Videogame estraga Televisão-É verdade ou é mentira?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Pronto ! agora lá vai o Billy The Kid chingar a mãe dele até dizer chega. Pior do que isso vai denunciar nós aqui do fórum, vai dizer que foi a gente que falou que não estraga. . . Acabou o sossego desta família.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Pronto ! agora lá vai o Billy The Kid chingar a mãe dele até dizer chega. Pior do que isso vai denunciar nós aqui do fórum, vai dizer que foi a gente que falou que não estraga. . . Acabou o sossego desta família.
AEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHUEUH
AEHUEHUEHUE

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake
Pronto ! agora lá vai o Billy The Kid chingar a mãe dele até dizer chega. Pior do que isso vai denunciar nós aqui do fórum, vai dizer que foi a gente que falou que não estraga. . . Acabou o sossego desta família.
AEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHUEUH
AEHUEHUEHUE
(2)
\o/

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/08
· votar


Se eu não me engano já apareceu essa pergunta naquele quadro do gugu sobre "mitos".
E é mentira.

Ronin
Veterano
# mai/08
· votar


Sim... é mentira. Ou melhor, era.

Existe um sério problema hoje na relação videogames x TV, depois do surgimento das TVs de plasma. A TV de plasma "queima" as cores na tela com facilidade... um pixel que fique na mesma cor, do mesmo modo, por muito tempo, tende a marcar a imagem da TV e ficar ali como um fantásma por muito tempo.

Algumas TVs tem maior ou menor resistência ao fato, outras possuem um sistema que tenta reduzir o problema mesmo depois que acontece. Mas como os games sempre possuem partes fixas na tela (mostradores de munição, life, número de vidas e etc) acabam marcando a TV mais cedo ou mais tarde.

A TV de LCD é resistente contra isto, e por isto é a recomendada para jogos de videogame.

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


A minha tia fala que derrete a televisão..

Christina Amaral
Veterano
# mai/08
· votar


Se fosse assim, a TV que eu usava pra jogar videogame aos 4, 5 anos de idade já não estaria mais entre nós...

Koisa
Veterano
# mai/08
· votar


Eu usava akelas caxa de fibra de madeira, na qual vc mudava de canal fazia moh estralo.. Tinha que ter UHF pra pegar outro canal, caso contrario pegava só a globo..
Tenho ela até oj, e da pra ver bons jogos _o/

Chespirito
Veterano
# mai/08
· votar


Billy The Kid

Videogame estraga Televisão-É verdade ou é mentira?

Descubra assistindo o Domingo Legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videogame estraga Televisão-É verdade ou é mentira?