Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
GuitarHouse Tava quase postando de novo de tão boa
mto boa aheuhuae pena q nao tem como positivar o primeiro post!
|
Schiavon0 Veterano |
# abr/08
· votar
Snaapy Membro Novato Eu já tinha criado um tópico com essa piada, haha Mesmo assim, bem legal \o\ multi di quem msm?
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
foi da um tapinha, levou um tapao violento
|
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHouse 'PUTA-QUE-PARIU, lagartixa, tu bebeu água pá carai véééi!
heahuIEHAUehuaheiUHAueiHAUheuahEUh
Essa parte é massa demais... hueiahueahuiahe
Fico "imaginando a cena"... heauheui
|
_Manuella_ Veterano |
# abr/08
· votar
auhauhauh q merda!
|
Midgard Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHouse
AUHUAEUHUAEHUAEUHUEAUHUAEH show de bola
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/08
· votar
o melhor é contar a piada pra galera, pessoalmente...
imitar as falas etc etc...
no final a galera morre de rir até ficar sem ar..se tiver a manha
|
Renato Nascimento Veterano |
# mai/08
· votar
essa é velhinha mas o q vale é a intenção:
Um dia uma equipe de televisão chega na roça, e o repórter pergunta ao capial: Ô meu senhor, o senhor tem alguma história da cidade pra contar para o nosso programa? - e o caipira responde: - tenho sim sinhô, um dia uma cabra da vizinhança se perdeu nas montanhas, e como é de praxe juntamos todos os homens da cidade, tomamos um porre e fomos procurar a cabra nas montanhas. Assim que encontramos as cabra, bebemos mais um pouco como de costume e todos transamos com a cabrinha. O reporter ficou pensativo e perguntou pro caipira: - Você num tem nenhuma histórinha um pouco mais alegre pra nos contar não? - e o caipira responde - Tenho sim sinhô, um dia a mulher do vizinho se perdeu nas montanhas, e como é de praxe juntamos todos os homens da cidade, tomamos um porre e fomos procurar a moça nas montanhas. Assim que encontramos a moça, bebemos mais um pouco como de costume e todos transamos com a moça. Aí nessa hora o reporter fala q as histórias são muito parecidas e diz: - Ô caipira, você num tem nenhuma história triste para nos contar então?
o caipira todo envergonhado diz: UM DIA EU ME PERDI NAS MONTANHAS.
|
128556 Veterano |
# mai/08
· votar
maresia, sente a maresia...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
sóóóóóóóó...
|
Andrei89 Veterano |
# ago/09
· votar
'PUTA-QUE-PARIU, lagartixa, tu bebeu água pá carai véééi!
|
Humangous Veterano |
# ago/09
· votar
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
pq novato é tudo doidão? oO Dá uns up cabuloso, nada a ver xD. O cara citou a frase final da piada e deu up huahuauh
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
uma coisa que eu realmente achei engraçado sobre a maconha foi quando o Marcelo D2 foi no Programa do Jô... o Jô perguntou " é verdade que maconha causa amnésia?" e o D2 responde "não me lembro"...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/14
· votar
http://brasil.blogfolha.uol.com.br/2014/05/23/a-cachaca-de-maconha-feb re-no-sertao/
E aiiiiiiiiiiiiiii?
|