Só para mulheres<<<<<<<Como Escolher o Homem Ideal.

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
OPA! pode ter certeza!

Todo seu....

Eu sou isso, quando eu quero. Mas sei somar o meu lado capeta nisso tudo. 666 'O'

rsrsr... ehhh Christhian... + o cara ideal tem q ser isso no dia - a - dia, naum quando ele quiser.. rsrs


Mas um homem igual todo dia...é muito chato...é sempre ótimo sair da rotina...nada previsível é forever....a dúvida ....a espera...a insegurança dá uma pimenta nova a qualquer relação...

Nossa...um homem que diz que me ama todo dia...que me beija toda hora...que me liga sem parar...todo certinho...todo só amorrrrr...aff...ninguém mereceeee!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


ZXC
é sempre ótimo sair da rotina...nada previsível
Isso me fez recordar vários substantivos: Elevador, Escada, Carro, Estacionamento, Show, Balada, Cozinha, Rede, Sacada...

:P

_Manuella_
Veterano
# abr/08 · Editado por: _Manuella_
· votar


ZXC

_Manuella_
OPA! pode ter certeza!

Todo seu....


rsrs... eu já tenho o meu..

=]

Mas um homem igual todo dia...é muito chato...é sempre ótimo sair da rotina...nada previsível é forever....a dúvida ....a espera...a insegurança dá uma pimenta nova a qualquer relação...

Nossa...um homem que diz que me ama todo dia...que me beija toda hora...que me liga sem parar...todo certinho...todo só amorrrrr...aff...ninguém mereceeee!!!!



+ vc ter a segurança de que ele naum vai te trair, naum vai mentir pra vc e vc saber q ele te ama... putz meu.. ele naum precisa necessariamente dizer td dia que me ama, me beijar toda hora ou me ligar o tempo td pra mostrar isso. Cada um tem que viver sua vida, lógico (ter seu trabalho, e atividades... n ficar grudado o tempo td.. hehe), +... ter essa segurança é imprescindível para uma mulher que quer algum tipo de relacionamento sério.
+.... como ngm é perfeito... vc n vai deixar de ter "insegurança".. pode ter certeza!

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Isso me fez recordar vários substantivos: Elevador, Escada, Carro, Estacionamento, Show, Balada, Cozinha, Rede, Sacada...

E isso me faz lembrar falta de higiene, sei lá porque...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


_Manuella_
+ vc ter a segurança de que ele naum vai te trair, naum vai mentir pra vc e vc saber q ele te ama...
Na boa, é exatamente quando alguém acredita em outra pessoa dessa maneira que a decepção se torna algo insustentável, quando acontece (e sempre acontece). O bom é jamais ter/deixar certeza de nada, pra que sempre haja aquela vontadezinha de atingir o que parece inalcançável, aquela insegurança boa, que estimula...

E isso serve de complemento, pensando no perfil das mulheres ideais: É como quando o cara vai sair pro jogo de futebol. Aquela que tem 'certeza' de que ele ama e tal, vai achar estranho o fato do cara estar trocando ela pela bola e vai começar um embate: 'Vai me trocar por um monte de homem?' ou 'Ta louco, prefere o futebol do que eu', sempre cobrando do cara que ele pense como ela. Já aquela que procura sempre ir um pouquinho mais além logo manda um puta beijo na boca do cara e com aquela carinha irrecusável vai soltar um 'Volta logo que eu estou esperando...'. Se é comigo, eu nem saio de casa...

:P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
E isso me faz lembrar falta de higiene, sei lá porque...

Virgindade?

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
Nada disso.....no século que as mulheres preferem viver apaixonadas forever.....
só se fpr cada fim de semana apaixonada por um diferente ,né? o_O

Koisa
\o/


Essas meninas não tão fáceis viu o_O
Não vou aceitar ser chamado de cafajeste mais

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Mulher foi feita para acabar com a alegria do homem.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


_Manuella_
+ vc ter a segurança de que ele naum vai te trair, naum vai mentir pra vc e vc saber q ele te ama... putz meu.. ele naum precisa necessariamente dizer td dia que me ama, me beijar toda hora ou me ligar o tempo td

Ah não precisa mesmo...esse homem chato eu deixo para as outras...
É a insegurança que move o mundo querida...a certeza é só da morte...e basta!

A insegurança se vai dar certa...se vou conseguir...se vou ser feliz...se sou amada...enfim...é isso que faz tu lutar...mexe com seu sangue...com seu libido...com seus caminhos...com sua vaidade....

A certeza é uma merda!!! Só é bom na ciência...de resto...tô fora!!!

;)

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Gan
Não vou aceitar ser chamado de cafajeste mais

Lembra que as mulhres adoram um cafajeste...se resigne man....isso me lembra um ditado popular...

"Qual mulher nunca comeu uma folha de alface por vaidade...uma caixa de bis por ansiedade...e um cafajeste por saudade?"....ahahaha

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Insegurança é uma merda.

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Insegurança é uma merda.

Oh..Oh....faz que nem eu...camufla esse troço...ahahahahaha

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


Fenrisulfr
Mulher foi feita para acabar com a alegria do homem.
um dia isso passa , cara

ZXC
"Qual mulher nunca comeu uma folha de alface por vaidade...uma caixa de bis por ansiedade...e um cafajeste por saudade?"....ahahaha
huuhuahuhauhauhahu

Lembra que as mulhres adoram um cafajeste
será que gostam mesmo?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC

Lembra que as mulhres adoram um cafajeste


Mas nem fodendo. Quando eu era cafajeste me olhavam como se eu fosse a escória da humanidade, quando melhorei, se aproveitaram de mim =(.

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

naum disse que vc tem q ter 100% de confiança numa pessoa... até pq 100% de confiança eu tenho só em mim. A única coisa que eu tentei dizer é que se vc tem uma pessoa que tenha esse tipo de virtude (q naum são todos)... tipo, caráter.. uma boa quantidade de insegurança pode ser excluida.

+.... como ngm é perfeito... vc n vai deixar de ter "insegurança".. pode ter certeza!



ZXC
A insegurança se vai dar certa...se vou conseguir...se vou ser feliz...se sou amada...enfim...é isso que faz tu lutar...mexe com seu sangue...com seu libido...com seus caminhos...com sua vaidade....


+ esse tipo de insegurança faz parte mesmo ueh, naum tô excluindo nada disso... naum sabemos oq vai acontecer amanhã.. e mt menos da atitude de uma pessoa... + ai é que tá... naum kero viver minha vida inteira com inseguranças do tipo... "Será que ele me ama?" pra essas coisas eu preciso de respostas... pq do que adianta eu amar e fazer tudo por uma pessoa se ele naum me ama? ai é que entra a sua certeza... do cara xegar pra vc e falar... "eu amo vc" ou pelas atitudes... ele naum precisa me falar isso o tempo td....
Naum estou dizendo que vc tem q ficar acomodada... + vai dzer q vc n gosta de ouvir um "eu te amo" do cara q vc ama ?

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Christhian

Virgindade?

Quem dera, nunca vou recuperar minha pureza...

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
Quem dera, nunca vou recuperar minha pureza...
haha como assim?

Fenrisulfr
Veterano
# abr/08
· votar


Gan

torresmo vermelho
Quem dera, nunca vou recuperar minha pureza...
haha como assim?



http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183852/p17#5139056

Tá explicado.

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


Gan
será que gostam mesmo?

Claro que gostam...tudo na medida certa claro...

Manuela

"eu te amo" do cara q vc ama ?
Não acredito no amor, principalmente o até que a morte os separe...isso não faz mas parte da realidade moderna. Acredito na paixão louca...mesmo que seja pelo mesmo homem...várias vezes diferente...

As palavras nem sempre são verdadeiras....

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


torresmo vermelho
vc foi abusado , é isso?

ZXC
Claro que gostam...tudo na medida certa claro...
Então me responda. Pra você , até onde pode ir cafajestagem de um homem?

Não acredito no amor, principalmente o até que a morte os separe...isso não faz mas parte da realidade moderna
eu acho que amor é universal, está a cima dos valores inerentes ao tempo e à cultura. Não existe amor renascentista, moderno, medieval, clássico. É o q eu acho

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


ZXC
Não acredito no amor

Bom... entaum naum vamos chegar a lugar nenhum... heheh.
pq eu acredito sim no amor!
+... eu espero que se vc naum encontrou esse cara, que vc o encontre e que ele te faça perceber e te mostre que o amor existe.. (se vc kizer...)

=]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


O povo leva a sério demais certas coisas que são ditas. hahaha

ZXC
Veterano
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar


_Manuella_
eu espero que se vc naum encontrou esse cara, que vc o encontre e que ele te faça perceber e te mostre que o amor existe.. (se vc kizer...)

Ah encontrei sim...mas eu não queroooo...prefiro viver apaixonada...é mais quente...mexe mais com meu sangue...me faz mais feliz!!!!

Aliás Viva a paixãoooooo.....eu ando apaixonadaaaaaa demais
para ser cordata......ahahahahaha

Katy

O povo leva a sério demais certas coisas que são ditas. hahaha


E como....mas é divertido né? ahahahaha Isso que faz disso aqui um lugar diferenteeee...ahahaha

torresmo vermelho
Veterano
# abr/08
· votar


Gan

Não, sempre foi tudo consensual, tenho apenas saudades da infância, antes das picardias juvenis.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


E como....mas é divertido né? ahahahaha Isso que faz disso aqui um lugar diferenteeee...ahahaha
Verdade!

Nóis SE diverte.

_Manuella_
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy

verdade... neguinho leva tão a sério que sei de casos de que pessoas se conheceram no fórum e chegaram até a se casar!

O.o

ZXC
Veterano
# abr/08
· votar


Gan
Não existe amor renascentista, moderno, medieval, clássico. É o q eu acho

Credoooo...não falei da essência do amor...mas da sua forma...afinal Romeu e Julieta ou o drama medieval Tristão e Isolda ,aindam vivem em tu? ahahaha



KaTy
Nóis SE diverte.

E comooo...ahahaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


_Manuella_
verdade... neguinho leva tão a sério que sei de casos de que pessoas se conheceram no fórum e chegaram até a se casar!

Eu também sei desses casos. Mas aí é diferente o fato de levar a sério apenas um blá blá blá e o fato de que as pessoas se conhecem, se apaixonam e casam.
Para você ver: a coisa era tão séria, que levou as pessoas a se casarem...

Experiência própria.

Pati Cobain
Veterano
# abr/08
· votar


joe_harris
menina máh!!!

huahuahua nem sou

:P

_Manuella_
Concordo com quase tudo que vc falou...

verdade... neguinho leva tão a sério que sei de casos de que pessoas se conheceram no fórum e chegaram até a se casar!

O.o


Mas aí tem que saber separar, brincadeira de coisa séria, pois no OT tem de tudo um pouco... esse tipo de tópico, por exemplo, eu levo na zueira apenas =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Pati Cobain
Ela não pensa que, assim como conhecemos pessoas na balada, no shopping, na escola, podemos conhecer na internet, gostar, se apaixonar, amar....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só para mulheres<<<<<<<Como Escolher o Homem Ideal.