Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
Mas aqui, falando sério agora.. o negocio de 7h da noite é verdade? Se for, o seu problema será facilmente resolvido com vc saindo mais de casa, indo a festas, etc...
|
staind Veterano |
# mai/08 · Editado por: staind
· votar
Esse trem de BV eh pressao demais, lembro que pra perder era um drama danado. amigos pergutando, zuando.
Depois que peguei a primeira tambem, eh igual andar de bike.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
Se é que é um problema isso...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 Solidariedade...
***Pretinho Básico detected***
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
Pretinho básico?
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
staind Nunca beijo na boca tambem??
Não entendi essa parte...isso é coisa de puta paga...ahahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
staind Esse tem de BV eh pressao demais, lembro que pra perder era um drama danado. amigos pergutando, zuando.
haha lembro la pelos 13 anos, alguns ja tinham, outros nao, mas nao estava bebado,mas era feia, tinha medo de ser o ultimo e zoado por todos
mas nao foi igual andar de bicicleta, demorei qse 1 ano para a 2ª, que era linda!
|
staind Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE Eu quis dizer que voce so esquece de como bjar se quiser.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 ueauheuhe essa frase é de um antigo locutor de rádio aqui do RS..aqueles do povão..
ele dizia meio assoviando entre os dentes: "Solidariedade ggennntzii"
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin
auehauhe... nunca fraguei não
|
BokuWa Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
Fotos... Fotos... Fotos...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 Vc é mulher? Se for eu resolvo seu problema! Yeah, I am. Mas aqui, falando sério agora.. o negocio de 7h da noite é verdade? Se for, o seu problema será facilmente resolvido com vc saindo mais de casa, indo a festas, etc... Infelizmente sim. Quer dizer, d vez em qdo eu aproveito qdo ele não tá, mas sair msm eu saio pouco. e some a isso o fato d ser ano d vestiba, aí vc pode entender como é a minha vida social... =/ Mas eu desencanei disso... percebi q tenho outras prioridades, e q qdo chegar a minha hora, vou fazer td isso. O q não quer dizer q eu vá deixar d reclamar até lá =)
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
aeuhuaeh sei como é... mas não entendi essa parte aki
d vez em qdo eu aproveito qdo ele não tá
Ele? auhha
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Os rios sempre alcançam o mar =')
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Aproveite enquanto vc é menor, e tem 17 anos.Depois tem que ser mais responsável e daí não da pra ficar fazendo merda todo santo fds, igual a mim. :)
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
opa, o topico ficou bão.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 baixa ai man..
http://www.4shared.com/file/43542450/91623573/Pretinho_Basico_Momentos 2008_01.html
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin nao desvirtua haha
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Ontem foi demais...
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
brunohardrocker Veterano # Enviado: 2/mai/08 00:19 Citar Votar Denunciar
Ontem foi demais... lembrou Velhas. \o/
Ontem você acabou comigo Velhas Virgens
Composição: Indisponível
Ontem você acabou comigo Quase não chego vivo em casa Subi as escadas rastejando Olhos vermelhos,lacrimejando Todo cheio de porrada
Você mordeu meu pescoço Encheu meus ouvidos de saliva Comeu a carne roeu o osso Café da manhã,jantar e almoço Não sobrou nada de mim
As algemas marcaram meus pulsos Você chupou meus mamilos Pingou vela no meu umbigo Nos limites do perigo Literalmente você me comeu
Mulher maluca, de onde você saiu Eu vou fazer o que você mandar Entro no clima, mas não sou viado E dedo no meu cú você não vai enfiar
Tô aqui lembrando e rindo Madrugada e meia de amor Creme de leite, maionese Pastel de cabelo à vinagrete Caipirinha de suor
Você me deu um nó de perna Chupou debaixo do meu saco Minhas costas, meu sovaco Me senti uma azeitona Triturada na sua boca
E no final foi porra pra todo lado Urros e gritos desafinados Que putaria baby Eu quero tudo outra vez
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE sei lá não curto falar das merdas que eu fiz com bebedeira.. me deixa de consciencia pesada...ueuheuh
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin nada pior que isso ¬¬ é algo incontrolavel, mas qndo passa, o peso que fica por ter feito tais coisas é horrivel =(
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE quando eu fico alegrinho é foda...me divirto pra caralho... faço "merdinhas" com as minas mas é tudo pra rir depois..
o foda é quando o cara bebe na balada pra tirar o peso de alguma coisa foda na vida, aí eu bebo além da conta, passo mal e faço altas fiasqueiras, vomitar, cair e talz...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 d vez em qdo eu aproveito qdo ele não tá Poha... apaguei um pedaço do post sem querer... O "ele" é o meu pai nazista... ¬¬' Ele é um dos responsáveis pelo fato d, em plena noite d feriado, eu estar aki no OT...
Sumerrew Aproveite enquanto vc é menor, e tem 17 anos.Depois tem que ser mais responsável e daí não da pra ficar fazendo merda todo santo fds, igual a mim. \o/ Pois é...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin nao sei beber pra ficar alegrinho, so quando me tiram a bebida, por isso so posso sair acompanhado, nao sei me controlar
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE tbm to nessa...se eu ficar sozinho eu bebo inté morrê [/Jeremias]
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes O "ele" é o meu pai nazista... ¬¬' isso me lembra aqueles filmes de comedia sem noçao...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Uou!!!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson ta passando algo de interessante no jo?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE truquezinhos baratos de um jovem que acha que é Magico...
|