Só para mulheres<<<<<<<Como Escolher o Homem Ideal.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


GAROTA
huaHAUhaUHUa nada meoo.. qualquer cara falaria isso que eu disse....pergunta prum cara se ele prefere casar com uma ***** ou com uma mina que ame e seja fiel a ele???? eh obvio meu....

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


Gan
Só para homens<<<<<<<Como Escolher a mulher Ideal.

1. verifique se é gostosa

Se a mulher passou em todos estes testes e te agrada, lembre-se:

não a compre, peça para fazer um test drive. Dirija ,divirta-se e depois devolva e diga que não quer mais


rulo
=o

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Na boa, é exatamente quando alguém acredita em outra pessoa dessa maneira que a decepção se torna algo insustentável, quando acontece (e sempre acontece). O bom é jamais ter/deixar certeza de nada, pra que sempre haja aquela vontadezinha de atingir o que parece inalcançável, aquela insegurança boa, que estimula

Cara na boa isso ai eh opiniao sua.... nao acho que voce se decepcione acreditando numa pessoa, nao mesmo, e discordo totalmente de voce quando diz que "sempre acontece"... conheco diversos casais onde os 2 sao totalmente fieis um ao outro e tem uma puta duma confianca, acho que isso varia de pessoa pra pessoa e vai de carater isso.... acho que nao se deve falar pelos outros.. cada um que fale por si, afinal as pessoas sao diferentes.

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


nao acho que voce se decepcione acreditando numa pessoa

Esse tá só esperando a galha crescer...

Leblues
Veterano
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar


Devil Boy
Esse tá só esperando a galha crescer...


Po filhao nao tenho o que reclamar nao.....tu ta sabendo alguma coisa que eu nao sei? se tu me contar o papai aumenta a tua mesada=)

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

É por essas e outras que as mulheres dos crentes sabem a quem recorrer nos "momentos difíceis"...

tu ta sabendo alguma coisa que eu nao sei?

Lembre-se de quem é sempre o último a ficar sabendo...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
ah filho tu sabe que meu coracao eh da sua mae neh.... e pare de ser revoltado muleke, senao nao adianto tua mesada pra tu sair com a crentinha no fds...

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Leblues
ah filho tu sabe que meu coracao eh da sua mae neh....

Sai fora. Minha mamãe é virgem.

e pare de ser revoltado muleke, senao nao adianto tua mesada pra tu sair com a crentinha no fds...

Mas não precisa pagar para eu comer a sua mulher... isso eu faço de graça mesmo...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
ta bom filho.... para de responder senao vai ficar de castigo.. outra coisa: insesto eh errado, tu nao pode comer tua mae moleque! mas enfim xega de desvirtuar o topico=)

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Eu falava da sua muié, não da minha mãe... Minha santa mãe é virgem, como já falei...

E foi você que já desvirtuou dois tópicos hoje.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Minha santa mãe é virgem, como já falei...

depois ainda quer pagar uma de ateu... rsrsr

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: Christhian
· votar


Leblues
Cara na boa isso ai eh opiniao sua.... nao acho que voce se decepcione acreditando numa pessoa, nao mesmo, e discordo totalmente de voce quando diz que "sempre acontece"... conheco diversos casais onde os 2 sao totalmente fieis um ao outro e tem uma puta duma confianca, acho que isso varia de pessoa pra pessoa e vai de carater isso.... acho que nao se deve falar pelos outros.. cada um que fale por si, afinal as pessoas sao diferentes.



Isso é mais genérico do que Dipirona Sódica. De fazer inveja ao Roberto Shinyashiki.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Leblues

Se nem Gezuis admitiu que a própria mãe tinha pecado e trepado, por que eu deveria?

depois ainda quer pagar uma de ateu...

Sssshhh! Só digo essas coisas porque quero fazer beicinho para Deus... e só aceito Jesus se for na condição de subordinado. Mas não espalha, hein, neném?

_Manuella_
Veterano
# abr/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


Devil Boy
Se nem Gezuis admitiu que a própria mãe tinha pecado e trepado, por que eu deveria?


ahhhhh meuu..... se for pra falar merda, é melhor q naum fale nada!
e outra, para de mudar de assunto... o tópico naum tem nada a ver com isso!

¬¬

Leblues

Concordo com vc... e são poucas as pessoas que olham dessa forma, o amor, o respeito, a confiança, etc.

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
eh soh quem pode dizer isso sou eu e nao voce=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


eh soh quem pode dizer isso sou eu e nao voce=)

Leblues
20 anos, Rio de Janeiro / RJ

Christhian
32 anos, São Paulo / SP

Claro. Mas ainda assim, vc está falando com base na experiência dos 'diversos casais onde os 2 sao totalmente fieis um ao outro e tem uma puta duma confianca' que você conhece e eu falo por experiência própria.

E esse seria o primeiro caso talvez, onde um genérico não faria efeito, nem em 12 anos.

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


_Manuella_

Nunca ouviu falar de um livro chamado "Imitação de Cristo"? Eu só estou aplicando os ensinamentos dele... Minha mãe é viiiirgem...

"E outra", leia melhor e veja quem colocou o tema "religião" nesse tópico...

Acho que você vir me acusar de "mudar o assunto" é uma demonstração de como você se deixar cegar pelo tema...

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian
Claro. Mas ainda assim, vc está falando com base na experiência dos 'diversos casais onde os 2 sao totalmente fieis um ao outro e tem uma puta duma confianca' que você conhece e eu falo por experiência própria.

Mas nao eh soh porque voce tomou um chifre que todo mundo chifra todo mundo nessa vida..... e um dos muitos casais que eu conheco e citei sao meus pais =) nao eh por que voce tem 12 anos a mais que eu que voce entenda mais.... mesmo porque o circulo de pessoas que voce conhece eh totalmente diferente do meu!

Devil Boy
Veterano
# abr/08
· votar


Monogamia é um saco. Comer camarão todo dia enjoa, por melhor que seja o camarão...

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Devil Boy
Nunca ouviu falar de um livro chamado "Imitação de Cristo"? Eu só estou aplicando os ensinamentos dele... Minha mãe é uma saaaaaaanta...

ok.. temos um monte de tópicos para vc colocar ensinamentos se vc kizer.... pode ser esse.. , ou quem sabe
esse..

agora... desde q tenha o tema do tópico como assunto neh....

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


_Manuella_

Mas foram vocês que tocaram no assunto, não eu...

Eu só estava seguindo a minha filosofia de vida...

Paranóicos e desvirtuadores de tópicos!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar


Comer camarão todo dia enjoa, por melhor que seja o camarão...

É sempre bom mudar o tempero, acrescentar um molho especial, apimentar...

Devil Boy
Veterano
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


KaTy

Concordo. Mas sempre é bom variar o cardápio com um filé mignon... um pernil de frango... ou mesmo uma friturinha, de vez em quando.

Sem deixar de gostar do bom e velho camarão, naturalmente...

Bob do recife
Veterano
# abr/08
· votar


nao precisa procurar mais..

eu sou o homem ideal :)


[modo zé bonitinho = off]

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Leblues
Mas nao eh soh porque voce tomou um chifre que todo mundo chifra todo mundo nessa vida..... e um dos muitos casais que eu conheco e citei sao meus pais =) nao eh por que voce tem 12 anos a mais que eu que voce entenda mais.... mesmo porque o circulo de pessoas que voce conhece eh totalmente diferente do meu!

Tão genérico quanto a anterior. Mas ok, isso é com vc.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar



Concordo. Mas sempre é bom variar o cardápio com um filé mignon... um pernil de frango... ou mesmo uma friturinha, de vez em quando.

Sem deixar de gostar do bom e velho camarão, naturalmente...

Eu já prefiro ficar no camarãozinho. E com as apimentadas, o negócio muda de gosto. Vira filé mignon, pernil de frango ou, até mesmo, uma friturinha. hahhahhaa

GAROTA
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

pois é..
mas mesmo sendo tão óbvil, tem muita mulher por ai que nem esquenta com isso..

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues
Na boa, nao quero ofender e nem causar confusao.. mas eh por causa desse pensamento que tu e mais outras mulheres tem, eh que hoje em dia os homens tratam mulher que nem objeto sexual....enquanto voce pensar assim voce realmente nao vai achar alguem que te ame e vai ser sempre apenas mais uma "bundinha" ou "mais uma mina que abre as pernas facil" pra todos os homens que voce "pegar".. me desculpe mas vou jogar uma real, existem dois tipos de mina: A PRA CASAR e A PRA SE DIVERTIR os homens curtem muito uma "pra se divertir" mas no fim das contas eles vao querer uma mina "pra casar" e as minas" pra se divertir" vao ser as que vao ficar solteironas nos 40 comendo sorvete sozinhas em casa assistindo novela mexicana e chorando...

Aí cuidado com o que fala man.....tu nem me conhece. Depois eu te ofendo e tu chora para Gezuis.....ahahaha

Agora na boa...quem disse que quero CASAR? Adoro me divertir camarada, e tu devia fazer o mesmo para acabar de vez com essa tua marra de rapaz dono da verdade....e grosseiro.

Eureka...tive uma idéia...marca um encontro com a
pura Manuela...vocês me parecem tão parecidos....ahahahaha

Vou voltar a dizer para tu....isso aqui é um divertimento não um consultório médico...se quer dar conselhos....vai procurar um forum que seja mais adequado....seu mal humorado perpétuo...Assim Gezuis não vai te perdoar na entrada do Paraíso mesmo....ahahahaha

Leblues
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
Aí cuidado com o que fala man.....tu nem me conhece. Depois eu te ofendo e tu chora para Gezuis.....ahahaha

Nao te conheco gracas a Deus, mas pelas besteiras que voce fala jah da pra saber o que se passa na tua cabeca..=)

ps: voce tem quantos anos menina 12? Voce nao sabe continuar uma conversa sem botar religiao no meio? Deixe Gezuiz quieto.. a conversa aqui eh entre agente ele nao tem nada a ver com isso..

Agora na boa...quem disse que quero CASAR? Adoro me divertir camarada, e tu devia fazer o mesmo para acabar de vez com essa tua marra de rapaz dono da verdade....e grosseiro.

Ja me divirto muito com a minha namorada a qual jah estou junto a mais de 3 anos e amo verdadeiramente=) Exato se voce nao quer se casar, vai ficar na outra categoria que eu citei =)hauhauah... Mas gora que voce tem 12 anos talvez nao faca diferenca, mas quando tiver uns 30 vai ver o que eu estou falando.. Eu me divirtu muito conversando com gente que soh fala abobrinha e inclusive tem que partir pra ofensa pessoal e religiosa por pura falta de argumentos=) Isso me diverte!!!!!!!

Eureka...tive uma idéia...marca um encontro com a
pura Manuela...vocês me parecem tão parecidos....ahahahaha

Vou voltar a dizer para tu....isso aqui é um divertimento não um consultório médico...se quer dar conselhos....vai procurar um forum que seja mais adequado....seu mal humorado perpétuo...Assim Gezuis não vai te perdoar na entrada do Paraíso mesmo....ahahahaha


Com certeza, pode ter certeza que se perguntar pra qualquer um aqui se gostaria de ficar com voce ou com a Manuella, escolheriam a Manuella.. imagina que chatisse que ia ser passar um dia com voce:
Leblues: Iai gatinha vamos ao cinema?
ZXC: Opa soh se for agora...
Leblues: Vamos ver aquele filme de acao legal que ta passando?
ZXC: ah pelo amor de Deus..... nao gosto desse filme vamos ver o filme do" Nietxe" rsrs
ZXC: Ai meu Deus.. eu falei Deus????? ai falei denovo...... me desculpe tenho que ir pra casa, tenho um serio problema com Gezuiz, e jah e estou me contradizendo... alem do mais eu nao posso amar ninguem, sou do tipo de uma noite soh....

Vou voltar a dizer para tu....isso aqui é um divertimento não um consultório médico...se quer dar conselhos....vai procurar um forum que seja mais adequado....seu mal humorado perpétuo...Assim Gezuis não vai te perdoar na entrada do Paraíso mesmo....ahahahaha

nada minha filha.... acho divertidissimo ouvir tuas besteiras..=)

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Leblues

Vai cagar rapaz e vê se me esquece...tá sempre no pé da galera...sempre perseguindo alguém com suas falas bestiais....

Mesmo com seu teatrinho falado aí ...tu é uma besta humana camarada ...mas tenho que convir...com uma imaginação enormeeeee....ahahahahaha



Conheço um foruns de ateus, que iria se divertir muito com esse seu comprometimento com a MORALLLLLL...ahahahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só para mulheres<<<<<<<Como Escolher o Homem Ideal.