Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr cara, esuqecer as horas ou algo recente é normal.
agora: eu apareço em um lugar e nem sei como fui parar lá. isso daí não é normal não. ou é o taitiano do heroes, ou... sei la. mas Fale com o seu médico. acho que um neurologista, sei lá.
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
só lembrando que existem os reflexos.
por exemplo, um caminho que voce faz cotidianamente: ir pra escola, trabalho, etc. é normal voce ir sem pensar, chegar no lugar, e não ter parado pra pensar no caminho. voce vai por reflexo, por inercia. mas voce se lembra disso, apenas não teve que pensar pra tomar decisões.
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
taitiano do heroes
ou o Hiro né, hauahuahh
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
kiki pensar, chegar no lugar, e não ter parado pra pensar no caminho. voce vai por reflexo, por inercia. mas voce se lembra disso, apenas não teve que pensar pra tomar decisões. isso acontece qdo o cara toca algum solo bem rápido na guitarra, que após vc tocar ele perfeitamente, parece que flui sem vc fazer força
|
kiki Moderador |
# abr/08
· votar
Sumerrew isso acontece com qualquer coisa. varias vezes quando eu toco alguma musica que eu sempre toco, e não é dificil, fico pensando em outra coisa, e quando percebo to na metade já.
adnz só se for o hiro parando o tempo e te levando pra outro lugar...
|
adnz Veterano |
# abr/08 · Editado por: adnz
· votar
kiki Era uma charada. Você é rápido com charadas! Quer mais uma?
brincadeira ok
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Fenrisulfr Concordo com o que o Bog disse...
ESQUECER como vc foi parar em um lugar, não é lá uma coisa muito pequena, ainda mais quando vc diz que sempre teve isso desde muito cedo e que o problema tem se tornado cada vez mais intenso.
Agora, só não confunda "lapsos de memória" com "falta de atenção"...
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
Assiste Efeito Borboleta
|
GAROTA Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr eu apareço em um lugar e nem sei como fui parar lá.
eu tenho isso.. =S Perugnto a mesma coisa 3 vezes.. tenho que olhar no relógio várias vezes.. e só na 5ª ou 6ª vez conseguir assimilar o que vi..
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
maizena e o um
Seré que eu posso voltar no tempo O.o?
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
vá no médico, é óbvio que aqui ninguém pode te dizer exatamente o que você tem (ou não tem)
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
(momento Pelé) Fale com o seu médico. Eu falaria. =P
Sério cara, você não tem que ter medo do diagnóstico, e sim da doença. Ir no médico não vai te deixar mais f* do que você já está, hhahah.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Bog
Tú já postou isso cara....
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Se vc depender do diagnóstico do povo aqui do fórum vc já deve imaginar o que vai dar. Ou troca o ampli ou no mínimo os captadores.
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
Fenrisulfr
Lapsos de Memória
:P
|
Bog Veterano
|
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Ou troca o ampli ou no mínimo os captadores.
Hhahahaahaa
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Se vc depender do diagnóstico do povo aqui do fórum vc já deve imaginar o que vai dar. Ou troca o ampli ou no mínimo os captadores.
guarda mais dinheiro e compra um melhor
|
Fast_Hand Veterano |
# abr/08
· votar
[\modoFenrisulfr ON
Que forum é esse mesmo ???
|