Eu só me f*do em relcionamentos!

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# abr/08
· votar


Poxa... meu primeiro post com mais de 10 votos.
Emocionei. ^_^

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Laura Pausini a cantora
PORQUE???


Se vc nõ consegue achar a sua metade da laranja, contente-se com meio limão, adicione vodka e seja feliz =)

Não tenho muito o que falar, afinal não sou nenhum expert no assunto, alem do que, nessas horas quase tudo soa a psicologia de almanaque (desculpem mas foi só o que li até agora).

guitar_nan
Veterano
# abr/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
eh neologismo...



fhaufhauhfa
mas vc ta certo.....pejorativo eh o jeito certo mesmo

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


isso tmb sempre acontece comigo...
sempre vou afobado, sempre penso que axei a garota certa, e dai alguns dias depois vejo que era só mais uma v4dia.
bom, dai, NA UNICA VEZ que eu tinha achado uma garota ideal, não curtia mto ir pra festas, era estudiosa, organizada, linda, pow ela era muuuito tri....dai comecei namorar pensando que essa seria pro resto da vida...
passaram-se alguns meses e mudei totalmente meus conceitos sobre ela, pq era tudo meio farsa pra ela parecer legal, mas na realidade era uma vaca.pqp =/

Sniper
Veterano
# abr/08
· votar


Dogs2

nem sabia o/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/08
· votar


Laura Pausini a cantora
Afff vc não é tão feinha, logo logo aparece outro....

Kensei
Veterano
# abr/08
· votar


Ed_Vedder
Não tenho muito o que falar, afinal não sou nenhum expert no assunto, alem do que, nessas horas quase tudo soa a psicologia de almanaque (desculpem mas foi só o que li até agora).

É.

Zuzza
Veterano
# abr/08
· votar


Ronin
Ponto. =)

Laura Pausini a cantora
Relacionamentos vão e vêm, mas o aprendizado que tiramos deles é o que fica. Cuide para não cometer os mesmos erros, e sempre há o que tirar de um relacionamento problemático.
Viu? É exatamente isso. =)
PS: eu também só me ferro. Mas, mesmo me ferrando, aprendo cada vez mais e consigo errar bem menos. =)

thiaguinhu
Veterano
# abr/08
· votar


bem vinda ao clube =]

eu de sexta pra cá vi minha ex duas vezes na facu =/
tava esse ano inteiro sem vê-la ...e o tempo melhorou muito (e a mina já era gata) .... deu um puta baque .... pq nosso namoro terminou do nada .... ela não foi compreensiva e eu não corri atrás ... aí ficou por isso mesmo ....

=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original