Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# abr/08
· votar
Cheap Trick you are hot!!!!
=)
always
=D
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife eu entendi cerca de 20% da frase..
Baita evolução, man!
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
marcio_zav \o/
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife
/o/
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
mas a empresa é conservadora?
Diga para o "amigo" pedir demissão da empresa e convidar a moça para sair.
O amor é tudo.
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
Rock Charles sua empresa proibe o sexo entre funcionarios fora do horario de serviço? Então!
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Um amigo aqui tá perguntando.. ;)
safadEnho.....
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
pode dar pra ele, fora do trabalho.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Um amigo aqui tá perguntando.. ;)
pode dar pra ele, fora do trabalho.
uheauhaeuhaeuhaeuhaeuheuheeuheu
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
fala pro vaso encontrar sua mandioca fora do horário de feira.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Rock Charles
Cara nestas relações de trabalho sempre surjem estas coisas. Aprenda a contornar e evitar se for possível. As vezes um pequeno erro pode prejudicar sua carreira profissional. Empresas de verdade levam em consideração aquilo que consideram confiança e postura no seu relacionamento interpessoal. Isto pode ser a diferença entre vc e um manézão na hora de uma promoção. Eu sempre digo, onde se ganha o pão não se come a carne. . . mas pode dar um bom sanduiche. ehehehehe.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
ghostbastard hauahuahuahauhauahua
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, chama ela para... Um motel, moita, mata qualquer lugar fora do horário de trabalho... Mas confira se o chefe já não está plantando a mandioca, ele não vai querer dividir o terreno... Lembre-se ele pode te demitir.
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Rock Charles ...se está morrendo de vontade de plantar a mandioca em uma colega de trabalho Aff... É cada uma...
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Você nem faz idéia de quantas maneiras nós inventamos pra falar isso, ao invés dessa. auhauahuaa
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew Você nem faz idéia de quantas maneiras nós inventamos pra falar isso, ao invés dessa. auhauahuaa Pois é.. Infelizmente, eu imagino. =(
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza vc acha que imagina, eu posso citar umas 5 que vc nem imaginava que existe aeuhaeuhaeuaehuae
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Sumerrew vc acha que imagina, eu posso citar umas 5 que vc nem imaginava que existe aeuhaeuhaeuaehuae O problema não é, exatamente, vc dar nomes bizarros à esse tipo de coisa. O problema é querer ''plantar a mandioca'' em pessoas sem um motivo racional para tal fato, apenas guiado pelas vontades... Como se fosse um animal irracional. =(
|
Bidal Veterano |
# abr/08
· votar
a empresa é conservadora...
Plante a mandioca em outro lugar e não deixe o dono da fazenda ficar sabendo ;)
|
kohler1000 Veterano |
# abr/08
· votar
plantar a mandioca
Diga para o "amigo" pedir demissão da empresa e convidar a moça para sair.
O amor é tudo.
Inocente...
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
Garanto q daki a 9 meses ele vai vir aki falando da lavoura de mandioquinhas q ele conseguiu.
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
..se está morrendo de vontade de plantar a mandioca em um colega de trabalho e ele te dá abertura para umas chegadas, mas a empresa é conservadora?
cuidado pq ele deve ter te mandado um indireta
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Zuzza Como se fosse um animal irracional. =(
bom...acontece que nenhum animal irracional faz sexo se nao para procriar
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Non-Toxic bom...acontece que nenhum animal irracional faz sexo se nao para procriar Errado. Procriar é uma consequência do ato sexual. O macho e nem a fêmea pensa: ''ahhh, oba.. eu vou procriar para ter filhos lindos e fofos''. Eles agem estimulados por hormônios, apenas. A maioria dos homens, ao que parece, são movidos por hormônios APENAS. Não estou falando que é exclusividade dos homens, e sim dizendo que o ser humano, assim como os animais ''irracionais'', agem da mesma forma.
|
ROTTA Veterano |
# abr/08
· votar
B4cK5p4c3 Você trabalha com um vaso?
Não...
Rock Charles vontade de plantar a mandioca [...] mas a empresa é conservadora
...numa fábrica de conservas de mandioca.
Abraços.
|