Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# mai/08 · Editado por: Chespirito
Na prorrogação, Figueirense vence e fica com título em Santa Catarina Com ajuda do Bahia, Vitória é campeão baiano após goleada Itumbiara vence e conquista o campeonato goiano pela 1ª vez Fortaleza vira sobre o Icasa e leva o bi-campeonato ceraense
Paulistão: Barueri é campeão do interior com goleada Santo André e Botafogo-RP garante o acesso para a Serie A-1 Mogi Mirim e Oeste também garante o acesso para a Série A-1
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Sem esquecer do Brasiliense, 1º campeão estadual pelo Brasil, conquistando o pentacampeonato do distrito federal; do Sport tri-campeão pernambucano; e do ABC campeão pela 50ª vez do estadual no campeonato potiguar.
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
o Holanda ganhou o campeonato amazonense, em cima do Fast
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Holanda ganhou o campeonato amazonense
A Holanda já está dominando a Amazonia! É uma invasão!
Alguém sabe algo do campeonato capixaba?
|
TaylorBass Veterano |
# mai/08
· votar
Goiás ridículo =)
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa num força kra espírito santo só é conhecido pq o roberto carlos nasceu la
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08 · Editado por: Non-Toxic
· votar
Basílio ruleia
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Em Alagoas, ocorreu a quebra de um tabu que durava oito anos. Desde 1999, o CSA não conquistava um campeonato alagoano. E a redenção veio neste domingo.
|
Facchini Veterano |
# mai/08
· votar
Salve!
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
Com ajuda do Bahia, Vitória é campeão baiano após goleada
Que ÓDIOOOOOOOOOOOOO!!! PQP! Com o título na mão, orra!
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Jason num força kra espírito santo só é conhecido pq o roberto carlos nasceu la
Ah vai... Todos tem direito a piadas sem graça...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Quem foi o campeão do Acre?
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
brunohardrocker
Eu acho q nem começou ainda!!!
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
BokuWa
No campeonato capixaba está na final entre a Serra x Rio Bananal.
No 1º jogo: Serra 2x1 Rio Bananal. No dia 11/05 terá o jogo de volta.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
e o Basílio?
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2
Comeu teu cu e teu cílio \o\ !!!
( Foi mal, mas já estava na linha do gol \o/ !!! )...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 james_the_bronson Dogs2
Comeu teu cu e teu cílio \o\ !!!
( Foi mal, mas já estava na linha do gol \o/ !!! )...
huahuahuahuahuhuahuahuahuhuahuauhahuhuahuahuahuhuahuahahuhauhuauhahuhu auhahuauhahuhuahuahuahuauhuahhuahuahuauhuhauhahuahuahuhuahuahuauha
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson meu cílio?!?!? puta que pariu, que coisa mais forçada hauahuahua só vou te dar voto porque eu sei que tu tá doido pra receber 1 ponto (olhaaaa)
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
E a AFE, créuuu
:(
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
Quem foi o campeão do Acre?
o jogo começa em 45 minutos, por causa do fuso horario
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Jason Quem foi o campeão do Acre?
o jogo começa em 45 minutos, por causa do fuso horario
Na verdade não é por causa do fuso horário e sim pela fenda no espaço-tempo que tem no Acre, onde quem entra lá não volta mais. Por isso que não acreditam nele, pois faltam testemunhas vivas
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 é o "triangulo" do acre
|
Índio_DT Veterano |
# mai/08
· votar
Acre? Oo Pedal?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mai/08
· votar
so eu que nao vejo tanta graça em campeonatos estaduais?? pra mim a unica coisa boa deles sao os classicos e nao o campeonato em si... eu que sou Santista, num tava nem ai com o bicampeonato de 2006/07, alias meu irmao tinha que me lembra como que tinha sido, ja que eu nem lembrava direito
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
Só tem graça quando seu time ganha =)
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 meu cílio?!?!? puta que pariu, que coisa mais forçada hauahuahua só vou te dar voto porque eu sei que tu tá doido pra receber 1 ponto (olhaaaa)
hsuhahuashuahsuahsu
Pô, quando eu era moleque, qualquer parte do corpo servia de rima na hora de zuar \o\ !!!
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
eu que sou Santista, num tava nem ai com o bicampeonato de 2006/07, alias meu irmao tinha que me lembra como que tinha sido, ja que eu nem lembrava direito
normal santista só se lembra do pelé e do robinho
|
# mai/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
normal santista só se lembra do pelé e do robinho
claro!! com Robinho o Santos levou 2 Brasileiros aUHAuHAuHAuAH que se foda os 2 Paulistas que o Santos ganhou uahuahuHAUAHuah... Pele nem precisa dizer, sendo que eu nao gosto de idolatrar mt ele por eu nao ter visto ele jogar
|
Jason Veterano |
# mai/08
· votar
Ibanez GSA 270dx pelé é o kra além de ser tudo isso q ele representa, ele conseguiu desviar 300 mil dólares da UNICEF argentina...e ninguém falou quase nada
|
# mai/08
· votar
Jason pelé é o kra além de ser tudo isso q ele representa, ele conseguiu desviar 300 mil dólares da UNICEF argentina...e ninguém falou quase nada
cara nois tamo falando de futebol auHAuhAuhAuHAu
meu pai qnd tava em Nova York conversou com um motorista la que costumava levar esses jogadores da copa de 70 (incluindo o Pele alem do Capita e outros) e o cara falo que e tudo cheirador... se a gente começa a fala das falcatrua e coisas ruins dos jogadores num vamo para nunca aki
|