Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08 · Editado por: Black Fire
"Jornalista Roberto Cabrini é preso em São Paulo Publicidade
da Folha Online
O jornalista Roberto Cabrini, recém-contratado pela Record, foi preso nesta terça-feira em São Paulo e levado ao 100º Distrito Policial, no Jardim Herculano, região de Santo Amaro (zona sul).
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a prisão, mas não detalhou o motivo, pois o boletim de ocorrência ainda não estava pronto.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record informou que já enviou advogados ao local. Segundo a emissora, Cabrini fazia uma matéria investigativa sobre tráfico de drogas.
A primeira informação apurada pela Folha Online é que o jornalista teria sido preso com papelotes de cocaína. " http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u392490.shtml
Pode ser que a matéria fosse incriminatória para alguns policiais e eles aprontaram essa cilada bino pro cara.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Record informou que já enviou advogados ao local. Segundo a emissora, Cabrini fazia uma matéria investigativa sobre tráfico de drogas. Pode ser mesmo... Ou ele estava comprando pra fazer estoque. [humor negro]
|
# abr/08
· votar
Pra quem não ligou o nome à pessoa http://home.areavip.com.br/news/imagens/fotos/496.jpg
|
# abr/08
· votar
maggie Vai ver ele é patrãozinho da boca.
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Eu vi uma reportagem ontem sobre drogas, na qual o reporter comprava drogas.. Mais eu acho que era no SBT e era na colombia.. Ou entao fronteira com algum pais gasolina desses..
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
Record Devia ser alguma matéria sobre a droga da universal
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire
Fala sério... Até ele!?!?!?!?!
Gézuizís...
P.S.: Juro que entrei no seu tópico 2 minutos antes e ele estava fechado... o_o
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun P.S.: Juro que entrei no seu tópico 2 minutos antes e ele estava fechado... o_
Ufa!! Ainda não to louco..
|
# abr/08
· votar
Jio-kun Eu tinha fechado acidentalmente, mas algum moderador gentil e prestativo reabriu.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Esses repórteres 'investigativos' vivem fazendo esse tipo de coisa, pra depois mostrar a reportagem denunciando e tal.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa
Ufa!! Ainda não to louco..
Estranho... O-o
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
eu ainda acho que foi o Cabrinni que matou a Isabella hauhauha
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# abr/08
· votar
eu ainda acho que foi o Cabrinni que matou a Isabella
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 eu ainda acho que foi o Cabrinni que matou a Isabella hauhauha
hahahahahahahahahahahaahhahahauheuaheuaieiaheiauhei
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Cabrini fazia uma matéria investigativa sobre tráfico de drogas
Pois é, estão mandando o CD do Latino ilegalmente pra fora do país
|
# abr/08
· votar
thiago motta Deve ser ^^
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
Emissora: Cabrini fazia reportagem investigativa
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2747268-EI5030,00.htm l
Como diria Seu Orlando na série "Mundo da Lua"; Esse mundo está perdido.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
sr. Roberto Cabreiro...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
marcio_zav sr. Roberto Cabreiro...
hiuhaiuhaua eu vi isso no CQC
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
hauehuahe isso mesmo!
Aquele Gentilli é mto tonto hahaha
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
hauehuaheuahe
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
atualizando Roberto Cabrini é transferido para delegacia na Zona Norte
O jornalista foi detido por policiais civis na noite de terça-feira na região do 100º DP, no Jardim Herculano, na Zona Sul da capital. Em carta enviada à imprensa, Cabrini afirmou que foi "vítima de uma armação".
Os policiais dizem que abordaram o repórter em seu carro e que encontraram dez papelotes de cocaína no porta-luvas. Uma mulher estaria com Cabrini no momento da abordagem. Ela também foi conduzida à delegacia, mas foi liberada por volta da 1h desta quarta (16). A polícia não informou o motivo de sua liberação.
Por volta das 23h de terça (15), antes da finalização do boletim de ocorrência, o gerente nacional de comunicação da Rede Record, Ricardo Frota, informou que, segundo as primeiras informações obtidas pela empresa, os papelotes de cocaína estariam com a pessoa que acompanhava Cabrini, que estava fazendo uma reportagem investigativa.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
o que vai fazer de reportagem caindo em cima da policia.
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Porra, o cara é mó caveragem!! Acredito em armação mesmo; Se fosse pó proprio, o cara não andaria com 10 papelotes...
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
Em carta, Cabrini diz que é vítima de armação:
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2747485-EI5030,00.htm l
|
Ronin Veterano |
# abr/08
· votar
Cabrini informou na carta que sempre protegeu e protegerá as suas fontes, pois considera o respeito à fonte jornalística "um dos princípios mais sagrados da profissão".
Este "princípio sagrado da profissão" é uma das maiores proteções que a mídia utiliza hoje em dia. É patético... a mídia fala o que quer, de quem quiser, fode com a vida de um monte de gente inocente, e quando prova-se equivocada vem com "a fonte é quem disse, e não podemos revelar a fonte."
Pegam o faxineiro da emissora, oferecem 30 reais, colocam voz de Pato Donald, e dizem o que quiserem de quem quiserem.
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Degenerado.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
http://cornelionoticias.com.br/thumb/thumb.aspx?f=../images/noticias/N OTICIA_HOME_2008416112337.jpg&w=270&h=203&p=true&q=true
Ó a cara dele nessa foto =O
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Roberto Cabrini preso com cocaína!
Eu acho que deveriam apreender a cocaína antes de prendê-lo.
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08 · Editado por: GiulianoB
· votar
huahua o cara tá desse jeito ja
[IMG]http://www.geetarz.org/reviews/direstraits/cocaine.jpg[/IMG]
|