Uma ficante que virou um pesadelo

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# abr/08


Por favor galera, ajuda eu.. Num tem graça nenhuma o que eu vou postar aqui e é pura verdade..


Eu tava ficando com uma menina, mais desde o primeiro dia eu venho falando para ela que eu num queria nada serio, o meu amigo tambem falou isso pra ela.. E ela falou que tudo bem, que ela ia se manter com " os pés no chão "
Sexta feira agora (mais ou menos 3 semanas de a gente tar ficando) eu falei com ela que queria terminar porque nao queria nada serio, e que eh melhor termina agora do que ela sofrer mais pra frente, ela chorou e eu falei pra ela que eu ia pensar e que domingo eu iria falar com ela e decidir nosso relacionamento.. Domingo a tarde eu liguei pra ela e falei que tinha que falar serio com ela, ela sako e começo a chora, de noite fui na casa dela, ela tinha tomado 15 diazepan algo assim, eh um anti depressivo, tava dopadinha, nem me reconheceu, hj ele foi no hospital por ter tomado mais 10 comprimido.. Ela ta neurotica, liga pra mim chorando pra voltar com ela.. Mais eu num qro, muito menos agora depois de tudo isso.. Ela eh neurotica.. Ela falo que vai fazer macumba pra mim, que vai se matar..

Eh isso ai galera, peço a ajuda de vcs, principalmente das garotas, pois sei que vai ter uns manehs aki que vai postar zuando.. O caso eh serio..

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar


se é serio vai procura ajuda real tipo os pais dela, um medico sei la

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Eh, eu tbm, sei lah.. Sei lah eh facil..

Non-Toxic
Veterano
# abr/08
· votar


hein?

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


Acho que pelo estado da menina não é muito bom ir falar com os pais dela não, capaz de você levar um tiro.

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
Mano...desencana.
Das duas, uma: Ou ela é imortal ou então ela não tomou 15 diazepan's nem fodendo.

Larga da mina e já era. Pensa em vc.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08 · Editado por: KaTy
· votar


É, complicadinho mesmo.

Mas deixe bem claro isso e não procure mais ela, apenas isso. Se ela continuar ligando insistentemente, não atenda mais.
Deixa ela fazer macumba, isso não dá nada. (Ou você está com medo?)

Se você ficar dando trela e falando que não quer mais e blábláblá ela vai ficar mais mal ainda.
Não se preocupe, ela não vai se matar. Quem pensa nisso não fala, faz.

Assim que você parar de falar com ela e dar trela, ela vai te esquecer.
Ou te matar, quem sabe, hehehehe.

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Qntos diazepan uma pessoa aguenta?

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


Sei não, xô fazer o teste...

Rato
Veterano
# abr/08
· votar


3 semanas de a gente tar ficando

carái.
Dá um pouco desse mel aí guras =D


nesse ligeiro tempo já tá assim?


mas ae; não vale a pena investir nela não? - responda sem levar em consideração as presepadas dela -.


se ela morrer vc vai ficar com um peso na consciência?


senta com a róia; troca uma idéia;

sei lá. Fala que não quer se precipitar e blá blá blá ...

fala alguma coisa que ela queira ouvir ... ou seja; dê um fim nisso mas seja ameno =D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Koisa
Creio eu que depende do organismo da pessoa, mas ela, por ser uma pessoa nova, não agüenta muito não. 15, então, nem se fala, hehehe
E mais 10 depois. Caramba! Tenha medo dela. A menina é o capeta, hauhauhaa

Rato
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
16 anos, Fernandópolis / SP

Cadastrado em 17/01/2008

Mensagens: 996 · Tópicos: 40



aaa.... pro inferno comessa doida ae. Qtos anos ela tem?

capaz de não ter idade nem pra motel e fica arrumando umas presepadas dessa.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


ala alguma coisa que ela queira ouvir ..
Diga que ela é a mulher da sua vida, que quer se casar com ela e que a ama demais.

:P

Soulface
Veterano
# abr/08
· votar


Depois ela fala q tentou se matar com 5 tiros na cabeça, mas não morreu.

Sei lá... Namorar com uma garota assim tb não é uma boa. Pelo jeito, ela deve ser bem possessiva. A vida do cara vai virar um inferno.
O melhor jeito é fazer ela deixar de gostar mesmo. E isso naõ é difícil.

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
passei por algo parecido ,a diferença é que eu gostava da garota.
acho q a solução é conversar bem conversadinho com ela. Fala q vcs ainda vão ser amigos, que infelizmente não deu certo, q ela vai encontrar alguém q a mereça, q ela é linda e não precisa ficar assim por sua causa e etc

Koisa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar


Rato
KaTy

Eh coisa do dema.. Ela tem 19 anos..

Rato
Veterano
# abr/08
· votar


Diga que ela é a mulher da sua vida, que quer se casar com ela e que a ama demais.

e depois engravide a mãe dela =D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Koisa
Ela está montando uma creche?
ahuhuhauhha

Brinks!

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


Gan

Eh phoda vei, eu to usando essa tatica, mais ela fica chorando falando que precisa de mim, que num quer eu como amigo, que sem eu a vida dela num tem mais sentido.. Eu tava pensando em mudar de tatica e fazer o que os outros tavao falando, em para de falar com ela, mais eu prometi pra ela que eu ia quinta na casa dela..

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Manda ela tomar no cu e parar de fazer fita, quem quer se matar não toma diazepan ¬¬

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
ou sei lá, peida na cara dela, fala q vc tem aids , fala q é gay ou qualquer coisa desse tipo

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


E fala pra ela que você é afilhado de algum exu.

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


De boa, vcs falam isso porque nao recebem ligação de uma pessoa chorando, como se estivesse morrendo..

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
eu acho q tá certo o qvc tá fazendo, dar as costas pra ela não seria uma atitude de homem , eu já fiz isso e me arrependi

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
De boa, vcs falam isso porque nao recebem ligação de uma pessoa chorando, como se estivesse morrendo..

malz pela piadinha =[ lá em cima

Black Fire
E fala pra ela que você é afilhado de algum exu.
essa é boa tb hauhauhuaauhauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


mais eu prometi pra ela que eu ia quinta na casa dela..
Não vá. Ela ficará com raiva e irá desistir de você.

Esquece ela. Deixa que ela se dane.
Se você ficar dando trela, ela fará isso todas as vezes que você se distanciar dela ou quiser terminar. O que ela quer é isso, que você não deixe dela e pronto. Mas quando ela enjoar de você, vai te dar um pé na bunda e mandar você se danar, hauhauha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/08
· votar


Ainda mais que, pelo jeito, está funcionando direitinho, hehehe

Koisa
Veterano
# abr/08
· votar


KaTy
Não vá. Ela ficará com raiva e irá desistir de você.

Esquece ela. Deixa que ela se dane.


Se isso der certo tudo bem, mais pela situação que ta o problema, eu tenho medo de ela se mata.. Ela eh neurotica..

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


Koisa
Qntos diazepan uma pessoa aguenta?

Velho...Diazepan é um anti depressivo muito utilizado por ser de ótimo resultado...se ela tivesse tomado 15, não ia entrar em overdose, mas ia ter alucinações fortes, correndo o risco de ter hemorragia interna e sequelas cerebrais, por causa das alucinações.

Koisa
Veterano
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar


Índio_DT

Ela falo que ela toma pra durmir, que ela toma e dorme.. Sente muito sono..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma ficante que virou um pesadelo