Autor |
Mensagem |
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
Oi, galera!
É o seguinte, meu sobrinho e afilhado completará 5 aninhos agora em maio e eu não faço a menor idéia do que comprar para ele. =/
Nos aniversários, Natais e dia das crianças passados, eu comprei vários presentes truë para o pimentinha, mas agora tá difícil... o guri tem muita coisa... =/
Fico em dúvida se compro um brinquedo, uma roupa estilösa, um sapäto legäl... Pensei em comprar uma câmara digital (ele adora tirar fotos, aprendeu a usar a do meu celular sem eu nunca ter ensinado), mas pô... o guri só tem 5 anos e minha disponibilidade financeira não está tão alta assim. hehe
Quero dicas, SEM AVACALHAÇÕES, do que comprar para o meu pimpolhö. =D Por favor, nada de brinquedos violentos-incitantes sexuais-inúteis.
Os engraçadinhos serão negativados (como se isso inibisse a ação dos elementos hauaha).
Beijoca! :*
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Compra brinquedo, quando eu era criança e me davam roupa eu tinha vontade de matar.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Eduque-o com o que há de melhor no mundo do Redbênzi: Metallica _\m/ !!!
Pode começar pelo começo de tudo: Kill 'Em All _\m/ !!!
|
# abr/08
· votar
5 aninhos uma câmara digital
Você não quer ser minha tia?
|
# abr/08
· votar
Ok, agora falando sério...
Além do Kill 'Em All, compra boneco, mas não aqueles espalhafatosos. Ou LEGO, nesse caso, nada espalhafatoso também...
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Black Fire Compra brinquedo
Sim, mas qual? hauhauah
Você não quer ser minha tia?
Não, obrigada. Já tenho 2. =D
james_the_bronson Eduque-o com o que há de melhor no mundo do Redbênzi: Metallica _\m/ !!!
Não... ele ouve Hélio Ziskind. ^.^
|
# abr/08
· votar
Carla Andréa Não... ele ouve Hélio Zinskind. ^.^
Eita, nem conheço, é infantil mesmo :] ???
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson LEGO
Ele já tem 3.
compra boneco
Ele não curte.
Ele tem uma coleção de carros da hot weels + pista e dvd. Triciclo e 2 bikes... dvd's, carrinhos de controle... jogos. Fica difícil. =(
O presente da dinda tem que ser O MELHOR! ahauhauhaah
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa M]ao batizei minha filhota ainda... Tá afim? hehehehehehe
Po, brinquedo pra criança tem uma porrada por aí né?! É só ver algum lançamento, ou algo q ele não tenha (os pais devem saber oq q ele qr). Particularmente, eu dou prioridade para brinquedos educativos.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson Eita, nem conheço, é infantil mesmo :] ???
Sim. Ele componhe as músicas do Castelo Rá-Tim-Bum, do Cocoricó... =)
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Particularmente, eu dou prioridade para brinquedos educativos.
Eu tb... mas é que ele já tem uma quantidade legal. Queria comprar algo diferente. hehe
M]ao batizei minha filhota ainda... Tá afim? hehehehehehe
hahaha Aceito! \o/
|
# abr/08
· votar
Carla Andréa O presente da dinda tem que ser O MELHOR! ahauhauhaah
Playstation 3 _\m/ !!!
Mas o LEGO é demais. Há algum tempo andava meio caidasso, faz tempo que não olho. Mas curtia muito \o\ !!!
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson Playstation 3 _\m/ !!!
Ele já tem video game. ¬¬'
Mas o LEGO é demais. Há algum tempo andava meio caidasso, faz tempo que não olho. Mas curtia muito \o\ !!!
Adorava brincar de lego. Ajuda no raciocínio lógico, na criatividade, pq além daquele modelo vc pode inventar outras coisas. Eu criava várias. Mas LEGO ele já tem... ¬¬'
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa brinquedos educativos. ele já tem uma quantidade legal. Boneca inflável tb??? ahuehauheuhaeuhaehuaheuaheuhaeuhaea
Mas sei lá... Na idade dele, eu ficava eliz quando ganhava uma bola dente de leite. Só q não era época dos jogos eletrônicos e internet né?!
Só esquece as roupas... Nenhuma criança gosta! A não ser aqueles tênis pisca-pisca!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Leve-o para algum prostíbulo e pague umas doses e uma massagem francesinha.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Coisa que eu me amarrava quando era moloque, era naqueles soldadinhos de plástico da guliver... e deve ser barato aquilo.
|
# abr/08
· votar
Carla Andréa Sim. Ele componhe as músicas do Castelo Rá-Tim-Bum, do Cocoricó... =)
Ah, então é tr00 _\m/ !!!
Isso pode proporcioná-lo maturidade suficiente para um dia escutar Metallica huehuehuehue \o\ !!!
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface Boneca inflável tb???
=( Ele só tem 5 aninhos... faz isso não, tiö.
Só esquece as roupas... Nenhuma criança gosta!
Até que ele curte, qdo eu levo para ele escolher. hehe
A não ser aqueles tênis pisca-pisca!
Já dei um de presente, era um aviãozinho desenhado no tênis, bem discreto, que piscava a luzinha... ^.^
Ed_Vedder Leve-o para algum prostíbulo e pague umas doses e uma massagem francesinha. Obrigado por votar! Agora este post tem -1 voto!
eu avisei:Os engraçadinhos serão negativados hauahuahaha
soldadinhos de plástico da guliver
Ele é muito pintão, não tem paciência para brincar quieto por muito tempo... tem que ser algo que movimente o pivete. hauahau
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson Isso pode proporcioná-lo maturidade suficiente para um dia escutar Metallica
Se depender de mim e do pai dele, ele escutará tudo que for bom. Aliás... ele sempre cantarolou as músicas que ouvimos.
|
# abr/08
· votar
Carla Andréa Até que ele curte, qdo eu levo para ele escolher. hehe
Você troca na frente dele :O ?!?!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
eu avisei:Os engraçadinhos serão negativados
pois foi justamente por isso que eu postei.
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson Você troca na frente dele :O ?!?!
Eu troco ele. ¬¬'
Vou negativarrrrrrrrrr
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder
Nem te ligo, imbecil.
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa Mas afinal... OQ q esse meninão ainda não tem? ahuehaehuhaeuhaeha
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Soulface
ahuahuhaah Não sei. Pq namorada ele já arrumou na escola. E digo mais, me confessou que são duas! O.o
Mas voltando aos presentes... ele não tem uma camara digital (vou me ferrar, já vi tudo).
|
# abr/08
· votar
Carla Andréa Eu troco ele. ¬¬'
Vou negativarrrrrrrrrr
haushaushaushauhsusuhsh
|
Carla Andréa Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire james_the_bronson Soulface Ed_Vedder
Rapazes, preciso dormir. Obrigada pelas dicas. Amanhã vejo a sucessão.
:****
|
# abr/08
· votar
Faz um usuário do FCC e dá para ele :] ...
|
# abr/08
· votar
Carla Andréa
Eu troco ele. ¬¬'
Tem certeza que não quer ser minha tia?
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Carla Andréa me confessou que são duas! aheuaheuhaehauehuahhaeuhaeuhauheauheuhaea!!! Molecada nessa idade é fogo! Tenho um irmão 15 anos mais novo do q eu. Esses dias eu perguntei pra ele se ele tava namorando, e ele falou q tá com "uns rolo aí".
ele não tem uma camara digital Não é um pouco demais para um menino de 5 aninhos não? hehehehehe Dá uma mini guitarra! (mas dessas guitarrinhas mesmo. Não de brinquedo)
|