Ajuda com presente infantil! <õ>

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Carla Andréa

Boa noite :* !!!

james_the_bronson
Veterano
# abr/08
· votar


Dá um jogo de tabuleiro, tipo uma tábua de Ouija. É como se fosse um Banco Imobiliário, mas em vez de usar dinheiro é com espíritos :] ...

kiki
Moderador
# abr/08
· votar


Carla Andréa
brinquedos educativos!

eu gosto de caleidoscopio, acho genial... eu passava horas vendo.
se o guri for jeitoso e paciente, as vezes acha caleidoscopio desmontado, pra montar na hora.

jogos de montar em geral.
lego, bloquinhos de madeira, etc.
eu gostava muito deste:
http://www.mecworld.co.za/jmh/jmh/articles_files/what_is_meccano/whati smec.htm
http://www.meccano.com/about/index.php
o original chama meccano, mas tinha outro nome em portugues... eu nao lembro como era.

a ideia da camera eu acho uma boa. tem crianças com jeito pra foto, acho que hoje em dia é viavel. mas 5 anos acho um pouco cedo. uns 8~10 já dá pra deixar sossegado. tem umas cameras vagabundas por menos de 400 reais...

enfim, espero ter ajudado!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Carla Andréa
- Bicicleta, um pouco maior que ele, com rodinhas. Vai se sentir 'maior'.

- Jogos para o Videogame que ele já tem, mas leve-o para escolher. Criança nem sempre gosta de surpresa.

- Se não quiser deixa-lo saber, una o útil ao agradável: Leve-o onde vc deve comprar o presente, dê o celular na mão dele e diga para ele tirar foto das coisas que ele gostaria de ganhar. E lembre-se que se ele começar a tirar foto de tudo, o que ele está a fim mesmo é da câmera.

- Por fim, arrume a foto de um menino qqr, diga pra ele que você precisa comprar um presente para aquele garoto. Peça pra ele lhe ajudar.

Já deu pra perceber que, em geral, o melhor é deixar ele mesmo falar né? E lembre-se que criança está pouco se lixando para o valor das coisas. No último aniversário do meu sobrinho (ele é mais velho), trouxeram um monte de coisas caras pra ele, como relógio, celular, carrinho de CR de longa distância, entre outras coisas. No dia do aniversário, eu disse a ele que iria esperar ele ganhar dos outros e no dia seguinte (que era um domingo) eu o levaria para escolher algo até um valor X. Ele chegou no dia seguinte com uma lista de coisas que queria, dentro de um valor super aceitável. Acabei comprando um controle para o PS2 (que eu havia dado pra ele, um ano antes), jogos em DVD e um tênis. Quando alguém perguntou o que ele mais gostou de ganhar, estas foram as respostas.

:)

B4cK5p4c3
Veterano
# abr/08
· votar


Filtro de linha.

GAROTA
Veterano
# abr/08
· votar


Carla Andréa

tenho três sobrinhos (um de 9 anos, uma de 5 e um de 9 meses) e uma afilhada de 7 anos..

é meio phoda dar presente pra eles, pq eles tem de tudo..
e eu nunca tenho mt grana pra comprar coisa cara e tals..
entao, geralmente eu monto um presente com mts coisas..uso a criatividade...
ano passado eu comprei um cofre e enchi com aquelas moedas de chocolate sabe? dei pra minha afilhada.. pra minha sobrinha, que adora escrever, comprei um caderno todo cheio de desenhos e tals e um monte de caneta de gel com gliter.. ela amooou o presente..
então sei lá.. vc pode fazer coisas do tp, vê coisas simples q ele gosta mt e junta algumas delas.. comigo funciona..
=)

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


carrinho de controle remoto rula!!!
eu sempre quis um......
=]

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Um boneco dos cavalheiros do zodíaco, ou um comandos em ação.

*_* Nenhum presente me deixava mais feliz que esse quando eu era muleque. =D

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


Luiz Rhoads
Um boneco dos cavalheiros do zodíaco, ou um comandos em ação.

*_* Nenhum presente me deixava mais feliz que esse quando eu era muleque. =D

verdade....
mas hoje em dia a mulekada vai querer, boneco do dragon balz, pokemon, ou naruto.

=]

Rafael do Baixo
Veterano
# abr/08
· votar


Já que o moleque tem de tudo,vou dar algumas sugestões bem variadas que alguma deve servir,tipo um patins,patinete,um skate,uma guitarrinha infantil (de verdade),uma bateria infantil (eletrônica de preferência),um teclado bem simples,um ferrorama/autorama,um kit de mágica,um aeromodelo (que voe de verdade),bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco,carrinho de controle remoto,um mp3/mp4 e outros mps,dvds de desenhos e animes,uma fantasia de Naruto.

Ou então faz que nem o Christhian falou,que é quase certo que você agrade seu sobrinho/afilhado.

busterchair
Veterano
# abr/08
· votar


porra o muleque tem tudo já, não tem q reclamar. Dá nada não, ele precisa brincar agora.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Carla Andréa
Fico em dúvida se compro um brinquedo, uma roupa estilösa, um sapäto legäl... Pensei em comprar uma câmara digital
Ajude os pais, compre roupas.
(um tênis estiloso, uma calça maiorzinha que vá durar etc.)

Luiz Rhoads
Veterano
# abr/08
· votar


Cheap Trick
verdade....
mas hoje em dia a mulekada vai querer, boneco do dragon balz, pokemon, ou naruto.


Pior que é verdade. Ele com certeza nem deve saber o que é cavaleiros do zodiaco, =S

"Comandos em Ação"
"G Joe"

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


maggie
Ajude os pais, compre roupas.
(um tênis estiloso, uma calça maiorzinha que vá durar etc.)

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
<O>

ele vai te odiar pra sempre, de um brinquedo, nem q seja um peão....nada de roupas

=]

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


james_the_bronson
Dá um jogo de tabuleiro, tipo uma tábua de Ouija. É como se fosse um Banco Imobiliário, mas em vez de usar dinheiro é com espíritos :] ...
nussa q do mal....eu sempre tinha medo desses barato.....brincadeira do copo, do compasso....se é doido

tinha a loira do banheiro tbm.....

vcs lembram?

Kensei
Veterano
# abr/08 · Editado por: Kensei
· votar


Carla Andréa
Compre o álbum THE WALL para ele!

Dark Luke
Veterano
# abr/08
· votar


Isto

Começe a educar o garoto desde pequeno.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Cheap Trick
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
<O>
ele vai te odiar pra sempre, de um brinquedo, nem q seja um peão....nada de roupas
=]


Se for uma roupa que ele goste, não.
E é um presente útil, não um brinquedo que ele vai usar por 3 meses (quando muito) e enjoar.

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


maggie

Se for uma roupa que ele goste, não.
E é um presente útil, não um brinquedo que ele vai usar por 3 meses (quando muito) e enjoar.

a intenção é boa, mas brinquedo > all

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


Cheap Trick
É verdade
=)

Se quiser agradar a criança = brinquedo
Ajudar os pais e dar um presente útil = roupas

Villts
Veterano
# abr/08 · Editado por: Villts
· votar


Compre um CD do Iron Maiden.

Diego Marques
Veterano
# abr/08
· votar


Educa ele na música e dá um instrumento musical... tecladinho, violão, ou mesmo uma bateria júnior!!!

Se o moleque gostar de música ele vai pirar com isso!

Quem sabe você não ajuda a formar um novo músico??

Boa sorte! =D

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


Educa ele na música e dá um instrumento musical... tecladinho, violão, ou mesmo uma bateria júnior!!!

Se o moleque gostar de música ele vai pirar com isso!

Quem sabe você não ajuda a formar um novo músico??

Boa sorte! =D


isso sim seria um bom investimento, dar um presente q se ele gostar mesmo, ele possa levar como profissao pra vida toda....
por exemplo:
-skate
-instrumento musical
-cd do counter striker
-bola de futebol

qm comessa a fazer alguma dessas coisas desde de criança, alem de se divertir, se por acaso pegar gosto pela coisa, tem bem mais chances no futuro de fazer dessa diversao uma profissao.

=D

quando eu tiver um filho so vou dar presentes desse tipo...
=]

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar


comessa


Hm....

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


Alessandra
comessa


Hm....

se nao tem nada interessante pra postar nao poste!!!

brinks guria do fiudental

=]

Alessandra
Veterano
# abr/08
· votar


Cheap Trick
se nao tem nada interessante pra postar nao poste!!!
Cale-se, novato!

=P

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


Alessandra
Cale-se, novato!

=P

nao!
se quer mesmo q eu me cale cala-me com um bjo!

*.*
ass.:alguem q nao tem nada pra fazer....

QUARESMA
Veterano
# abr/08
· votar


Cheap Trick
-cd do counter striker

O Moleque só tem 5 anos!!!...se quer transformar ele num Serial Killerzinho??

Cheap Trick
Veterano
# abr/08
· votar


QUARESMA
O Moleque só tem 5 anos!!!...se quer transformar ele num Serial Killerzinho??
uhum \o/

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/08
· votar


Carla Andréa
De brinquedo, não de roupa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com presente infantil! <õ>