Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# abr/08 · Editado por: Alessandra
Ontem de noite, lá pelas 23:00 e tantinho, cheguei em casa e reparei numa estrelona bonita no céu. Só que o diabo da estrelona brilhava colorido, em branco, azul e vermelho MÖ LOKURA MEO
E eu lá teimando que podia ser algo místico e misterioso, e todo mundo: ah porra é um avião, balão metereológico, um travesti espetado numa vara gigante, enfim...
Metade da rua tava na porta olhando pra cima aquele negócio. Até que de repente saiu uma fumaça da parada meu, sei lá PÓ DE DIAMANTE *vushh* e sumiu.
E voltou a brilhar fortão de novo. E sumiu... e voltou a brilhar. E eu entrei em casa porque fiquei com medinho. Poderia ser um alien, fazendo altas traquinagën's no çél? Alguém já viu alguma coisa elegante no céu desse jeito?
Amo vcs (L)
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Nunca vi, devia ser só um travesti espetado numa vara gigante mesmo.
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Mas aí tava alto, hën?
Bem alto, diga-se de passagem, hahahahaha
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
Alguém já viu alguma coisa elegante no céu desse jeito? Hã, naum...
um travesti espetado numa vara gigante
auhuahauahuahauh!!
<o>
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
era uma pisca pisca gigante.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Alguém já viu alguma coisa elegante no céu desse jeito? sou cego. :(
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
tncv era uma pisca pisca gigante. "-São vagalumes... vagalumes que ficaram grudados naquela.. coisa grande, azul escuro" - Timão
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
era a nave da XUXA
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Percival era a nave da XUXA UAHIUHUIAHIUAHAUHAUIHAA
Bom foi o bêbado do butecão do lado aqui de casa que falou que era o "Et que fez esperiença comigo'
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Alessandra
Era um vagalume Italiano.
:)
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Até que de repente saiu uma fumaça da parada meu, sei lá PÓ DE DIAMANTE *vushh* e sumiu.
Ou um são-paulino virando porpurina...
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
Eu lembro que via uma estrela assim quando era menor, meu vô dizia que era marte
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
Uma lussss no céu
Já chegou o disco voador!!!
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun Era um vagalume São-Paulino :)
Dã
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Eu lembro que via uma estrela assim quando era menor, meu vô dizia que era a morte =O
|
Heber_MG Veterano |
# abr/08
· votar
era o "stealth" ameaça invisivel. era eu no meu vou noturno, sabe como é, de dia faz calor. e aquela fumaça foi o meu peido, cumi uma nuvem de repolho.
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Coldplay Eu lembro que via uma estrela assim quando era menor, meu vô dizia que era marte Mas o caso é que ra noite limpa, sem nuvem, e o bagulho sumia, de vez... e depois voltava...
Ahahhaha
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
eu achava mó supimpa Ets =D
|
Sirius Black Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra vc anda tomando algum comprimido antes de dormir???
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Sensacional.
|
Heber_MG Veterano |
# abr/08
· votar
era chuck norrys batendo numa biba.
|
Marcelo Machado Veterano |
# abr/08
· votar
noite limpa, sem nuvem, e o bagulho sumia, de vez... e depois voltava...
vagalume
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Mas o caso é que ra noite limpa, sem nuvem, e o bagulho sumia, de vez... e depois voltava...
Não apareceu nenhum nëërd pra dizer q era um satélite da NASA, poeira cósmica ou uma coisa cabulÓsa?
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra
Mas o caso é que ra noite limpa, sem nuvem, e o bagulho sumia, de vez... e depois voltava...
Loucura era se fosse numa noite escura, com nuvens.
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Sirius Black vc anda tomando algum comprimido antes de dormir??? AUhauhahuhaa não! Mas tinha muita gente vendo tbm...
Coldplay Não apareceu nenhum nëërd pra dizer q era um satélite da NASA, poeira cósmica ou uma coisa cabulÓsa? Por enquanto não, auhauaha
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
os ETs estavam em busca do objeto que ficou pra trás
|
Sirius Black Veterano |
# abr/08
· votar
Alessandra Mas tinha muita gente vendo tbm...
rave??? rsrsrs
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
É uma garrafa de água com gás sem gelo e meio limão Taiti espremido num copo à parte!
Não, é um aspirador de pó!
Não, é o Homem Cueca!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
devia ser só um travesti espetado numa vara gigante mesmo. e a fumacinha era um peido
|
Percival Veterano |
# abr/08
· votar
nada demais, só alguns ets que queriam te levar como cobaia de alguma experiência... pode ficar tranquila que iriam devolve-la no mesmo lugar =]
|