Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# abr/08
· votar
Poxa... meu primeiro post com mais de 10 votos. Emocionei. ^_^
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora PORQUE???
Se vc nõ consegue achar a sua metade da laranja, contente-se com meio limão, adicione vodka e seja feliz =)
Não tenho muito o que falar, afinal não sou nenhum expert no assunto, alem do que, nessas horas quase tudo soa a psicologia de almanaque (desculpem mas foi só o que li até agora).
|
guitar_nan Veterano |
# abr/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat eh neologismo...
fhaufhauhfa mas vc ta certo.....pejorativo eh o jeito certo mesmo
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
isso tmb sempre acontece comigo... sempre vou afobado, sempre penso que axei a garota certa, e dai alguns dias depois vejo que era só mais uma v4dia. bom, dai, NA UNICA VEZ que eu tinha achado uma garota ideal, não curtia mto ir pra festas, era estudiosa, organizada, linda, pow ela era muuuito tri....dai comecei namorar pensando que essa seria pro resto da vida... passaram-se alguns meses e mudei totalmente meus conceitos sobre ela, pq era tudo meio farsa pra ela parecer legal, mas na realidade era uma vaca.pqp =/
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
nem sabia o/
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# abr/08
· votar
Laura Pausini a cantora Afff vc não é tão feinha, logo logo aparece outro....
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Não tenho muito o que falar, afinal não sou nenhum expert no assunto, alem do que, nessas horas quase tudo soa a psicologia de almanaque (desculpem mas foi só o que li até agora).
É.
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Ronin Ponto. =)
Laura Pausini a cantora Relacionamentos vão e vêm, mas o aprendizado que tiramos deles é o que fica. Cuide para não cometer os mesmos erros, e sempre há o que tirar de um relacionamento problemático. Viu? É exatamente isso. =) PS: eu também só me ferro. Mas, mesmo me ferrando, aprendo cada vez mais e consigo errar bem menos. =)
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/08
· votar
bem vinda ao clube =]
eu de sexta pra cá vi minha ex duas vezes na facu =/ tava esse ano inteiro sem vê-la ...e o tempo melhorou muito (e a mina já era gata) .... deu um puta baque .... pq nosso namoro terminou do nada .... ela não foi compreensiva e eu não corri atrás ... aí ficou por isso mesmo ....
=/
|