Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
"Agricultura de Precisão
Objetivo # Contextualizar a agricultura de precisão como categoria integrada à qualquer tipo de atividade produtiva, promovendo um melhor gerenciamento das informações das propriedades, diminuindo os custos das áreas cultivadas e os efeitos negativos ao meio ambiente.
Público-alvo Engenheiros Agrônomos, Florestais, Bacharéis em Sistemas de Informação e Administração que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos para atender as mais diversas áreas da Agricultura de Precisão.
Componentes Curriculares Agricultura de Precisão avançada: resultados de pesquisa e de campo Controle de pragas - insetos, doenças e plantas invasoras (fundamentos básicos) Equipamentos para Agricultura de Precisão Estatística Agronômica Geomática e GeoEstatística Gestão do Agronegócio e a Viabilidade da Agricultura de Precisão Manejo Fitossanitário Georreferenciado Matemática Aplicada às Ciências Agrárias Mecanização e Tecnologia Agrícola Metodologia da Pesquisa Científica Noções de Agricultura de Precisão Outras áreas de aplicação da Agricultura de Precisão Sistemas de Informação Georeferenciados Sistemas de Informação Gerenciais Solos: Fundamentos da Ciência do Solo (Gênese e classificação - causas naturais de variabilidade) Solos: Fundamentos da Ciência do Solo; Uso, Manejo e Conservação dos Solos " http://www.ulbra.br/posgraduacao/caragricprec081.htm
Repararam onde está o Wally? Público alvo não inclui engenheiros agrícolas que são os mais interessados, que tem o campo de trabalho mais aproximado do curso, é foda.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Público-alvo Engenheiros Agrônomos
Público alvo não inclui engenheiros agrícolas
tem diferença? O_o
|
# abr/08
· votar
CheshireCat Na verdade quase não tem semelhança.
|
adnz Veterano |
# abr/08 · Editado por: adnz
· votar
O meu amigo, Ido, na festa ontem, perdeu o anel de casamento dele. Por acaso tu não tá com o anel do Ido? hah
Mas falando sobre o tópico... Diferença entre Engenheiros Agrícolas e Agrônomos?
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire sério? =O vivendo e aprendendo! demorei pra descobrir a diferença entre psicólogo e psiquiatra também
|
Alessandra Veterano |
# abr/08 · Editado por: Alessandra
· votar
CheshireCat tem diferença? O_o Não parece, mas tem, MUITA.
Poxa, mancada das brabas...
Igual uma especialização que eu fui pesquisar sobre Terapia Indutiva de Regressão por Hipnose. O público alvo incluía até assistentes sociais, MAS NÃO PSICÓLOGOS. Ai ai...
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08 · Editado por: Sumerrew
· votar
adnz Ele não ta com o anel do Ido, ta com a roela do ENO.
|
# abr/08
· votar
Alessandra Putz, que foda. Mas eu vou levar isso pro meu professor de fudamentos que é membro do conselho de Engenharia e ver o que ele diz.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew Ele não ta com o anel do Ido, ta com a roela do Edo. eno*
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew Edo.
memória EDO?
e o tucano? tá co tucano atrás?
|
# abr/08
· votar
E, se eu continuar fazendo engenharia agrícola, é justamente com agricultura de precisão que eu quero trabalhar =/
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat isso....nem escuto musicas sertanejas, mas la no meu trampo akele patrao mais veio q anda pra tras so curte isso e fica cantando pra la e pra ca com aquela voz de veia sem dente roendo bolaxa ¬¬" mas vou editar ali fmz :)
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew sei como é... os perueiros daqui adoram sertanejo, teve uma época em que eu ia pro colégio e ouvia essa música todo dia >_< (a linha que vai da minha casa pra cidade tem mais perua que busão e talz)
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire
se informou se eles realmente não aceitam? melhor forma é entrar em contato e perguntar...isso daí é mais pra propaganda...
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Ué... Mas não entendi. Isso te impede de fazer o curso?
|