
CaioPrimo
Voce precisa configurar apenas o TP-Link 54M Wireless Router, acessando "a mente" dele como vc fala, por IP,onde o numero deve estar no manual.Depois tenta seguir aquelas instruções que falei acima,deve funcionar.
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
· votar
Fast_Hand maggie aki diz que a pagina nao esta disponivel offline o ip do moden eh http://192.168.1.1 sera que se eu instalar o firefox da?
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
CaioPrimo não deveria ter diferença... você ligou o router como?
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/08
· votar
CaioPrimo
Com o I.Explorer era pra funcionar.Liga a Porta 1 do roteador na sua placa de rede com e tenta novamente.Deixa o modem da internet de lado por enquanto.
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
· votar
Fast_Hand Eu consegui com o firefox, entrei no roteador configurei mais nao consegui ainda conectar na internet com ele e o moden
|
# mai/08
· votar
CaioPrimo vc tem a "conta" de um provedor? procura algo "run wizard" ai vc vai acompanhando a configuração... ai vc tem q configura algumas coisas, nao lembro muito bem, mas provavelmente nas opções la vc tera q marca PPPoE, enfim, as config varia algumas coisas de modem pra modem, procure na net algo sobre "configurar modem TP-LINK".....
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
CaioPrimo porem nao consigo conectar na internet
Então como vc criou esse tópico?
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
CaioPrimo
Sem zua agora man.. Das duas uma.. Ou vc xama o cara te vendeu o modem pra configurar ele.. Ou tu liga pro speedy que eles manda um ai.. Sem paga nada nos 2..
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
· votar
stenyosullivan intao man, vou dar 1 procurada eu configurei com o dizia o manual, coloquei usuario do meu provedor tudo certo, no status diz que o roteador esta conectado, mais nao consigo conectar no speed
Koisa para me conectar na internet eu desplugo o roteador e coloco o moden do speed no PC convencionalmente
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
stenyosullivan
vc ja conseguiu entrar dentro do modem e configurar ele!?
Tentei, mas não consegui. Sou muito grande pra entrar.
Me ajuda ae, galera!
abraços
|
Private Pyle Veterano |
# mai/08
· votar
[/pérolas do orkut]
|
# mai/08
· votar
CaioPrimo mais nao consigo conectar no speed como assim!? tipo, vc ta conectado mas nao tem net? faz o seguinte, amanha vc liga pro seu provedor e conversa com eles, talvez essa seria a melhor solução, ou entao vc solicita um funcionario do seu provedor pra arruma isso ae...
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/08
· votar
CaioPrimo
para me conectar na internet eu desplugo o roteador e coloco o moden do speed no PC convencionalmente?
Seguinte...ligue o modem do Speedy na porta WAN no seu roteador,depois ligue outro cabo do roteador no seu PC.
|