Palmeiras - Campeão Paulista 2008

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Jason

Achei mais parecido com a Ana Jatobá...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


agora sim o valdivia ta a cara do alexandre nardoni
aEHUEHUHEUHEUHEUHUEHEhue

o henrique ficou o mais bizarro, sem duvidas

mas convenhamos, trocar copa do brasil por camp. paulista nao foi uma boa

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


O Paulista jah era questao de honra...... rsrs agora vamos ganhar esse brasileirao e calar a boca de todo mundo!!

GAROTA
Veterano
# mai/08
· votar


Palmeiras - Campeão Paulista 2008

grande coisa ¬¬

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Marcos é foda!



Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Cabeça De Balde

Velho quando eu vi isso ontem, quase chorei... Marcos é foda, é o melhor goleiro do Brasil, Marcos defende até Roundhouse Kick... \o/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/08
· votar


Fenrisulfr

Velho quando eu vi isso ontem, quase chorei


Pois eu chorei.
Chorei junto com ele.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/08
· votar


Domingo to em Curitiba...


Coritiba x Palmeiras


Vai Palmeiras!
\o/

Fenrisulfr
Veterano
# mai/08
· votar


Está passando na Band os bastidores...

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Eu vi!!!

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


A temporada de títulos está apenas começando para o Palmeiras. Apesar de ter perdido a Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo, empolgado com a conquista do Paulistão, deu o aviso ainda nos festivos vestiários do Palestra Itália: o Verdão vai brigar pela taça do Brasileiro.

"O Palmeiras, hoje, é um dos favoritos à conquista do título brasileiro sim e nós vamos brigar para levar o título", assegurou o comandante, oito vezes campeão paulista e com cinco títulos brasileiros no currículo. Pra mim é o favorito.

Para levantar a quinta taça no Nacional, o treinador contará com reforços no elenco campeão estadual. Mostrando sintonia com a direção, Luxa confirmou a chegada de novos atletas em breve no Palestra Itália.

"Faremos uma reunião nesta semana para direcionar o planejamento até o meio do ano que vem, que é quando abre a janela de transferências internacionais. Já temos quatro jogadores contratados há duas semanas, como fizemos de 95 para 96, quando contratamos jogadores dois meses antes. A base será mantida e haverá 20 ou 30% de mudanças. É importante ter elenco forte para o Brasileiro e a Sul-americana", pregou.

Dentre os nomes já acertados com o clube estão Jumar (Paraná Clube), Jefferson (São Caetano), Fabinho Capixaba e Sandro Silva (Mirassol). Além deles, Xandão, do Guarani, e Keirrison, do Coritiba, estão próximos do campeão paulista.

A estréia do Verdão no Campeonato Brasileiro acontece no próximo domingo, dia 11 de maio, diante do Coritiba, na capital paranaense. Na última edição da competição, o Verdão perdeu a classificação para a Libertadores na última rodada, com uma derrota por 3 x 1 para o Atlético-MG, no Palestra Itália. Se não for campeão, Luxa exigirá a vaga no torneio continental.

"O objetivo agora é colocar o Palmeiras na Copa Libertadores, que é a principal competição continental. Se der para ganhar o título, melhor, mas o primeiro objetivo é a Libertadores", concluiu.

Fonte: Gazeta Press / Placar

RafaelValeira
Veterano
# mai/08
· votar


Não sou palmeirense, porém digo meus parabéns à equipe.
Realmente foi a melhor equipe no Paulista desse ano, merecido!

Confesso que estava torcendo pra Ponte na final, mas, sejamos realistas... hehehe

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


São Paulo Futebol Clube
A Camisa Pentacampeã Você Encontra na Netshoes a Partir De R$ 39,90!
www.Netshoes.com.br/spfc

rá!

Robson Alviani
Veterano
# mai/08
· votar


RafaelValeira

Assim como todos os corinthianos,são paulinos,santistas.... que eu conheço ¬¬'
asuhsuhsusa

RafaelValeira
Veterano
# mai/08
· votar


Robson Alviani
hahaha! É verdade.

Mas se fosse contra o Curintcha ou Santos, eu torceria pro Palmeiras.

Dogs2
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito
A temporada de títulos está apenas começando para o Palmeiras.

parei aqui

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/seu_time/palmeiras/2008/05/05/ avaliamos_a_importancia_de_cada_jogador_no_titulo_do_palmeiras_leia_e_ de_a_sua_opiniao_1297768.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palmeiras - Campeão Paulista 2008