Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# mai/08
· votar
Pronto ! agora lá vai o Billy The Kid chingar a mãe dele até dizer chega. Pior do que isso vai denunciar nós aqui do fórum, vai dizer que foi a gente que falou que não estraga. . . Acabou o sossego desta família.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Pronto ! agora lá vai o Billy The Kid chingar a mãe dele até dizer chega. Pior do que isso vai denunciar nós aqui do fórum, vai dizer que foi a gente que falou que não estraga. . . Acabou o sossego desta família. AEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHUEUH AEHUEHUEHUE
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
jimmt vandrake Pronto ! agora lá vai o Billy The Kid chingar a mãe dele até dizer chega. Pior do que isso vai denunciar nós aqui do fórum, vai dizer que foi a gente que falou que não estraga. . . Acabou o sossego desta família. AEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHUEUH AEHUEHUEHUE (2) \o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/08
· votar
Se eu não me engano já apareceu essa pergunta naquele quadro do gugu sobre "mitos". E é mentira.
|
Ronin Veterano |
# mai/08
· votar
Sim... é mentira. Ou melhor, era.
Existe um sério problema hoje na relação videogames x TV, depois do surgimento das TVs de plasma. A TV de plasma "queima" as cores na tela com facilidade... um pixel que fique na mesma cor, do mesmo modo, por muito tempo, tende a marcar a imagem da TV e ficar ali como um fantásma por muito tempo.
Algumas TVs tem maior ou menor resistência ao fato, outras possuem um sistema que tenta reduzir o problema mesmo depois que acontece. Mas como os games sempre possuem partes fixas na tela (mostradores de munição, life, número de vidas e etc) acabam marcando a TV mais cedo ou mais tarde.
A TV de LCD é resistente contra isto, e por isto é a recomendada para jogos de videogame.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
A minha tia fala que derrete a televisão..
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Se fosse assim, a TV que eu usava pra jogar videogame aos 4, 5 anos de idade já não estaria mais entre nós...
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Eu usava akelas caxa de fibra de madeira, na qual vc mudava de canal fazia moh estralo.. Tinha que ter UHF pra pegar outro canal, caso contrario pegava só a globo.. Tenho ela até oj, e da pra ver bons jogos _o/
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Billy The Kid
Videogame estraga Televisão-É verdade ou é mentira?
Descubra assistindo o Domingo Legal.
|