Autor |
Mensagem |
vampirinha Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta
ta o que que tem? eu acabei de baixar u programa um tal de vobsub que eu vi em varios lugares e to tentando colocar a legenda no filme.... esse programa faz o que? coloca legendas? ele explica como faz? pq acabei de baixar um.... e nem sei como ele funciona.....
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
vampirinha O vobsub eu sempre me atrapalho
Mas nesse que eu passei, é só colocar o vídeo selecionar a legenda e gravar, alem de menus e outras coisas... ...muito simples e completo =)
|
vampirinha Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta
oloco tem 15 mb isso ai....e nem vi falar nada de legenda na descrição esse ai eh conversor..nossa.. tem que ir com calma que a net aki eh fogo!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/08
· votar
vampirinha pega o k-lite mega codec pack
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
pra que legenda?
vc não sabe de cor todos as falas?
|
vampirinha Veterano |
# abr/08
· votar
Ch4p0L1N
o que eh esse programa? nossa e eu achei que era so baixar o vobsub.... vc usa o vobsub? nao quer me explicar como ele funciona? ele so tinha em ingles pra instalar e ele qdo instalado abre um monte de janelas ta loko.... uma que chama submux....achei que tinha que colocar o video e a legenda la e ele colocava...a legenda que baixei veio em duas partes sei la se isso ta certo tbm...=/ eh hoje que eu NAO assisto esse filme =/ e tem uma janela chamada sub sei la o que....
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
vampirinha Você quer abrir ele e a legenda no computador? Se sim você só precisa de um player que abra legenda, tipo quase todos =P
Esse programa que eu passei é pra converter e gravar pra assistir no dvd
|
vampirinha Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta pelo jeito nao conseguirei gravar em CD e DVD nao grava aki.... ia assisitir pelo computador mesmo... so que nao sei como colocar a legenda pelo vobsub... sei la... ele ta pra assistir no WMP.. ai tentei colocar a legenda no filme mas num tenho nem ideia de como que faço....
|
vampirinha Veterano |
# abr/08
· votar
thiago motta
Ai acho que consegui...so faltava colocar o nome igual da legenda e do video ^^ ahahahaha
so que pelo jeito a legenda num eh mto boa...e se tiver problemas de sincronia como sera que arrumo? Bom deixa pra la....se tiver problema eu peço ajuda de novo ^^ OBRIGADAAAAAAAAAA
AMO esse forum....sempre tem alguem pr ajudar a "loira" aki ahahhahaha mto orbigada gente ^^ Um bjao pra vcs!
|
vampirinha Veterano |
# abr/08
· votar
uia eu ia tentar gravar em cd mas to com medo de desperciçar a midia... como que gravo um filme no CD? meu nero eh o nero express acho ^^ Eu uma vez fui gravar videos no cd...e era tipo...uns videos que eu filmei meu professor tocando e eles abriam no windows media player....ai coloquei todos eles no cd e pra gravar cliquei em gravar vcd acho... e tipo nao foi.... tive gravar em cd de dado..ai gravou...mas esse filme...em que jeito eu gravo?
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/08
· votar
1 - baixe o VobSub 2 - www.opensubtitles.org 3 - ???????? 4 - profit!
|
vampirinha Veterano |
# abr/08
· votar
Vick Vaporub
ahm?
|